Filters : "ECA" "BALOGH, ANNA MARIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: CONTO DE FADAS, MEMÓRIA CULTURAL, CINEMA, BELO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador. Novos Olhares, v. 5, n. 1, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790753.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (2016). “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador. Novos Olhares, 5( 1). doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527
    • NLM

      Balogh A. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador [Internet]. Novos Olhares. 2016 ;5( 1):[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790753.pdf
    • Vancouver

      Balogh A. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador [Internet]. Novos Olhares. 2016 ;5( 1):[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790753.pdf
  • Unidade: ECA

    Subject: MINISSÉRIE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Entrevista: Anna Maria Balogh analisa séries e minisséries brasileiras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002247204.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Balogh, A. (2011). Entrevista: Anna Maria Balogh analisa séries e minisséries brasileiras. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002247204.pdf
    • NLM

      Balogh A. Entrevista: Anna Maria Balogh analisa séries e minisséries brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002247204.pdf
    • Vancouver

      Balogh A. Entrevista: Anna Maria Balogh analisa séries e minisséries brasileiras [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002247204.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MINISSÉRIE, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna Maria. As astúcias da linguagem na narrativa seriada. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2011. . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. M. (2011). As astúcias da linguagem na narrativa seriada. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Balogh AM. As astúcias da linguagem na narrativa seriada. Porto Alegre: Sulina; 2011. [citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh AM. As astúcias da linguagem na narrativa seriada. Porto Alegre: Sulina; 2011. [citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO, PERSONAGENS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. La representación de heroínas en el tempo narrado y en el espacio construido del cine. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 37, n. 34, p. 123-139, 2010Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (2010). La representación de heroínas en el tempo narrado y en el espacio construido del cine. Significação : revista de cultura audiovisual, 37( 34), 123-139. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68117
    • NLM

      Balogh A. La representación de heroínas en el tempo narrado y en el espacio construido del cine. Significação : revista de cultura audiovisual. 2010 ; 37( 34): 123-139.[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. La representación de heroínas en el tempo narrado y en el espacio construido del cine. Significação : revista de cultura audiovisual. 2010 ; 37( 34): 123-139.[citado 2022 dez. 04 ]
  • Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MULHERES (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Mirem-se no exemplo das mulheres de Atenas Heroínas "d'antanho" na ficção televisual seriada. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (2009). Mirem-se no exemplo das mulheres de Atenas Heroínas "d'antanho" na ficção televisual seriada. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Balogh A. Mirem-se no exemplo das mulheres de Atenas Heroínas "d'antanho" na ficção televisual seriada. 2009 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Mirem-se no exemplo das mulheres de Atenas Heroínas "d'antanho" na ficção televisual seriada. 2009 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO, TELENOVELA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Adaptações e remakes: entrando no jardim dos caminhos que se cruzam. Tradução . São Paulo: Globo, 2009. . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A., & Mungioli, M. C. P. (2009). Adaptações e remakes: entrando no jardim dos caminhos que se cruzam. In . São Paulo: Globo.
    • NLM

      Balogh A, Mungioli MCP. Adaptações e remakes: entrando no jardim dos caminhos que se cruzam. São Paulo: Globo; 2009. [citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A, Mungioli MCP. Adaptações e remakes: entrando no jardim dos caminhos que se cruzam. São Paulo: Globo; 2009. [citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, EROTISMO, SEDUÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Se-ducere: esse obscuro objeto de desejo. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 35, n. 30, p. 149-166, 2008Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (2008). Se-ducere: esse obscuro objeto de desejo. Significação : revista de cultura audiovisual, 35( 30), 149-166. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2008.65679
    • NLM

      Balogh A. Se-ducere: esse obscuro objeto de desejo. Significação : revista de cultura audiovisual. 2008 ; 35( 30): 149-166.[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Se-ducere: esse obscuro objeto de desejo. Significação : revista de cultura audiovisual. 2008 ; 35( 30): 149-166.[citado 2022 dez. 04 ]
  • Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, FICÇÃO (GÊNERO), GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Documento padrão para submissão de trabalhos ao XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2006, Anais.. São Paulo: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308235.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (2006). Documento padrão para submissão de trabalhos ao XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. In . São Paulo: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308235.pdf
    • NLM

      Balogh A. Documento padrão para submissão de trabalhos ao XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308235.pdf
    • Vancouver

      Balogh A. Documento padrão para submissão de trabalhos ao XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308235.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, CINEMA, TELEVISÃO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 04 dez. 2022. , 2005
    • APA

      Balogh, A. (2005). Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Balogh A. Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. 2005 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. 2005 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. A criação intertextual nos processos mediáticos. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 29, n. 18, p. 25-42, 2002Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (2002). A criação intertextual nos processos mediáticos. Significação : revista de cultura audiovisual, 29( 18), 25-42. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2002.65556
    • NLM

      Balogh A. A criação intertextual nos processos mediáticos. Significação : revista de cultura audiovisual. 2002 ; 29( 18): 25-42.[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. A criação intertextual nos processos mediáticos. Significação : revista de cultura audiovisual. 2002 ; 29( 18): 25-42.[citado 2022 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM (ARTES), ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. A corporalidade da imagem: a substância da qual os sonhos são feitos. Tradução . São Paulo: Arte e Ciência, 2002. . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (2002). A corporalidade da imagem: a substância da qual os sonhos são feitos. In . São Paulo: Arte e Ciência.
    • NLM

