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  • Source: Social Marketing Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, ANTIRRACISMO, RACISMO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, v. 29, n. 1, p. 3-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15245004221144992. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2023). Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, 29( 1), 3-27. doi:10.1177/15245004221144992
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), COMPORTAMENTO, NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, PROPAGANDA, IDEOLOGIA, GOLPE DE 1964

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 141-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J., & Batista, L. L. (2023). Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, 28( 2), 141-158. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • NLM

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PSICOLOGIA COGNITIVA

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Batista, L. L. (2023). Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
    • NLM

      Batista LL. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e MOCCIO, Gabriel Paezani e BATISTA, Leandro Leonardo. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Moccio, G. P., & Batista, L. L. (2022). Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO, ATENÇÃO VISUAL, HOMOSSEXUAIS

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    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Marlet, R. Q., Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2022). Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, BRASIL

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 04 dez. 2023. , 2022
    • APA

      Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NEGROS, RACISMO, ANTIRRACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Angelica Moreira de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Souza, A. M. de. (2022). Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • NLM

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • Vancouver

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PERSUASÃO, REALIDADE AUMENTADA, TABAGISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Moccio, G. P. (2022). Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • NLM

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • Vancouver

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PERSONALIDADE, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Senise, D. dos S. V. (2021). O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • NLM

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • Vancouver

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERSUASÃO, EMOÇÕES, PSICOFISIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2021). Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • NLM

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • Vancouver

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, CONSUMO, FRAMEWORKS, MARATONA, HEDONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • NLM

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • Vancouver

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, RECEPÇÃO

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e SENISE, Diego dos Santos Vega. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Batista, L. L., & Senise, D. dos S. V. (2020). A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • NLM

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • NLM

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • Vancouver

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), AGENDA SETTING, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), BRASIL

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    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Carvalho, C. S. de. (2020). A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • NLM

      Carvalho CS de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • Vancouver

      Carvalho CS de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, ATENÇÃO, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf. Acesso em: 04 dez. 2023.
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2023 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf

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