Filtros : "ECA" "PERFORMANCE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO CONTEMPORÂNEO, DRAMATURGIA, CORPO (ARTES), CIDADES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e ASSIS, Luana Sevarolli. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, v. 20, n. 42, p. 167-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Assis, L. S. (2023). Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, 20( 42), 167-189. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • NLM

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • Vancouver

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Marcelo. O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação. Sala Preta, v. 22, n. 3, p. 7-47, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Denny, M. (2023). O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação. Sala Preta, 22( 3), 7-47. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47
    • NLM

      Denny M. O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 7-47.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47
    • Vancouver

      Denny M. O que podem os corpos?: arquiteturas, expansões e potências : a última aula de Marcelo Denny na pós-graduação [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 7-47.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p8-47
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Source: PORTO ARTE. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, FEMINISMO, FOTOGRAFIA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980). Tradução . PORTO ARTE, Porto Alegre, 2023. , v. 27 n. 48, p. 1-39Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164981.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2023). Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980). PORTO ARTE, p. 1-39. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2179-8001.136201
    • NLM

      Fabris A. Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980) [Internet]. PORTO ARTE. 2023 ; 27 n. 48 1-39.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164981.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. Gretta Sarfaty e as imagens de si: a fotografia como instrumento político (1975-1980) [Internet]. PORTO ARTE. 2023 ; 27 n. 48 1-39.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164981.pdf
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, VESTUÁRIO, PERFORMANCE, CULTURA INDÍGENA, INDÍGENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas. Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas. In Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
    • NLM

      Viana F. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
    • Vancouver

      Viana F. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, REPRESENTAÇÃO, SITE SPECIFIC, ARTE PÚBLICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V. (2023). Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • NLM

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • Vancouver

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, PERFORMANCE, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Tradução . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo, 2023. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. In . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo.
    • NLM

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIÉGUEZ, Ileana. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Diéguez, I. (2023). Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • NLM

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • Vancouver

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES, POLÍTICA, DECOLONIALIDADE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • NLM

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • Vancouver

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cidade, memória e artes performativas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640975. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Cidade, memória e artes performativas. (2023). Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640975
    • NLM

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
    • Vancouver

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e NAGIB, Carina. Damas: palestra performance. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Nagib, C. (2023). Damas: palestra performance. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • NLM

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ESPAÇO PÚBLICO, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENTE, Marcelo dos Santos. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Prudente, M. dos S. (2022). Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • NLM

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • Vancouver

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDO, Alexandre Dias Cardoso. Museu autobiográfico: abismo e punctum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lindo, A. D. C. (2022). Museu autobiográfico: abismo e punctum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • NLM

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • Vancouver

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Dramaturgia como performance alegórica. Sala Preta, v. 21, n. 2, p. 28-49, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2022). Dramaturgia como performance alegórica. Sala Preta, 21( 2), 28-49. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49
    • NLM

      Koudela ID. Dramaturgia como performance alegórica [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 28-49.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49
    • Vancouver

      Koudela ID. Dramaturgia como performance alegórica [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 28-49.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p28-49
  • Unidade: ECA

    Assunto: PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Camila Moreira. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, C. M. (2022). Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • NLM

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • Vancouver

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA, PERFORMANCE, VULNERABILIDADE, ARTES, GUERRA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • NLM

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • Vancouver

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, DANÇA, TEATRO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Diego Alves. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Marques, D. A. (2022). Erratórios: andar dançar escrever com a cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • NLM

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116
    • Vancouver

      Marques DA. Erratórios: andar dançar escrever com a cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-094116

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024