Filtros : "ECA" "EACH-MKT-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: LIVRO DE FICÇÃO, FÃS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Thamires Andre e REALE, Manuella Vieira e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 80-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Assumpção, T. A., Reale, M. V., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 80-90). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, HOSPEDAGEM, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Source: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: HOTELARIA, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, COOPERAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck et al. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? 2018, Anais.. Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Source: Matrizes. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de et al. Neste número da Matrizes, damos início a uma nova periodicidade da revista.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 dez. 2024. , 2016
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Romancini, R., Reimão, S. L. A. de A., & Nassar, P. (2016). Neste número da Matrizes, damos início a uma nova periodicidade da revista.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes MIV de, Romancini R, Reimão SLA de A, Nassar P. Neste número da Matrizes, damos início a uma nova periodicidade da revista.. [Editorial]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Romancini R, Reimão SLA de A, Nassar P. Neste número da Matrizes, damos início a uma nova periodicidade da revista.. [Editorial]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 dez. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos. 2016, Anais.. Costa do Sauípe: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2016). Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos. In Anais. Costa do Sauípe: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
  • Source: Matrizes. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de et al. Distanciando-nos de qualquer determinismo reducionista, é mister, no momento atual, anotar e compreender as inovações tecnológicas..[Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 dez. 2024. , 2015
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Romancini, R., Nassar, P., & Reimão, S. L. A. de A. (2015). Distanciando-nos de qualquer determinismo reducionista, é mister, no momento atual, anotar e compreender as inovações tecnológicas..[Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes MIV de, Romancini R, Nassar P, Reimão SLA de A. Distanciando-nos de qualquer determinismo reducionista, é mister, no momento atual, anotar e compreender as inovações tecnológicas..[Editorial]. Matrizes. 2015 ;9( 1): 7-9.[citado 2024 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Romancini R, Nassar P, Reimão SLA de A. Distanciando-nos de qualquer determinismo reducionista, é mister, no momento atual, anotar e compreender as inovações tecnológicas..[Editorial]. Matrizes. 2015 ;9( 1): 7-9.[citado 2024 dez. 09 ]
  • Source: Matrizes. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e ROMANCINI, Richard. O editorial da presente edição.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11. Acesso em: 09 dez. 2024. , 2014
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Reimão, S. L. A. de A., & Romancini, R. (2014). O editorial da presente edição.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11
    • NLM

      Lopes MIV de, Reimão SLA de A, Romancini R. O editorial da presente edição.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2014 ; 8( 2): 7-11.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Reimão SLA de A, Romancini R. O editorial da presente edição.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2014 ; 8( 2): 7-11.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11
  • Source: Matrizes. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e ROMANCINI, Richard. Domingo, 13 de abril de 2014.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p07-09. Acesso em: 09 dez. 2024. , 2014
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Reimão, S. L. A. de A., & Romancini, R. (2014). Domingo, 13 de abril de 2014.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v8i1p07-09
    • NLM

      Lopes MIV de, Reimão SLA de A, Romancini R. Domingo, 13 de abril de 2014.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2014 ; 8( 1): 7-9.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p07-09
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Reimão SLA de A, Romancini R. Domingo, 13 de abril de 2014.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2014 ; 8( 1): 7-9.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p07-09
  • Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SENISE, Diego dos Santos Vega. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 09 dez. 2024. , 2013
    • APA

      Yanaze, M. H., Freire, O. B. de L., & Senise, D. dos S. V. (2013). Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 dez. 09 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBLATT, Rochelle e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
    • APA

      Rosenblatt, R., Freire, O. B. de L., & Yanaze, M. H. (2013). Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf
    • NLM

      Rosenblatt R, Freire OB de L, Yanaze MH. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf
    • Vancouver

      Rosenblatt R, Freire OB de L, Yanaze MH. Eventos esportivos no desenvolvimento das marcas: um modelo de avaliação de resultados [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003672.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024