Filters : "ECA" "Costa, Benny Kramer" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Internacional de Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, INOVAÇÃO, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Luis Alberto Figueiredo de et al. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Sousa, L. A. F. de, Pires, V. R. S., Costa, B. K., & Cirani, C. B. S. (2022). Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • NLM

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • Vancouver

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ECA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POEL, Naiche van der et al. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Poel, N. van der, Costa, B. K., Lima, E. de O., & Silva, L. F. C. da. (2022). Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • NLM

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • Vancouver

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Future Studies Research Journal - Future. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, v. 14, n. 1, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/599/508. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2022). Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, 14( 1), 1-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/599/508
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/599/508
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Janaina Ariel Januaria Santos e COSTA, Benny Kramer e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. 2020, Anais.. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, J. A. J. S., Costa, B. K., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2020). Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. In Anais. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • NLM

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
  • Source: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Source: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Source: DRd – Desenvolvimento Regional em debate. Unidade: ECA

    Subjects: COOPERATIVAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Douglas Murilo et al. Confiança e sustentabilidade social: um estudo em cooperativas de materiais recicláveis. DRd – Desenvolvimento Regional em debate, v. 10, p. 1301-1325, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24302/drd.v10i0.3084. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Siqueira, D. M., Costa, B. K., Vieira, A. M., & Cunha, J. A. C. da. (2020). Confiança e sustentabilidade social: um estudo em cooperativas de materiais recicláveis. DRd – Desenvolvimento Regional em debate, 10, 1301-1325. doi:10.24302/drd.v10i0.3084
    • NLM

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM, Cunha JAC da. Confiança e sustentabilidade social: um estudo em cooperativas de materiais recicláveis [Internet]. DRd – Desenvolvimento Regional em debate. 2020 ; 10 1301-1325.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24302/drd.v10i0.3084
    • Vancouver

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM, Cunha JAC da. Confiança e sustentabilidade social: um estudo em cooperativas de materiais recicláveis [Internet]. DRd – Desenvolvimento Regional em debate. 2020 ; 10 1301-1325.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24302/drd.v10i0.3084
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PARQUES, PARQUE IBIRAPUERA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENOHI, Nathalie Litsuko e CINTRA, Renato Fabiano e COSTA, Benny Kramer. Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo. Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 134-159, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Enohi, N. L., Cintra, R. F., & Costa, B. K. (2019). Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo. Revista Hospitalidade, 16( 3), 134-159. doi:10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008
    • NLM

      Enohi NL, Cintra RF, Costa BK. Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2019 ; 16( 3): 134-159.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008
    • Vancouver

      Enohi NL, Cintra RF, Costa BK. Stakeholders network: estudo das relações no Parque Ibirapuera de São Paulo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2019 ; 16( 3): 134-159.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2019.v16n3.008
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Encontro da ANPAD - EnANPAD 2019. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rogerio Alves e COSTA, Benny Kramer. Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Soares, R. A., & Costa, B. K. (2019). Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf
    • NLM

      Soares RA, Costa BK. Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf
    • Vancouver

      Soares RA, Costa BK. Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf
  • Source: Administração Pública e Gestão Social. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, STAKEHOLDER, ÓRGÃO PÚBLICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÂNCIO-VIEIRA, Saulo Fabiano et al. Aplicação de um modelo para a análise de stakeholders: o caso da Secretaria de Turismo do Paraná. Administração Pública e Gestão Social, v. 11, n. abr./ju 2019, p. 195-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21118/apgs.v11i2.5427. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Amâncio-Vieira, S. F., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Favoreto, R. L. (2019). Aplicação de um modelo para a análise de stakeholders: o caso da Secretaria de Turismo do Paraná. Administração Pública e Gestão Social, 11( abr./ju 2019), 195-214. doi:10.21118/apgs.v11i2.5427
    • NLM

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF, Favoreto RL. Aplicação de um modelo para a análise de stakeholders: o caso da Secretaria de Turismo do Paraná [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2019 ; 11( abr./ju 2019): 195-214.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21118/apgs.v11i2.5427
    • Vancouver

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF, Favoreto RL. Aplicação de um modelo para a análise de stakeholders: o caso da Secretaria de Turismo do Paraná [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2019 ; 11( abr./ju 2019): 195-214.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21118/apgs.v11i2.5427
  • Source: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: HOTELARIA, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, COOPERAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck et al. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo et al. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Gonçalves, G., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Storopoli, J. E., & Costa, B. K. (2019). Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • NLM

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023945.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. ja/ju 2019, p. 1906-1926, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/14629/10150. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2019). Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 13( ja/ju 2019), 1906-1926. doi:10.15210/reat.v13i1.14629
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/14629/10150
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/14629/10150

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022