Filters : "ECA" "EDUCOMUNICAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRANCOS, NEGROS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINI, Paola Diniz. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Prandini, P. D. (2022). Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • NLM

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • Vancouver

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
  • Source: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Citelli, A. (2022). Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
    • NLM

      Citelli A. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference title: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference title: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia e FIGARO, Roseli. A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Citelli, A., Nonato, C., & Figaro, R. (2022). A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2
    • NLM

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 1): 1-2.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2
    • Vancouver

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. A complexa quadra nacional e internacional em curso.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 1): 1-2.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i1p1-2
  • Source: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e CRUBELATTI, Vitor. O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Cury, L., & Crubelatti, V. (2022). O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica. In O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf
    • NLM

      Cury L, Crubelatti V. O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Crubelatti V. O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference title: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Elias Gomes da e CONSANI, Marciel. A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, V. E. G. da, & Consani, M. (2021). A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf
    • NLM

      Silva VEG da, Consani M. A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf
    • Vancouver

      Silva VEG da, Consani M. A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf
  • Source: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Viana, C. E. (2021). Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos. In Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf
    • NLM

      Viana CE. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Educomunicação como eixo da política pública do Estado de São Paulo no âmbito da educação em direitos humanos [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034492.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subject: EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Ismar de Oliveira Soares: memória dos estudos comunicativos-educativos e da educomunicação no Brasil. [Entrevista a Adilson Citelli, Claudia Nonato e Roseli Figaro]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cae428c-1c00-42d3-9ea4-d40eca8984f1/003036031.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O. (2021). Ismar de Oliveira Soares: memória dos estudos comunicativos-educativos e da educomunicação no Brasil. [Entrevista a Adilson Citelli, Claudia Nonato e Roseli Figaro]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cae428c-1c00-42d3-9ea4-d40eca8984f1/003036031.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Ismar de Oliveira Soares: memória dos estudos comunicativos-educativos e da educomunicação no Brasil. [Entrevista a Adilson Citelli, Claudia Nonato e Roseli Figaro] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 156-166.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cae428c-1c00-42d3-9ea4-d40eca8984f1/003036031.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Ismar de Oliveira Soares: memória dos estudos comunicativos-educativos e da educomunicação no Brasil. [Entrevista a Adilson Citelli, Claudia Nonato e Roseli Figaro] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 156-166.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cae428c-1c00-42d3-9ea4-d40eca8984f1/003036031.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e SUZINA, Ana Cristina e TUFTE, Thomas. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/192707. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Suzina, A. C., & Tufte, T. (2021). Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • NLM

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/192707
    • Vancouver

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/192707
  • Source: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Beatriz Truffi e VIANA, Claudemir Edson. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Tradução . Macaé: NUPEM, 2021. . Disponível em: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Alves, B. T., & Viana, C. E. (2021). Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. In Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM. Recuperado de http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • NLM

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • Vancouver

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subject: EDUCOMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022604.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Soares, I. de O. (2021). A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução]. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022604.pdf
    • NLM

      Soares I de O. A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução] [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022604.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. A Educomunicação entre a pesquisa e formação. [Introdução] [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022604.pdf
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subject: EDUCOMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O. (2021). Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio] [Internet]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Pesquisa e formação: temas centrais na consolidação da Educomunicação do campo autônomo de reflexão e de prátical social. [Prefácio] [Internet]. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022601.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, TEMPO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROPAGANDA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLEDADE, Roberta Takahashi. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Soledade, R. T. (2021). Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • NLM

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • Vancouver

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Source: BEPA - Boletim Epidemiológico Paulista. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e VIANA, Claudemir Edson e FERREIRA, Irma Teresinha Rodrigues Neves. Educomunicação nas políticas públicas de saúde no estado de São Paulo: Projeto Educom.Saúde-SP* em tempos de COVID-19. BEPA - Boletim Epidemiológico Paulista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044558.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O., Viana, C. E., & Ferreira, I. T. R. N. (2021). Educomunicação nas políticas públicas de saúde no estado de São Paulo: Projeto Educom.Saúde-SP* em tempos de COVID-19. BEPA - Boletim Epidemiológico Paulista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044558.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE, Ferreira ITRN. Educomunicação nas políticas públicas de saúde no estado de São Paulo: Projeto Educom.Saúde-SP* em tempos de COVID-19 [Internet]. BEPA - Boletim Epidemiológico Paulista. 2021 ; 18( 208): 22-31.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044558.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE, Ferreira ITRN. Educomunicação nas políticas públicas de saúde no estado de São Paulo: Projeto Educom.Saúde-SP* em tempos de COVID-19 [Internet]. BEPA - Boletim Epidemiológico Paulista. 2021 ; 18( 208): 22-31.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044558.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia e FIGARO, Roseli. Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Nonato, C., & Figaro, R. (2021). Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6
    • NLM

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 5-6.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6
    • Vancouver

      Citelli A, Nonato C, Figaro R. Na história do Brasil, estamos vivendo, sem dúvida, os meses mais dramáticos.. [Editorial] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 5-6.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p5-6
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. . Ilhéus: Editus. Disponível em: https://doi.org/10.7476/9786586213379. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. (2021). Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares. Ilhéus: Editus. doi:10.7476/9786586213379
    • NLM

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213379
    • Vancouver

      Comunicação e educação: dinâmicas midiáticas e cenários escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213379

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022