Filters : "ECA" "MÚSICA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2022). O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. O Cachorrinho de Borracha de Heitor Villa-Lobos: complexidade textural e suas implicações performativas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100268.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius e CURY, Fábio. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Taveira, M. V., & Cury, F. (2022). A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • NLM

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
    • Vancouver

      Taveira MV, Cury F. A Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: considerações iniciais sobre o contexto e as nuances para a interpretação da peça ao fagote [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100271.pdf
  • Source: Revista do Laboratório de Dramaturgia. Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA MUSICAL DE FILMES, CINEMA, MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082507.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler. (2022). Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.26512/dramaturgias19
    • NLM

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler [Internet]. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2022 ;( 19): 777-803.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082507.pdf
    • Vancouver

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler [Internet]. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2022 ;( 19): 777-803.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082507.pdf
  • Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. (2022). Anais do VII Simpósio Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • NLM

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
    • Vancouver

      Anais do VII Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100255.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CINEMA, TRILHA SONORA DE FILMES

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Morettin, E. V. (2022). Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • NLM

      Morettin EV. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T. (2022). O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • NLM

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. O VII Simpósio Villa-Lobos assinala o retorno presencial do evento após a realização da sexta edição.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100259.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZO, Helder Danilo. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Capuzzo, H. D. (2022). O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
    • NLM

      Capuzzo HD. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
    • Vancouver

      Capuzzo HD. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Bianca Gesuato Thomaz. Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ribeiro, B. G. T. (2022). Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404
    • NLM

      Ribeiro BGT. Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404
    • Vancouver

      Ribeiro BGT. Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, BOSSA NOVA, MÚSICA DE CÂMARA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2022). O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • NLM

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • Vancouver

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
  • Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso e ARCANJO, Loque. A genialidade de Villa-Lobos. . Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T., & Arcanjo, L. (2022). A genialidade de Villa-Lobos. Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos.
    • NLM

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Fernanda Paulo. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Marques, F. P. (2021). No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • NLM

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • Vancouver

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2021). Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188824
    • NLM

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
  • Source: Anais. Conference title: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CONTRAPONTO, PEDAGOGIA MUSICAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Roberto Cornacchioni e VIDEIRA, Mario. Improvisação e didática musical na Itália setecentista. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Alegre, R. C., & Videira, M. (2021). Improvisação e didática musical na Itália setecentista. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • NLM

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
    • Vancouver

      Alegre RC, Videira M. Improvisação e didática musical na Itália setecentista [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066269.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, ATONALIDADE, NACIONALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI NETTO, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 100-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Candido, M. M., Zani Netto, A., & Silva, E. M. da. (2021). Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 100-132. doi:https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • NLM

      Candido MM, Zani Netto A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • Vancouver

      Candido MM, Zani Netto A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, CHINESES, IMIGRANTES, IDENTIDADE ÉTNICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUDA, Cintia Harumi Sauer. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Matsuda, C. H. S. (2021). A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • NLM

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • Vancouver

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • NLM

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • Vancouver

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTÓ, Adriano Del Mastro. Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Contó, A. D. M. (2021). Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/
    • NLM

      Contó ADM. Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/
    • Vancouver

      Contó ADM. Investigações sobre polirritmias no séc. XX: considerações e implicações interpretativas para a regência em obras de Stravinsky [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022022-123743/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Revista Música faz dossiê sobre quarentena: publicação da ECA analisa como a pandemia tem relação com o trabalho dos músicos. [Entrevista a Gustavo Xavier] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003019236.pdf
  • Source: Cerrados. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, v. 30, n. 56 , p. 115-139, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, 30( 56 ), 115-139. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022