Filtros : "ECA" "Pereira, Sayonara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, NARRATIVA, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Nina Menezes. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Ricci, N. M. (2024). Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
    • NLM

      Ricci NM. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
    • Vancouver

      Ricci NM. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, MULHERES, ALTERIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carina Nagib Gonçalves da. A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Silva, C. N. G. da. (2024). A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001
    • NLM

      Silva CNG da. A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001
    • Vancouver

      Silva CNG da. A criação em perspectiva: o processo criativo de DAMAS e as relações de alteridade na construção cênica da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-111001
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: COCO (MÚSICA), MÚSICA FOLCLÓRICA, MÚSICA POPULAR, DANÇA POPULAR, TRADIÇÃO, CULTURA POPULAR, PATRIMÔNIO IMATERIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais e AMARAL, Renata Pompêo do e PEREIRA, Sayonara. Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro. Revista Música, v. 24, n. 2, p. 23-34, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v24i2.230602. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Padilha, Í. A., Amaral, R. P. do, & Pereira, S. (2024). Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro. Revista Música, 24( 2), 23-34. doi:10.11606/rm.v24i2.230602
    • NLM

      Padilha ÍA, Amaral RP do, Pereira S. Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro [Internet]. Revista Música. 2024 ; 24( 2): 23-34.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v24i2.230602
    • Vancouver

      Padilha ÍA, Amaral RP do, Pereira S. Contextualização sociopolítica dos cocos: passado, presente e futuro [Internet]. Revista Música. 2024 ; 24( 2): 23-34.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v24i2.230602
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COMPANHIAS DE DANÇA, DANÇA TEATRAL, MEMÓRIA, CORPO (ARTES), COREOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSENATO, Joana de Albuquerque. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Assenato, J. de A. (2024). A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
    • NLM

      Assenato J de A. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
    • Vancouver

      Assenato J de A. A morte para mim é a morte dos grupos: processos de memória na companhia Terpsí Teatro de Dança (RS) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-113743
  • Source: Pitágoras 500. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Thiago Prado e PEREIRA, Sayonara. Dimensões artístico-pedagógicas da Odisseia com diferentes gerações. Pitágoras 500, v. 14, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v14i00.8677079. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Neris, T. P., & Pereira, S. (2024). Dimensões artístico-pedagógicas da Odisseia com diferentes gerações. Pitágoras 500, 14, 1-11. doi:10.20396/pita.v14i00.8677079
    • NLM

      Neris TP, Pereira S. Dimensões artístico-pedagógicas da Odisseia com diferentes gerações [Internet]. Pitágoras 500. 2024 ; 14 1-11.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v14i00.8677079
    • Vancouver

      Neris TP, Pereira S. Dimensões artístico-pedagógicas da Odisseia com diferentes gerações [Internet]. Pitágoras 500. 2024 ; 14 1-11.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v14i00.8677079
  • Source: Pitágoras 500. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RITMO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais e PEREIRA, Sayonara. O ritmo e a musicalidade na poética do ator. Pitágoras 500, v. 14, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v14i00.8676775. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Padilha, Í. A., & Pereira, S. (2024). O ritmo e a musicalidade na poética do ator. Pitágoras 500, 14, 1-10. doi:10.20396/pita.v14i00.8676775
    • NLM

      Padilha ÍA, Pereira S. O ritmo e a musicalidade na poética do ator [Internet]. Pitágoras 500. 2024 ; 14 1-10.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v14i00.8676775
    • Vancouver

      Padilha ÍA, Pereira S. O ritmo e a musicalidade na poética do ator [Internet]. Pitágoras 500. 2024 ; 14 1-10.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v14i00.8676775
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e KARAM, Natália Koehler. O performer, a presença cênica e o estado de fruição. Cena, v. 42, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.136080. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Pereira, S., & Karam, N. K. (2024). O performer, a presença cênica e o estado de fruição. Cena, 42( 2), 1-12. doi:10.22456/2236-3254.136080
    • NLM

      Pereira S, Karam NK. O performer, a presença cênica e o estado de fruição [Internet]. Cena. 2024 ; 42( 2): 1-12.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.136080
    • Vancouver

      Pereira S, Karam NK. O performer, a presença cênica e o estado de fruição [Internet]. Cena. 2024 ; 42( 2): 1-12.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.136080
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Pereira, S. (2023). O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • NLM

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Nina Menezes e PEREIRA, Sayonara. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Ricci, N. M., & Pereira, S. (2023). Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • NLM

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • Vancouver

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Silveira, D. (2023). Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • NLM

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • Vancouver

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      D'Almeida, N. M. (2023). Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • NLM

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • Vancouver

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e NAGIB, Carina. Damas: palestra performance. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Pereira, S., & Nagib, C. (2023). Damas: palestra performance. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • NLM

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marcelo Moacyr. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Ramos, M. M. (2022). Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • NLM

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • Vancouver

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Source: Revista de Ciências Humanas. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, v. 22, n. 2, p. 181-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Pereira, S. (2022). Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, 22( 2), 181-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • NLM

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRANSCULTURAÇÃO, NEGROS, DIÁSPORA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, v. 2, n. ja/ju 2021, p. 88-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2021). Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, 2( ja/ju 2021), 88-117. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 09 jul. 2025.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2021). Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2025 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025