Filters : "ECA" "ECA-CMU" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, VOZ, ARTE SONORA, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, IMAGEM (ARTES)

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Voice as a resonance of listening. Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Tradução . Düsseldorf: Kopaed, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2022). Voice as a resonance of listening. In Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
  • Source: Nova Contemporary Music Journal. Conference title: NOVA Contemporary Music Meeting International Conference. Unidade: ECA

    Subject: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, v. 1, p. 121-128, 2022Tradução . . Disponível em: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S. (2022). Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, 1, 121-128. Recuperado de http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • NLM

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • Vancouver

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2022). A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2022). O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
  • Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. (2022). Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • NLM

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • Vancouver

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T. (2022). O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • NLM

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
  • Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso e ARCANJO, Loque. A genialidade de Villa-Lobos. . Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T., & Arcanjo, L. (2022). A genialidade de Villa-Lobos. Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos.
    • NLM

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ]
  • Source: Anais. Conference title: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Góes, L. S. K., & Igayara-Souza, S. C. (2021). Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • NLM

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • Vancouver

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CONTRAPONTO, PEDAGOGIA MUSICAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Roberto Cornacchioni e VIDEIRA, Mario. Improvisação e didática musical na Itália setecentista. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Alegre, R. C., & Videira, M. (2021). Improvisação e didática musical na Itália setecentista. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • NLM

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • Vancouver

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPERIMENTAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003078163.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Iazzetta, F. (2021). Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. In . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773162
    • NLM

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003078163.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003078163.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824. Acesso em: 05 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2021). Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188824
    • NLM

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, FOLCLORE, CANÇÃO, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO INFANTIL, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. 2021, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Alexina de Magalhães Pinto, uma das fontes do Guia Prático de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056441.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Source: Programa De Papo Pro Ar. Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRA DE CAMARA, ORQUESTRAS, QUARENTENA, CORONAVIRUS, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares]. Programa De Papo Pro Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/. Acesso em: 05 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Jardim, G. (2021). Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares]. Programa De Papo Pro Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/
    • NLM

      Jardim G. Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares] [Internet]. Programa De Papo Pro Ar. 2021 ;(29 ja 2021):[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/
    • Vancouver

      Jardim G. Orquestra de Câmara da USP lança o vídeo “Raízes Profundas”. [Entrevista a Cido Tavares] [Internet]. Programa De Papo Pro Ar. 2021 ;(29 ja 2021):[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/orquestra-de-camara-da-usp-lanca-o-video-raizes-profundas/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871. Acesso em: 05 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188871
    • NLM

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871
    • Vancouver

      Salles P de T. Esta edição da Revista Música (v. 21, n. 1, jul. 2021).. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): ix-x.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188871
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://dx.doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://dx.doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 199-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Correia, R. C. de B., & Moreira, A. L. da C. (2021). A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, 6( 3), 199-233. doi:10.5965/2525530406032021199
    • NLM

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
    • Vancouver

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022