Filters : "ECA" "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference title: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard; MEIRA, Karla de Melo Alves. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023772.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • NLM

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • Vancouver

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; MEIRA, Karla de Melo Alves; ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, São Paulo, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003067072.pdf >.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LOGOMARCAS, MARCAS, AGENDA SETTING, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard; MEIRA, Karla de Melo Alves. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 44, n. 2, p. 89-111, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1809-5844202125 > DOI: 10.1590/1809-5844202125.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 44( 2), 89-111. doi:10.1590/1809-5844202125
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno; PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, Lisboa, v. 16, n. 30, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.4000/cp.12763 > DOI: 10.4000/cp.12763.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, MARCAS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640326.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2021). Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. In Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003029749.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003029749.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; MALULY, Luciano Victor Barros; PAVAN, Maria Angela; FERNANDES, Mário Luiz. Comunicação e mediações: novas perspectivas. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640272.
    • APA

      Trindade, E., Maluly, L. V. B., Pavan, M. A., & Fernandes, M. L. (2021). Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Maluly LVB, Pavan MA, Fernandes ML. Comunicação e mediações: novas perspectivas [Internet]. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Trindade E, Maluly LVB, Pavan MA, Fernandes ML. Comunicação e mediações: novas perspectivas [Internet]. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli; TRINDADE, Eneus. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, São Paulo, v. 20, n. 36, p. 195-207, 2021. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003031596.pdf >.
    • APA

      Figaro, R., & Trindade, E. (2021). A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 20( 36), 195-207. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • NLM

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003031596.pdf
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; CARVALHO, Priscila Rezende; PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, Porto Alegre, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274 > DOI: 10.19132/1808-5245273.251-274.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640326.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas [Internet]. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas [Internet]. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640272.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003021040.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003021040.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRIVACIDADE, PROPAGANDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2020). O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. Fortaleza. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016226.pdf
    • NLM

      Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016226.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016226.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo; MARREIRO, Cristina Galamba; TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OLIGOPÓLIO, GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de; TRINDADE, Eneus. Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2020). Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998320.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998320.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Em busca de uma reflexão sobre a formação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998320.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Keise Santos; TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Novaes, K. S., & Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. In Resumos. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • NLM

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • Vancouver

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015361.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus; POMPEU, Bruno; et al. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Pompeu, B., Sato, S., Carvalho, P. R., Teixeira Filho, C., & Del Nero, F. (2020). 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B, Sato S, Carvalho PR, Teixeira Filho C, Del Nero F. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998199.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B, Sato S, Carvalho PR, Teixeira Filho C, Del Nero F. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998199.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2020). A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • NLM

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998216.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de; TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de, & Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas. In Resumos. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015362.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015362.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVJ de, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativos de alimentos : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015362.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022