Filtros : "ECA" "Ferraz, Sílvio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Aliel, L. (2022). Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
    • NLM

      Aliel L. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
    • Vancouver

      Aliel L. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEHR, Yuri e FERRAZ, Sílvio. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Behr, Y., & Ferraz, S. (2022). Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
    • NLM

      Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
    • Vancouver

      Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
  • Source: Nova Contemporary Music Journal. Conference titles: NOVA Contemporary Music Meeting International Conference. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, v. 1, p. 121-128, 2022Tradução . . Disponível em: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Ferraz, S. (2022). Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, 1, 121-128. Recuperado de http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • NLM

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • Vancouver

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, HARPA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Alice de Oliveira. Musica experimental na harpa paraguaia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Campos, A. de O. (2021). Musica experimental na harpa paraguaia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • NLM

      Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • Vancouver

      Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONCRETA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIDLE, Leon. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Steidle, L. (2021). Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • NLM

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • Vancouver

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
  • Source: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
  • Source: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SOLFEJO, NOTAÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, IMAGEM MENTAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Mani, P. Y. S. (2020). Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • NLM

      Mani PYS. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • Vancouver

      Mani PYS. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
  • Source: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Tradução . Porto Alegre: UFRGS, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, INSTRUMENTO MUSICAL MECÂNICO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Rodolfo Augusto Daniel Vaz. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Valente, R. A. D. V. (2020). Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • NLM

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • Vancouver

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, POLIFONIA, CONTRAPONTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGATTI, Eduardo Fabricio. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Frigatti, E. F. (2020). Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • NLM

      Frigatti EF. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • Vancouver

      Frigatti EF. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, v. 5, n. 1, p. 230-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, 5( 1), 230-268. doi:10.5965/2525530405012020230
    • NLM

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
    • Vancouver

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023