Filters : "ECA" "SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, Curitiba, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 117-133, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014 > DOI: 10.46814/lajdv3n1-014.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 117-133. doi:10.46814/lajdv3n1-014
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, CERVEJA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, São José dos Pinhais, v. 3, n. 5, p. 2881-2897, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017 > DOI: 10.46814/lajdv3n5-017.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2021). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, 3( 5), 2881-2897. doi:10.46814/lajdv3n5-017
    • NLM

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017
    • Vancouver

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017
  • Source: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.22533/at.ed.70021110313.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70021110313
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003035035.pdf
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003035035.pdf
  • Source: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IDOSOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MARCAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.22533/at.ed.0982126051.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003035038.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003035038.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH). Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, VELHICE, IDOSOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. Anais.. Campina Grande: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, A. C. de, & Souza, S. M. R. de. (2020). A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. In Anais. Campina Grande. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • NLM

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003018036.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. Anais.. Salvador: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2020). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Anais. Salvador. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026413.pdf
  • Source: Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. Conference title: Colóquio Internacional Greimas. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, PICTOGRAMAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2017). Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. In Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte (p. 1-24). São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835942.pdf
  • Source: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, IDOSOS, MARCAS, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. Anais.. São Paulo: Intercom, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2016). Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776722.pdf
  • Source: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
  • Source: Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO (DESIGN), DESIGN GRÁFICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNELLA, Júlia Rabetti; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, São Paulo, v. 12, n. 1, p. 47-61, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf >.
    • APA

      Giannella, J. R., & Souza, S. M. R. de. (2015). Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, 12( 1), 47-61. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf
    • NLM

      Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf
    • Vancouver

      Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Internacional Comunicação e Consumo -Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, INFORMAÇÃO, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARIMATSU, Susana; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Narimatsu, S., & Souza, S. M. R. de. (2015). O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • NLM

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • Vancouver

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734142.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Estética, São Paulo, n. 11, 2015. Disponível em: < http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30 >.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2015). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Estética, ( 11). Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM, ICONOGRAFIA, PROPAGANDA, VELHICE, IDOSOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2015). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002759336.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002759336.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002759336.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COR (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737260.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference title: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, IDOSOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de; MATOS, Ciro Roberto de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Matos, C. R. de. (2014). Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659717.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference title: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA ELETRÔNICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659730.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, IDENTIDADE NACIONAL, COPA DO MUNDO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659942.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022