Filtros : "ECA" "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Nicholas Belem. Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Leite, N. B. (2024). Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751
    • NLM

      Leite NB. Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751
    • Vancouver

      Leite NB. Constelações aracnianas: autismo e pedagogia do teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135751
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ FILHO, Ruy Celso Machado. Pequenos burgueses (1963 - 1971): a "experiência do vivo" stanislavskiana no Teatro Oficina. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-174232. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Cortez Filho, R. C. M. (2024). Pequenos burgueses (1963 - 1971): a "experiência do vivo" stanislavskiana no Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-174232
    • NLM

      Cortez Filho RCM. Pequenos burgueses (1963 - 1971): a "experiência do vivo" stanislavskiana no Teatro Oficina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-174232
    • Vancouver

      Cortez Filho RCM. Pequenos burgueses (1963 - 1971): a "experiência do vivo" stanislavskiana no Teatro Oficina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-174232
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e CANGUSSU, Ana Beatriz. Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, v. 23, n. 2, p. 77-95, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Cangussu, A. B. (2024). Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, 23( 2), 77-95. doi:10.11606/issn.2238-3867.v23i2p77-95
    • NLM

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052955. Acesso em: 10 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. (2024). Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052955
    • NLM

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052955
    • Vancouver

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052955
  • Source: Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Em busca de um norte. Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221746.pdf. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2024). Em busca de um norte. In Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221746.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Em busca de um norte [Internet]. In: Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221746.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Em busca de um norte [Internet]. In: Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221746.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640739. Acesso em: 10 fev. 2025. , 2022
    • APA

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. (2022). Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640739
    • NLM

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
    • Vancouver

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
  • Source: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Tornar-se espectador: primeiras experiências. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). Tornar-se espectador: primeiras experiências. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, INTERTEXTUALIDADE, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137. Acesso em: 10 fev. 2025. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • NLM

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
  • Source: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf. Acesso em: 10 fev. 2025. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2022). O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Marko, A. J. (2022). Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • NLM

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • Vancouver

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2021). Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • NLM

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSHATSKY, Ines. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Bushatsky, I. (2021). Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • NLM

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • Vancouver

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Source: Posters. Conference titles: Reunião Anual da SBPC (Virtual). Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2021). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Posters. São Paulo: SBPC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf. Acesso em: 10 fev. 2025.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025