Filtros : "ECA" "Costa, Benny Kramer" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EDUCAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, v. 22, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.22516. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2023). Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, 22( 1). doi:10.5585/2023.22516
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
  • Source: Dialogia. Unidade: ECA

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. Marketing & Tourism Review, v. 8, n. 3, p. 1-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v8i3.7654. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Carvalho, J. R. C. de, Costa, B. K., & Mesquita, E. (2023). Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. Marketing & Tourism Review, 8( 3), 1-33. doi:10.29149/mtr.v8i3.7654
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2023 ; 8( 3): 1-33.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v8i3.7654
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2023 ; 8( 3): 1-33.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v8i3.7654
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, INOVAÇÃO, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Luis Alberto Figueiredo de et al. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Sousa, L. A. F. de, Pires, V. R. S., Costa, B. K., & Cirani, C. B. S. (2022). Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • NLM

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • Vancouver

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ECA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POEL, Naiche van der et al. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Poel, N. van der, Costa, B. K., Lima, E. de O., & Silva, L. F. C. da. (2022). Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • NLM

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • Vancouver

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2022). O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
  • Source: Revista Competitividade e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, v. 9, n. 2, p. 83-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Carvalho, A. O. de, Cruz, M. Y. H., & Costa, B. K. (2022). Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, 9( 2), 83-100. doi:10.48075/comsus.v9i2.30183
    • NLM

      Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183
    • Vancouver

      Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITALIDADE, TURISMO, CAPITAL SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Roseane Barcellos e COSTA, Benny Kramer. Hospitalidade, turismo e capital social: a interação humana na vantagem competitiva, capacidades dinâmicas e desempenho da firma. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116209.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Marques, R. B., & Costa, B. K. (2022). Hospitalidade, turismo e capital social: a interação humana na vantagem competitiva, capacidades dinâmicas e desempenho da firma. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116209.pdf
    • NLM

      Marques RB, Costa BK. Hospitalidade, turismo e capital social: a interação humana na vantagem competitiva, capacidades dinâmicas e desempenho da firma [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116209.pdf
    • Vancouver

      Marques RB, Costa BK. Hospitalidade, turismo e capital social: a interação humana na vantagem competitiva, capacidades dinâmicas e desempenho da firma [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116209.pdf
  • Source: Future Studies Research Journal - Future. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, v. 14, n. 1, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2022). Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, 14( 1), 1-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Carvalho, J. R. C. de, Costa, B. K., & Mesquita, E. (2022). Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Janaina Ariel Januaria Santos e COSTA, Benny Kramer e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. 2020, Anais.. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. A. J. S., Costa, B. K., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2020). Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. In Anais. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • NLM

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024