Filtros : "ECA" "Costa, Rogério Luiz Moraes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Tradução . Paris: L'Harmattan, 2024. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2024). Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. In . Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Stênio Ramalho Biazon. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Gomes, S. R. B. (2023). Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
    • NLM

      Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
    • Vancouver

      Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEILA, Kadhí. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Neila, K. (2023). Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • NLM

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • Vancouver

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 80-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, 17( 2), 80-98. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICHERZKY, Andrea Paula. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Picherzky, A. P. (2023). O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
    • NLM

      Picherzky AP. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
    • Vancouver

      Picherzky AP. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLLERO, Pedro Azevedo. Práticas de construção de um músico improvisador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Sollero, P. A. (2022). Práticas de construção de um músico improvisador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
    • NLM

      Sollero PA. Práticas de construção de um músico improvisador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
    • Vancouver

      Sollero PA. Práticas de construção de um músico improvisador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Fabio Manzione. Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. M. (2022). Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027
    • NLM

      Ribeiro FM. Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027
    • Vancouver

      Ribeiro FM. Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027
  • Source: Conference proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices. 2022, Anais.. Madrid: Musicoguia, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2022). Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices. In Conference proceedings. Madrid: Musicoguia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices [Internet]. Conference proceedings. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Music training in decolonial, opened and embodied perspectives: experiments in counterpoint and ensemble practices [Internet]. Conference proceedings. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110851.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT' ANNA, Edson José. A improvisação como ferramenta no processo composicional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-113019/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Sant' Anna, E. J. (2021). A improvisação como ferramenta no processo composicional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-113019/
    • NLM

      Sant' Anna EJ. A improvisação como ferramenta no processo composicional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-113019/
    • Vancouver

      Sant' Anna EJ. A improvisação como ferramenta no processo composicional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-113019/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael César Leite da e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Luiz Gonzaga: a voz de um povo. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. L. da, & Costa, R. L. M. (2020). Luiz Gonzaga: a voz de um povo. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • NLM

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • Vancouver

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Martins, A. L. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. 2020, Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, v. 20, n. 1, p. 309-328, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, 20( 1), 309-328. doi:10.11606/rm.v20i1.171957
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, n. 23, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPLEXIDADE, GESTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thiago Salas. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Gomes, T. S. (2019). Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • NLM

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • Vancouver

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024