Filters : "ECA" "Correa, Victor Aquino Gomes" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO NETO, Humberto Lima de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Aragão Neto, H. L. de. (2020). As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • NLM

      Aragão Neto HL de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • Vancouver

      Aragão Neto HL de. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, POESIA CONCRETA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Déborah Dias. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Alves, D. D. (2020). Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • NLM

      Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • Vancouver

      Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
  • Source: Revista da ESDM. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, OFERTA TURÍSTICA, ESPAÇO URBANO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá e CORREA, Victor Aquino Gomes. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade. Revista da ESDM, v. 6, n. 1, p. 62-71, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Teles, R. M. de S., & Correa, V. A. G. (2020). Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade. Revista da ESDM, 6( 1), 62-71. doi:10.29282/esdm.v6i11.127
    • NLM

      Teles RM de S, Correa VAG. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade [Internet]. Revista da ESDM. 2020 ; 6( 1): 62-71.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127
    • Vancouver

      Teles RM de S, Correa VAG. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade [Internet]. Revista da ESDM. 2020 ; 6( 1): 62-71.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CULTURA, CIDADANIA, SOM (MÚSICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Carina Gonzalez y. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Sousa, C. G. y. (2019). Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
    • NLM

      Sousa CG y. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
    • Vancouver

      Sousa CG y. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, RETRATOS, MULHERES, CAMPONESES, ASSENTAMENTO RURAL, REFORMA AGRÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Débora Klempous. Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Corrêa, D. K. (2019). Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/
    • NLM

      Corrêa DK. Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/
    • Vancouver

      Corrêa DK. Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, ESTÉTICA (ARTE), LUZ E SOMBRA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESEN, André Fonseca. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Besen, A. F. (2019). O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
    • NLM

      Besen AF. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
    • Vancouver

      Besen AF. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, NARRATIVA, IMAGEM (ARTES)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Perivaldo Oliveira de. Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Souza, P. O. de. (2019). Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/
    • NLM

      Souza PO de. Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/
    • Vancouver

      Souza PO de. Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/
  • Source: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: NOME COMERCIAL, IDENTIDADE, MARCAS, PROPAGANDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
  • Source: Art Style: Art & Culture International Magazine. Unidade: ECA

    Subject: ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine, v. 2, n. ju 2019, p. 117-131, 2019Tradução . . Disponível em: http://doi.org/10.5281/zenodo.4088272. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine, 2( ju 2019), 117-131. doi:10.5281/zenodo.4088272
    • NLM

      Correa VAG. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://doi.org/10.5281/zenodo.4088272
    • Vancouver

      Correa VAG. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://doi.org/10.5281/zenodo.4088272
  • Source: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA, CONSUMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ROCK, MITOLOGIA, HERÓIS, CONSUMO, ESTÉTICA, GUITARRA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Affonso Celso de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Miranda Neto, A. C. de. (2017). Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • NLM

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • Vancouver

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, n. ja/ju 2017, p. 1-12, 2017Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, ( ja/ju 2017), 1-12.
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, NARRATIVA, FICÇÃO (GÊNERO), CULTURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2017). Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2016). Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Source: Anais.... Conference title: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2016. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
  • Unidade: ECA

    Subject: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Poemas da ira. . São Paulo: Pimenta Cultural. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022