Filtros : "ECA" "Pereira, Sayonara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Silveira, D. (2023). Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • NLM

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • Vancouver

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      D'Almeida, N. M. (2023). Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • NLM

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • Vancouver

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
  • Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marcelo Moacyr. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Ramos, M. M. (2022). Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • NLM

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • Vancouver

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Source: Revista de Ciências Humanas. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, v. 22, n. 2, p. 181-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Pereira, S. (2022). Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, 22( 2), 181-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • NLM

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRANSCULTURAÇÃO, NEGROS, DIÁSPORA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, v. 2, n. ja/ju 2021, p. 88-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2021). Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo. Voz e Cena, 2( ja/ju 2021), 88-117. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Ressonâncias/vibrações e ondas/radiações: os cantos africano-diaspóricos na obra de Jerzy Grotowski através da cosmopercepção Bantu-Kongo [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( ja/ju 2021): 88-117.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/vozecena/article/view/34138
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2021). Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, ESPAÇO CÊNICO, MUSEUS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Slomp, S. V. (2021). Danças em exposição: travessias do teatro ao museu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • NLM

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • Vancouver

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
  • Source: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Pereira, S. (2021). Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. In Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 08 dez. 2023. , 2021
    • APA

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2021). Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO GREGO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIKONSTANTINIDOU, Aikaterini e PADILHA, Ísis Arrais e PEREIRA, Sayonara. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, n. ja/abr. 2021, p. 130-143, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Delikonstantinidou, A., Padilha, Í. A., & Pereira, S. (2021). Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, ( ja/abr. 2021), 130-143. doi:10.22456/2236-3254.105220
    • NLM

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
    • Vancouver

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
  • Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Banov, L. R. F. (2020). Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
    • NLM

      Banov LRF. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
    • Vancouver

      Banov LRF. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. ja/ju 2020, p. 367-387, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( ja/ju 2020), 367-387. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, COREOGRAFIA, DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Karina e PEREIRA, Sayonara. A performatividade na dança. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 173-184, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Almeida, K., & Pereira, S. (2020). A performatividade na dança. Sala Preta, 20( 1), 173-184. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • NLM

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • Vancouver

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116. Acesso em: 08 dez. 2023. , 2020
    • APA

      Pereira, S. (2020). Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2236-3254.105116
    • NLM

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
    • Vancouver

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, DANÇA, TEATRO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Carla Cristina Oliveira de e PEREIRA, Sayonara. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2019. . . Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Ávila, C. C. O. de, & Pereira, S. (2019). Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2023 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2023 dez. 08 ]
  • Source: Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Conference titles: Congresso Internacional CSO'2019. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, SITE SPECIFIC

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto e PEREIRA, Sayonara. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf. Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2019). A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. In Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2023 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2019. . . Acesso em: 08 dez. 2023.
    • APA

      Pereira, S. (2019). Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2023 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2023 dez. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023