Filters : "ECA" "Zani, Amilcar" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO, ANSIEDADE, MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELAS, Helena Piccazio. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Ornelas, H. P. (2021). Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
    • NLM

      Ornelas HP. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
    • Vancouver

      Ornelas HP. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MULHERES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento. Revista Música, v. 20, n. 51, p. 151-176, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2020). Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento. Revista Música, 20( 51), 151-176. doi:10.11606/rm.v20i1.167100
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 51): 151-176.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 51): 151-176.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2019). Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BIOGRAFIAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar e ZANI, Heloísa e SILVA, Eliana Monteiro da. La musica para Clara [A música para Clara]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953. Acesso em: 10 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Zani, A., Zani, H., & Silva, E. M. da. (2019). La musica para Clara [A música para Clara]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v19i1.157953
    • NLM

      Zani A, Zani H, Silva EM da. La musica para Clara [A música para Clara] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 279-288.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953
    • Vancouver

      Zani A, Zani H, Silva EM da. La musica para Clara [A música para Clara] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 279-288.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953
  • Source: Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MULHERES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da e CANDIDO, Marisa Milan. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro. Extraprensa, v. 12, n. ja/ju 2019, p. 114-137, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Zani, A., Silva, E. M. da, & Candido, M. M. (2019). A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro. Extraprensa, 12( ja/ju 2019), 114-137. doi:10.11606/extraprensa2019.157504
    • NLM

      Zani A, Silva EM da, Candido MM. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro [Internet]. Extraprensa. 2019 ; 12( ja/ju 2019): 114-137.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504
    • Vancouver

      Zani A, Silva EM da, Candido MM. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro [Internet]. Extraprensa. 2019 ; 12( ja/ju 2019): 114-137.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CULTURA POPULAR, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Potiguara Curione. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Menezes, P. C. (2017). Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • NLM

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • Vancouver

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha e CANELLAS, Ciro Paulo Visconti e ZANI, Amilcar. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 66-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Ficarelli, A. F., Canellas, C. P. V., & Zani, A. (2017). Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, 2( 2), 66-90. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • NLM

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FORMAS MUSICAIS, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André de Cillo. Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Rodrigues, A. de C. (2017). Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/
    • NLM

      Rodrigues A de C. Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/
    • Vancouver

      Rodrigues A de C. Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAS, ANSIEDADE, EMOÇÕES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIENTE, Meryelle Nogueira. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Maciente, M. N. (2016). Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
    • NLM

      Maciente MN. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
    • Vancouver

      Maciente MN. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Branca Coutinho de e ZANI, Heloísa e ZANI, Amilcar. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, v. 12, n. 24, p. 71-80, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, B. C. de, Zani, H., & Zani, A. (2014). A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, 12( 24), 71-80. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • NLM

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • Vancouver

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
  • Unidade: ECA

    Subject: PIANO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Silva, E. M. da. (2014). Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • NLM

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • Vancouver

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
  • Source: Anais. Conference title: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, PIANO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Latin American piano music in the 20th century. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2014). Latin American piano music in the 20th century. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, PIANO, SONATA, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRNE, Luís Fernando Muniz. Scarlatti e Beethoven: proximidades?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Cirne, L. F. M. (2014). Scarlatti e Beethoven: proximidades? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • NLM

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • Vancouver

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ROMANTISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRO, Luis Felipe Giampaulo. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Sarro, L. F. G. (2014). Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
    • NLM

      Sarro LFG. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
    • Vancouver

      Sarro LFG. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
  • Conference title: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2013). Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA VOCAL, MÚSICA, VOZ (MÚSICA), ATONALIDADE, TIMBRE (MÚSICA), MELODRAMA, CANÇÃO, CANTATA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecilia de. O despertar para uma nova vocalidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). O despertar para uma nova vocalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • NLM

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André de Cillo. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Rodrigues, A. de C. (2012). Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • NLM

      Rodrigues A de C. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • Vancouver

      Rodrigues A de C. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MELODRAMA, EXPRESSIONISMO, SIMBOLISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE FILHO, Laércio Costa. 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Resende Filho, L. C. (2012). 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/
    • NLM

      Resende Filho LC. 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/
    • Vancouver

      Resende Filho LC. 3 vezes Pierrot: subsídios para uma interpretação do canto falado de Pierrô Lunar com a recriação poética de Augusto de Campos para o português [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052013-164447/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CANÇÃO, LIED

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Clarissa da Costa. Os Lieder de Clara Schumann. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Cabral, C. da C. (2011). Os Lieder de Clara Schumann (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • NLM

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • Vancouver

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIMURA, Fernando. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Tomimura, F. (2011). Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • NLM

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • Vancouver

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022