A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LITTO, Fredric M. É sabido que a sobrevivência de novas organizações .. [Introdução]. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2015. . . Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Litto, F. M. (2015). É sabido que a sobrevivência de novas organizações .. [Introdução]. In . São Paulo: Saraiva.
NLM
Litto FM. É sabido que a sobrevivência de novas organizações .. [Introdução]. São Paulo: Saraiva; 2015. [citado 2025 fev. 13 ]
Vancouver
Litto FM. É sabido que a sobrevivência de novas organizações .. [Introdução]. São Paulo: Saraiva; 2015. [citado 2025 fev. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Iara Cordeiro de Melo. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/. Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Franco, I. C. de M. (2014). Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
NLM
Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
Vancouver
Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Mariana de Aquino. O portal de revistas científicas da CAPES: seu uso por pesquisadores de ciências humanas da USP. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-201528/. Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Passos, M. de A. (2011). O portal de revistas científicas da CAPES: seu uso por pesquisadores de ciências humanas da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-201528/
NLM
Passos M de A. O portal de revistas científicas da CAPES: seu uso por pesquisadores de ciências humanas da USP [Internet]. 2011 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-201528/
Vancouver
Passos M de A. O portal de revistas científicas da CAPES: seu uso por pesquisadores de ciências humanas da USP [Internet]. 2011 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-201528/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOHN, Daniel Marcondes. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/. Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Gohn, D. M. (2010). Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
NLM
Gohn DM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
Vancouver
Gohn DM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GABRIEL, Sérgio de Souza. Ensinando o futuro no ensino médio: uma investigação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-151104/. Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Gabriel, S. de S. (2008). Ensinando o futuro no ensino médio: uma investigação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-151104/
NLM
Gabriel S de S. Ensinando o futuro no ensino médio: uma investigação [Internet]. 2008 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-151104/
Vancouver
Gabriel S de S. Ensinando o futuro no ensino médio: uma investigação [Internet]. 2008 ;[citado 2025 fev. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-151104/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Cláudio et al. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006. Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. Tradução . São Paulo: Instituto Monitor, 2007. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf. Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
André, C., Filatro, A., Piconez, S. C. B., & Litto, F. M. (2007). Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006. In Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed.. São Paulo: Instituto Monitor. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
NLM
André C, Filatro A, Piconez SCB, Litto FM. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006 [Internet]. In: Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. São Paulo: Instituto Monitor; 2007. [citado 2025 fev. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
Vancouver
André C, Filatro A, Piconez SCB, Litto FM. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006 [Internet]. In: Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. São Paulo: Instituto Monitor; 2007. [citado 2025 fev. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WAISMAN, Thais. Usabilidade em serviços educacionais em ambientes de Tv digital. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Waisman, T. (2006). Usabilidade em serviços educacionais em ambientes de Tv digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Waisman T. Usabilidade em serviços educacionais em ambientes de Tv digital. 2006 ;[citado 2025 fev. 13 ]
Vancouver
Waisman T. Usabilidade em serviços educacionais em ambientes de Tv digital. 2006 ;[citado 2025 fev. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIZEK, Beatriz Ansarah. Transformações na comunicação educacional com base na tecnologia: a experiência de São Bernardo do Campo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Rizek, B. A. (2005). Transformações na comunicação educacional com base na tecnologia: a experiência de São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Rizek BA. Transformações na comunicação educacional com base na tecnologia: a experiência de São Bernardo do Campo. 2005 ;[citado 2025 fev. 13 ]
Vancouver
Rizek BA. Transformações na comunicação educacional com base na tecnologia: a experiência de São Bernardo do Campo. 2005 ;[citado 2025 fev. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FISCHMANN, Silvia. A gestão transdisciplinar de uma comunidade virtual de aprendizagem: projeto Telemar educação. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Fischmann, S. (2005). A gestão transdisciplinar de uma comunidade virtual de aprendizagem: projeto Telemar educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Fischmann S. A gestão transdisciplinar de uma comunidade virtual de aprendizagem: projeto Telemar educação. 2005 ;[citado 2025 fev. 13 ]
Vancouver
Fischmann S. A gestão transdisciplinar de uma comunidade virtual de aprendizagem: projeto Telemar educação. 2005 ;[citado 2025 fev. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Neide Jallageas. Vestígios: a leitura fotografada. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Lima, N. J. (2002). Vestígios: a leitura fotografada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Lima NJ. Vestígios: a leitura fotografada. 2002 ;[citado 2025 fev. 13 ]
Vancouver
Lima NJ. Vestígios: a leitura fotografada. 2002 ;[citado 2025 fev. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOHN, Daniel Marcondes. Auto-aprendizagem musical: alternativas tecnológicas. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 13 fev. 2025.
APA
Gohn, D. M. (2002). Auto-aprendizagem musical: alternativas tecnológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.