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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      Marketing digital: conceitos e práticas. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 01 out. 2022. , 2022
    • APA

      Marketing digital: conceitos e práticas. (2022). Marketing digital: conceitos e práticas. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Revista Gestão Organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPRESAS, EMPRESA PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

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    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 105-119, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2022). Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, 15( 2), 105-119. doi:10.22277/rgo.v15i2.6604
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, ATIVISMO, AÇÃO COMUNITÁRIA

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    • ABNT

      FERREIRA, Bruno Madureira et al. Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil. Lumina, v. 16, n. 2, p. 61–76, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Ferreira, B. M., Nardy, R., Cruz, M. S., & Di Felice, M. (2022). Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil. Lumina, 16( 2), 61–76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf
    • NLM

      Ferreira BM, Nardy R, Cruz MS, Di Felice M. Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil [Internet]. Lumina. 2022 ; 16( 2): 61–76.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf
    • Vancouver

      Ferreira BM, Nardy R, Cruz MS, Di Felice M. Net-ativismo e plataformas digitais em contexto pandêmico no Brasil [Internet]. Lumina. 2022 ; 16( 2): 61–76.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093793.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INCLUSÃO DIGITAL, CIDADANIA, ATIVISMO

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    • ABNT

      DE KERCKHOVE, Derrick et al. Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, n. gen/giugno, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      De Kerckhove, D., Di Felice, M., Pireddu, M., Accoto, C., & Miranda, J. B. de. (2022). Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, ( gen/giugno), 78-87. doi:10.7346/aspei-012022-06
    • NLM

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
    • Vancouver

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
  • Conference title: Colóquio Internacional de Pesquisadores em Publicidade. Unidade: ECA

    Subject: PROPAGANDA

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    • ABNT

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf. Acesso em: 01 out. 2022. , 2022
    • APA

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. (2022). Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
    • NLM

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
    • Vancouver

      Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
  • Source: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, FACE, ESPELHOS, MÁSCARAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Tradução . Roma: Aracne, 2022. . Disponível em: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2022). Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. In Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne. Recuperado de https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • NLM

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
  • Source: Palavra: Literatura em revista. Unidade: ECA

    Subject: CONTO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Eu e Scherazade. Palavra: Literatura em revista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf. Acesso em: 01 out. 2022. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Eu e Scherazade. Palavra: Literatura em revista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Eu e Scherazade [Internet]. Palavra: Literatura em revista. 2022 ; 12( 11): 28-29.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Eu e Scherazade [Internet]. Palavra: Literatura em revista. 2022 ; 12( 11): 28-29.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação. Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Farias, L. A. de. (2022). Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação. In Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf
    • NLM

      Farias LA de. Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação [Internet]. In: Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Salvador: EDUFBA; 2022. [citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de. Relações públicas e formação da opinião pública em tempos de desinformação [Internet]. In: Comunicação organizacional e relações públicas: 15 anos da Abrapcorp. Salvador: EDUFBA; 2022. [citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083503.pdf
  • Source: Novos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    • ABNT

      TORRES, Jéssica Vieira e FARIAS, Luiz Alberto de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 79-90, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Torres, J. V., & Farias, L. A. de. (2022). Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter. Novos olhares, 11( ja/ju 2022), 79-90. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • NLM

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
    • Vancouver

      Torres JV, Farias LA de. Análise da exposição dos presidenciáveis do segundo turno das eleições de 2018 no Twitter [Internet]. Novos olhares. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 79-90.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.188342
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/195436/183185. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/195436/183185
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/195436/183185
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO, ATENÇÃO VISUAL, HOMOSSEXUAIS

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    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Marlet, R. Q., Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2022). Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, REALIDADE VIRTUAL

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      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e MOCCIO, Gabriel Paezani e BATISTA, Leandro Leonardo. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Moccio, G. P., & Batista, L. L. (2022). Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
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      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
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      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, NEUROCIÊNCIAS, CONSUMO

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      KAWANO, Diogo Rógora e POMPEU, Bruno. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Kawano, D. R., & Pompeu, B. (2022). Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
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      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, v. 10, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17036. Acesso em: 01 out. 2022.
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      Pompeu, B. (2022). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, 10( 1). doi:10.17058/rzm.v10i1.17036
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      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17036
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17036
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
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      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf

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