      Balogh A. A corporalidade da imagem: a substância da qual os sonhos são feitos. São Paulo: Arte e Ciência; 2002. [citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. A corporalidade da imagem: a substância da qual os sonhos são feitos. São Paulo: Arte e Ciência; 2002. [citado 2022 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, cultura, comunicação. . São Paulo: Arte & Ciência. . Acesso em: 04 dez. 2022. , 2002
    • APA

      Mídia, cultura, comunicação. (2002). Mídia, cultura, comunicação. São Paulo: Arte & Ciência.
    • NLM

      Mídia, cultura, comunicação. 2002 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Mídia, cultura, comunicação. 2002 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna Maria et al. Durante milhões de anos a oralidade foi o veículo de comunicação.. [Prefácio]. . São Paulo: Arte & Ciência. . Acesso em: 04 dez. 2022. , 2002
    • APA

      Balogh, A. M., Adami, A., Droguett, J., & Cardoso, H. D. de F. (2002). Durante milhões de anos a oralidade foi o veículo de comunicação.. [Prefácio]. São Paulo: Arte & Ciência.
    • NLM

      Balogh AM, Adami A, Droguett J, Cardoso HD de F. Durante milhões de anos a oralidade foi o veículo de comunicação.. [Prefácio]. 2002 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh AM, Adami A, Droguett J, Cardoso HD de F. Durante milhões de anos a oralidade foi o veículo de comunicação.. [Prefácio]. 2002 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM DE TELEVISÃO, NARRATIVA, TELEVISÃO (ANÁLISE DO DISCURSO), ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, FICÇÃO (GÊNERO), TELENOVELA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. O discurso ficcional na TV: sedução e sonho em doses homeopáticas. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 04 dez. 2022. , 2002
    • APA

      Balogh, A. (2002). O discurso ficcional na TV: sedução e sonho em doses homeopáticas. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Balogh A. O discurso ficcional na TV: sedução e sonho em doses homeopáticas. 2002 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. O discurso ficcional na TV: sedução e sonho em doses homeopáticas. 2002 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, TELEVISÃO, TELENOVELA, INTERTEXTUALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna Maria. Cultura e intertextualidade: media e transmutações. Tradução . São Paulo: Arte & Ciência, 2002. . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. M. (2002). Cultura e intertextualidade: media e transmutações. In . São Paulo: Arte & Ciência.
    • NLM

      Balogh AM. Cultura e intertextualidade: media e transmutações. São Paulo: Arte & Ciência; 2002. [citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh AM. Cultura e intertextualidade: media e transmutações. São Paulo: Arte & Ciência; 2002. [citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, TELENOVELA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Benedito Ruy Barbosa: intertextualidade e recepção. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 1, n. 1, p. 10-23, 1998Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (1998). Benedito Ruy Barbosa: intertextualidade e recepção. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 1( 1), 10-23.
    • NLM

      Balogh A. Benedito Ruy Barbosa: intertextualidade e recepção. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 1998 ; 1( 1): 10-23.[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Benedito Ruy Barbosa: intertextualidade e recepção. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 1998 ; 1( 1): 10-23.[citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Idéias. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Humm! Smack! Aahhnn! Erotismo, jovens e mediação. Idéias, n. 29, p. 73-84, 1996Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910163.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (1996). Humm! Smack! Aahhnn! Erotismo, jovens e mediação. Idéias, ( 29), 73-84. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910163.pdf
    • NLM

      Balogh A. Humm! Smack! Aahhnn! Erotismo, jovens e mediação [Internet]. Idéias. 1996 ;( 29): 73-84.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910163.pdf
    • Vancouver

      Balogh A. Humm! Smack! Aahhnn! Erotismo, jovens e mediação [Internet]. Idéias. 1996 ;( 29): 73-84.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000910163.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, CINEMA, TELEVISÃO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. . São Paulo: Annablume/Eca-Usp. . Acesso em: 04 dez. 2022. , 1996
    • APA

      Balogh, A. (1996). Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. São Paulo: Annablume/Eca-Usp.
    • NLM

      Balogh A. Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. 1996 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Conjunções, disjunções, transmutações: da literatura ao cinema e à TV. 1996 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ITÁLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Kika (bri) colagens em movimento. Tradução . São Paulo: Annablume : ECA/USP, 1996. . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (1996). Kika (bri) colagens em movimento. In . São Paulo: Annablume : ECA/USP.
    • NLM

      Balogh A. Kika (bri) colagens em movimento. São Paulo: Annablume : ECA/USP; 1996. [citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Kika (bri) colagens em movimento. São Paulo: Annablume : ECA/USP; 1996. [citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. Fragmentos sobre universos fragmentados: mídia e temporalidade. Significação : revista de cultura audiovisual, n. 11-12, p. 93-107, 1996Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Balogh, A. (1996). Fragmentos sobre universos fragmentados: mídia e temporalidade. Significação : revista de cultura audiovisual, ( 11-12), 93-107. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.1996.90515
    • NLM

      Balogh A. Fragmentos sobre universos fragmentados: mídia e temporalidade. Significação : revista de cultura audiovisual. 1996 ;( 11-12): 93-107.[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Balogh A. Fragmentos sobre universos fragmentados: mídia e temporalidade. Significação : revista de cultura audiovisual. 1996 ;( 11-12): 93-107.[citado 2022 dez. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022