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  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e MOCCIO, Gabriel Paezani e BATISTA, Leandro Leonardo. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Moccio, G. P., & Batista, L. L. (2022). Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO, ATENÇÃO VISUAL, HOMOSSEXUAIS

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    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Marlet, R. Q., Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2022). Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, BRASIL

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      BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference title: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, RECEPÇÃO

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e SENISE, Diego dos Santos Vega. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Batista, L. L., & Senise, D. dos S. V. (2020). A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • NLM

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • NLM

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • Vancouver

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, ATENÇÃO, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL, GRUPOS ÉTNICOS, PRECONCEITO, PRECONCEITO RACIAL

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    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e TOKUNAGA, Leticia Fujikawa e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Tokunaga, L. F., & Batista, L. L. (2019). O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, DESIGUALDADES SOCIAIS, MEMÓRIA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Batista, L. L. (2019). Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • NLM

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES NEGRAS

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    • ABNT

      LEITE, Francisco e LIMA, Lunalva de Oliveira Mendes e BATISTA, Leandro Leonardo. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Leite, F., Lima, L. de O. M., & Batista, L. L. (2019). Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf
    • NLM

      Leite F, Lima L de OM, Batista LL. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Lima L de OM, Batista LL. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cf11591-c8d7-482e-8854-20b09733b508/002977755.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. (2019). Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. São Paulo: ECA-USP. doi:https://doi.org/10.11606/9788572052627
    • NLM

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cf11591-c8d7-482e-8854-20b09733b508/002977755.pdf
    • Vancouver

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9cf11591-c8d7-482e-8854-20b09733b508/002977755.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO

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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2019). Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf
  • Source: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943284.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2019). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.65719110334
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943284.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943284.pdf
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, RECEPÇÃO

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e MARLET, Ramon Queiroz. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, v. 25, n. ja/abr. 2018, p. 1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Batista, L. L., & Marlet, R. Q. (2018). Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, 25( ja/abr. 2018), 1-20. doi:10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • NLM

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • Vancouver

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica e BATISTA, Leandro Leonardo. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L., & Batista, L. L. (2018). Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf

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