Filters : "ECA" "CORREA, VICTOR AQUINO GOMES" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: Nome Comercial, Identidade, Marcas, Propaganda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Victor. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, V. (2019). O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • NLM

      Aquino V. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • Vancouver

      Aquino V. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948675.pdf
  • In: Art Style: Art & Culture International Magazine. Unidade: ECA

    Subjects: Estética (arte)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Victor. Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, V. (2019). Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980342.pdf
    • NLM

      Aquino V. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980342.pdf
    • Vancouver

      Aquino V. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980342.pdf
  • In: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Pesquisa Científica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Victor. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. Anais.. São Paulo: INMOD, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, V. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • NLM

      Aquino V. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • Vancouver

      Aquino V. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • In: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: Consumo, Estética, Gosto (estética), Propaganda, Sociedade Pós-moderna

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; AQUINO, Victor. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, Goiânia, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392 > DOI: 10.5216/vis.v16i2.56392.
    • APA

      Perez, C., & Aquino, V. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Aquino V. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Aquino V. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • In: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Redação Publicitária, Linguagem Publicitária, Literatura, Narrativa, Ficção (gênero), Cultura

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Victor. Publicidade como gênero literário. Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, V. (2017). Publicidade como gênero literário. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • NLM

      Aquino V. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • Vancouver

      Aquino V. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919847.pdf
  • In: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Literatura, Ficção (gênero), Narrativa, Redação Publicitária

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, São Paulo, n. ja/ju 2017, p. 1-12, 2017.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, ( ja/ju 2017), 1-12.
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.
  • In: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: Estética (arte), Comunicação Digital, Consumo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes; BIEGING, Patrícia. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2017). Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética. São Paulo.
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.
  • In: Anais.... Conference title: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2016. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Literatura, Ficção (gênero), Narrativa, Redação Publicitária

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791343.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Anúncios, Consumo, Cultura, Memória

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In: [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • In: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: Estética (arte), Estética Da Comunicação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes; BIEGING, Patrícia. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2016). Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo.
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.
  • Unidade: ECA

    Subjects: Poesia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Poemas da ira. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;
    • Vancouver

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: Poesia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Videopoemas. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Videopoemas. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Correa VAG. Videopoemas. 2016 ;
    • Vancouver

      Correa VAG. Videopoemas. 2016 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: Poesia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Victor. Meus modos de ver a arte. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, V. (2016). Meus modos de ver a arte. São Paulo: Instituto da Moda. Recuperado de http://www.youblisher.com/p/1598753-Meus-modos-de-ver-a-arte/
    • NLM

      Aquino V. Meus modos de ver a arte [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.youblisher.com/p/1598753-Meus-modos-de-ver-a-arte/
    • Vancouver

      Aquino V. Meus modos de ver a arte [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.youblisher.com/p/1598753-Meus-modos-de-ver-a-arte/
  • In: Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: ECA

    Subjects: Estética, Marcas, Luxo, Design

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva; CORREA, Victor Aquino Gomes. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, São Paulo, v. fe/maio 2016, n. 25, p. 114-136, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002793348.pdf >.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, fe/maio 2016( 25), 114-136. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002793348.pdf
  • In: Poemas da ira. Unidade: ECA

    Subjects: Poesia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Nassar, P. (2016). Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Nassar P. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. 2016 ;
    • Vancouver

      Nassar P. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. 2016 ;
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Cartoons, História Em Quadrinhos, Criação Artística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792070.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792070.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792070.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Poesia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;
    • Vancouver

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;
  • In: Anais. Conference title: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: Narrativa, Memória, Teoria Literária

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726645.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726645.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726645.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Marketing Cultural

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Promoção da cultura e marketing cultural. In: [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Promoção da cultura e marketing cultural. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Correa VAG. Promoção da cultura e marketing cultural. São Caetano do Sul: Difusão; 2015.
    • Vancouver

      Correa VAG. Promoção da cultura e marketing cultural. São Caetano do Sul: Difusão; 2015.
  • In: Anais. Conference title: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Consumo, Cultura

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734194.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020