A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos. Genealogia da aprendizagem prática: interações no YouTube sobre Minecraft. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-124555. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Santos, M. A. P. dos. (2024). Genealogia da aprendizagem prática: interações no YouTube sobre Minecraft (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-124555
NLM
Santos MAP dos. Genealogia da aprendizagem prática: interações no YouTube sobre Minecraft [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-124555
Vancouver
Santos MAP dos. Genealogia da aprendizagem prática: interações no YouTube sobre Minecraft [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-124555
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Jade Gonçalves Castilho e VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação, comunicação e jornalismo comunitários: uma revisão sistemática. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226759.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Leite, J. G. C., & Viana, C. E. (2024). Educomunicação, comunicação e jornalismo comunitários: uma revisão sistemática. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226759.pdf
NLM
Leite JGC, Viana CE. Educomunicação, comunicação e jornalismo comunitários: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226759.pdf
Vancouver
Leite JGC, Viana CE. Educomunicação, comunicação e jornalismo comunitários: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226759.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
NLM
Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
Vancouver
Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
NLM
Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
Vancouver
Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Tradução . Santo André: Semasa, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Brianezi, T. (2024). Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. In Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
NLM
Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
Vancouver
Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Claudemir Edson e SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital. Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Tradução . São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Viana, C. E., Santos, F. S. dos, & Santos, M. A. P. dos. (2024). Atuação infantojuvenil na cidadania digital. In Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
NLM
Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
Vancouver
Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CITELLI, Adilson. IAs: a educação e o tecnossolucionismo. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226718.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Citelli, A. (2024). IAs: a educação e o tecnossolucionismo. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226718.pdf
NLM
Citelli A. IAs: a educação e o tecnossolucionismo [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226718.pdf
Vancouver
Citelli A. IAs: a educação e o tecnossolucionismo [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226718.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
NLM
Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
Vancouver
Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALDANHA, Felipe Gustavo Guimarães. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Saldanha, F. G. G. (2023). Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
NLM
Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
Vancouver
Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Claudemir Edson. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Viana, C. E. (2023). Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
NLM
Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
Vancouver
Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
NLM
Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
Vancouver
Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Ismar de Oliveira e VIANA, Claudemir Edson e ALMEIDA, Lígia Beatriz Carvalho de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025. , 2023
APA
Soares, I. de O., Viana, C. E., & Almeida, L. B. C. de. (2023). Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
NLM
Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
Vancouver
Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
NLM
Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
Vancouver
Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGO, Claudia. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Lago, C. (2023). Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
NLM
Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
Vancouver
Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIANEZI, Thaís. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Brianezi, T. (2023). A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
NLM
Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
Vancouver
Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGARO, Roseli e CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia. Comunicação & Educação: uma experiência em revista. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Figaro, R., Citelli, A., & Nonato, C. (2023). Comunicação & Educação: uma experiência em revista. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
NLM
Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
Vancouver
Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Soares, I. de O. (2023). Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf
NLM
Soares I de O. Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf
Vancouver
Soares I de O. Educomunicação e ensino da comunicação, a formação docente [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167886.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos e VIANA, Claudemir Edson. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Santos, F. S. dos, Santos, M. A. P. dos, & Viana, C. E. (2023). O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
NLM
Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
Vancouver
Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
NLM
Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
Vancouver
Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614