Filters : "ECA" "Ferraz, Sílvio" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, HARPA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Alice de Oliveira; FERRAZ, Sílvio. Musica experimental na harpa paraguaia. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/ >.
    • APA

      Campos, A. de O., & Ferraz, S. (2021). Musica experimental na harpa paraguaia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • NLM

      Campos A de O, Ferraz S. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • Vancouver

      Campos A de O, Ferraz S. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio; FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, Salvador, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181 > DOI: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONCRETA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIDLE, Leon; FERRAZ, Sílvio. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/ > DOI: 10.11606/D.27.2021.tde-12042022-145530.
    • APA

      Steidle, L., & Ferraz, S. (2021). Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • NLM

      Steidle L, Ferraz S. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • Vancouver

      Steidle L, Ferraz S. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
  • Source: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, Rio de Janeiro, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125 > DOI: 10.46926/musmat.2021v5n1.116-125.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira; FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, São Paulo, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831 > DOI: 10.11606/rm.v21i1.188831.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SOLFEJO, NOTAÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, IMAGEM MENTAL, ANÁLISE MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano; FERRAZ, Sílvio. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/ >.
    • APA

      Mani, P. Y. S., & Ferraz, S. (2020). Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • NLM

      Mani PYS, Ferraz S. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • Vancouver

      Mani PYS, Ferraz S. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
  • Source: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus][S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, INSTRUMENTO MUSICAL MECÂNICO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Rodolfo Augusto Daniel Vaz; FERRAZ, Sílvio. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/ >.
    • APA

      Valente, R. A. D. V., & Ferraz, S. (2020). Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • NLM

      Valente RADV, Ferraz S. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • Vancouver

      Valente RADV, Ferraz S. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de; FERRAZ, Sílvio. A muitas vozes: composição como encontro. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/ >.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de, & Ferraz, S. (2020). A muitas vozes: composição como encontro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de, Ferraz S. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de, Ferraz S. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, POLIFONIA, CONTRAPONTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGATTI, Eduardo Fabricio; FERRAZ, Sílvio. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/ >.
    • APA

      Frigatti, E. F., & Ferraz, S. (2020). Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • NLM

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • Vancouver

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, Florianópolis, v. 5, n. 1, p. 230-268, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530405012020230 > DOI: 10.5965/2525530405012020230.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, 5( 1), 230-268. doi:10.5965/2525530405012020230
    • NLM

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
    • Vancouver

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, Guildford, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226 > DOI: 10.21476/pp.2019.42226.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Anais. Conference title: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira; FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. Anais.. Campinas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TOKESHI, Eliane. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S., & Tokeshi, E. (2019). Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. In Caderno de resumos. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034584.pdf
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530404022019242 > DOI: 10.5965/2525530404022019242.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: Book of abstracts. Conference title: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Music ritornello and vertical time. Anais.. Ghent: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S. (2019). Music ritornello and vertical time. In Book of abstracts. Ghent. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034799.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Hanon Guy Lima; FERRAZ, Sílvio. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/ >.
    • APA

      Rossi, H. G. L., & Ferraz, S. (2019). As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • NLM

      Rossi HGL, Ferraz S. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • Vancouver

      Rossi HGL, Ferraz S. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOLFEJO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano; FERRAZ, Sílvio. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, Rio de Janeiro, n. 23, p. 28-76, 2019. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf >.
    • APA

      Mani, P. Y. S., & Ferraz, S. (2019). A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( 23), 28-76. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • NLM

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • Vancouver

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf
  • Source: ANPPOM: 30 anos de criação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Composição, análise, invenção. In: ANPPOM: 30 anos de criação[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S. (2018). Composição, análise, invenção. In ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999186.pdf
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, Aveiro, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296 > DOI: 10.34624/impar.v2i2.2296.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022