Publicidade: o jeito weasel de ser (2020)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 28 nov. 2023. , 2020APA
Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470NLM
Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470Vancouver
Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470