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  • Source: Triviis. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, SEMIÓTICA, SIGNO LINGUÍSTICO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • NLM

      Perez C. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

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    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Source: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Unidade: ECA

    Subjects: CRIPTOLOGIA, BANCO DE DADOS DISTRIBUÍDOS, JORNALISMO, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      OHLSON, Márcia Pinheiro e ROMANINI, Vinicius. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno. Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Tradução . Goiânia: Cegraf UFG, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Ohlson, M. P., & Romanini, V. (2024). Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno. In Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
    • NLM

      Ohlson MP, Romanini V. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno [Internet]. In: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG; 2024. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
    • Vancouver

      Ohlson MP, Romanini V. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno [Internet]. In: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG; 2024. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 145-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2024). Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 145-170. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PORTELA, Jean Cristtus. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Portela, J. C. (2024). Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
    • NLM

      Perez C, Portela JC. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 1-8.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
    • Vancouver

      Perez C, Portela JC. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 1-8.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, AUTOCONCEITO, SEMIÓTICA, ESTÉTICA, IMAGEM, CORPO HUMANO

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    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Souza, R. S. (2024). Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • NLM

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • Vancouver

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

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    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, SEMIÓTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, TERROR (GÊNERO), FILMES, ZUMBIS

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    • ABNT

      RIPOLL, Leonardo e ROMANINI, Vinicius. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 17, n. 1, p. 82-96, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Ripoll, L., & Romanini, V. (2024). Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 17( 1), 82-96. doi:10.21709/casa.v17i1.19077
    • NLM

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
    • Vancouver

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, COSMÉTICOS, PÚBLICO INFANTIL

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    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PRAGMATISMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPOLL, Leonardo e ROMANINI, Vinicius. Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce. Intexto, n. 56, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583.56.137350. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Ripoll, L., & Romanini, V. (2024). Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce. Intexto, ( 56), 1-18. doi:10.19132/1807-8583.56.137350
    • NLM

      Ripoll L, Romanini V. Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce [Internet]. Intexto. 2024 ;( 56): 1-18.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583.56.137350
    • Vancouver

      Ripoll L, Romanini V. Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce [Internet]. Intexto. 2024 ;( 56): 1-18.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583.56.137350
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052894. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. (2024). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052894
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2024). Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, GASTRONOMIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Sara Carolina. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Barbosa, S. C. (2024). A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
    • NLM

      Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
    • Vancouver

      Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, EMOÇÕES, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, v. 18, n. 3, p. 329-346, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Perez, C. (2024). Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, 18( 3), 329-346. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • NLM

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, DESEJO, IDENTIDADE, VALORES SOCIAIS, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C. (2024). Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126
    • NLM

      Perez C. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos [Internet]. Revista USP. 2024 ; out./no 2024( 143): 111-126.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126
    • Vancouver

      Perez C. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos [Internet]. Revista USP. 2024 ; out./no 2024( 143): 111-126.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640890. Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? (2023). Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640890
    • NLM

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
    • Vancouver

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022

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