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  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: Consumo, Moda, Cultura Afro-brasileira, Propaganda, Candomblé

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      SILVA, Elis Rejane Santana da; WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza; TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
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      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948711.pdf
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      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Campanhas Publicitárias, Anúncios, Linguagem Publicitária

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      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. [S.l: s.n.], 2019.
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      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
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      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
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      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Propaganda, Propaganda

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      TRINDADE, Eneus. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. [S.l: s.n.], 2019.
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      Trindade, E. (2019). De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. São Paulo: Intercom.
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      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;
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      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;
  • In: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: Consumidor, Consumo, Mediação Cultural, Meios De Comunicação

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      TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, Porto Alegre, v. 26, n. 2, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066 > DOI: 10.15448/1980-3729.2019.2.32066.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
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      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):Available from: http://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):Available from: http://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • In: Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Racismo

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      TRINDADE, Eneus. Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio]. Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2019). Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio]. Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977771.pdf
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      Trindade E. Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio] [Internet]. Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977771.pdf
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      Trindade E. Publicidade e antirracismo: entre teorias e práticas para uma mudança social necessária. [Prefácio] [Internet]. Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977771.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Consumo, Meios De Comunicação

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      TRINDADE, Eneus. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. In: [S.l: s.n.], 2019.
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      Trindade, E. (2019). Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. In . São Paulo: ECA-USP.
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      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019.
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      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019.
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: Consumo, Propaganda, Mediação Cultural, Comunicação, Teoria Da Comunicação

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      TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948643.pdf
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      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948643.pdf
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      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: Consumidor, Cidadão, Consumo, Comunicação, Meios De Comunicação

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      DEL NERO, Fábio; TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948703.pdf
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      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • In: Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política. Unidade: ECA

    Subjects: Marcas, Memória Institucional, Comunicação Organizacional

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      FREITAS, Adriana Gomes de; TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapo r Itagiba. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política, Rio de Janeiro, v. 20, n. ja/ju 2019, p. 164-174, 2019. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002954753.pdf >.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapo r Itagiba. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política, 20( ja/ju 2019), 164-174. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002954753.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapo r Itagiba [Internet]. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política. 2019 ; 20( ja/ju 2019): 164-174.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002954753.pdf
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      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o Caso Nestlé no Brasil, envolvendo o vapo r Itagiba [Internet]. Alceu – Revista de Comunicação, Cultura e Política. 2019 ; 20( ja/ju 2019): 164-174.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002954753.pdf
  • In: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Marcas, Consumo, Consumidor, Narrativa Transmídia, Mídias Sociais, Comunicação Digital

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      HELLÍN-ORTUÑO, Pedro; TRINDADE, Eneus; GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, Leon, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08 > DOI: 10.3145/epi.2019.jul.08.
    • APA

      Hellín-Ortuño, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellín-Ortuño P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellín-Ortuño P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: Marcas, Memória Institucional, Marketing, Propaganda

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      FREITAS, Adriana Gomes de; TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Teoria Da Comunicação, Meios De Comunicação

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      TRINDADE, Eneus; LACERDA, Juciano de Sousa; FERNANDES, Mário Luiz. Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trindade, E., Lacerda, J. de S., & Fernandes, M. L. (2019). Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Trindade E, Lacerda J de S, Fernandes ML. Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. 2019 ;
    • Vancouver

      Trindade E, Lacerda J de S, Fernandes ML. Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. 2019 ;
  • In: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Cultura Material, Consumo, Propaganda, Semiótica

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      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980542.pdf
  • In: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: Consumo, Semiótica, Comunicação, Estética, ética, Lógica

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, São Paulo, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019. DOI: 10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.
  • In: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Consumo, Produção Científica, Periódicos Científicos

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      TRINDADE, Eneus. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco. Signos do Consumo, São Paulo, v. 11, n. 2, p. 114-125, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco. Signos do Consumo, 11( 2), 114-125. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125
    • NLM

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 114-125.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 114-125.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p114-125
  • In: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: Consumo, Propaganda

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      PEREZ, Clotilde. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3.
    • APA

      Perez, C. (2019). Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • NLM

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda

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      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus; POMPEU, Bruno; REZENDE, Priscila; SATO, Silvio Koiti. Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Pompeu, B., Rezende, P., & Sato, S. K. (2019). Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B, Rezende P, Sato SK. Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B, Rezende P, Sato SK. Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948014.pdf
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: Consumo, Propaganda, Algoritmos, Comunicação, Comunicação Digital

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      TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde; TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. Anais.. Porto Alegre: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda

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      TRINDADE, Eneus. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2018). Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • NLM

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
  • In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Pesquisa Científica, Periódicos Científicos, Divulgação Científica, Pesquisa Em Comunicação, Consumo, Diversidade Sexual, Gêneros (grupos Sociais), Sexualidade

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; PERUZZO, André Luiz Silva; PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A. L. S., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo ALS, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo ALS, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918385.pdf


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