Filters : "ECA" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WORLD WIDE WEB, SISTEMAS COLABORATIVOS, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vera Lúcia Marques da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, V. L. M. da. (2022). Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • NLM

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • Vancouver

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
  • Source: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subject: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. A arte de discordar. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , v. 23 fe 2022Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088587.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2022). A arte de discordar. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088587.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. A arte de discordar [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;23 fe 2022[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088587.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. A arte de discordar [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;23 fe 2022[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088587.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araujo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Source: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e BELTRÃO, Ricardo Ernesto Vasquez. Edgar Morin e sua cabeça bem-feita. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Cury, L., & Beltrão, R. E. V. (2022). Edgar Morin e sua cabeça bem-feita. In O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf
    • NLM

      Cury L, Beltrão REV. Edgar Morin e sua cabeça bem-feita [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Beltrão REV. Edgar Morin e sua cabeça bem-feita [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference title: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference title: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e SUZINA, Ana Cristina e TUFTE, Thomas. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/192707. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Suzina, A. C., & Tufte, T. (2021). Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • NLM

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/192707
    • Vancouver

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/192707
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERNET, DESIGUALDADES SOCIAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e LEAL, Katherine. Educação em tempos de ensino remoto. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016181.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Cury, L., & Leal, K. (2021). Educação em tempos de ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016181.pdf
    • NLM

      Cury L, Leal K. Educação em tempos de ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016181.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Leal K. Educação em tempos de ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016181.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1024f57c-4f05-4370-805b-52e30b275222/003055670.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1024f57c-4f05-4370-805b-52e30b275222/003055670.pdf
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1024f57c-4f05-4370-805b-52e30b275222/003055670.pdf
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: CANÇÃO INFANTIL, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO, MÚSICA FOLCLÓRICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, v. fe 2021, n. 32, p. 453-474, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, fe 2021( 32), 453-474. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e BASTOS, Pablo Nabarrete e KELLNER, Douglas. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O., Bastos, P. N., & Kellner, D. (2021). Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • NLM

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • Vancouver

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO CIENTÍFICO, ASTRONOMIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELONI, Patricia Oliveira. Astronomia na cobertura jornalística de ciência: representações e sociedade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18082021-103035/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Beloni, P. O. (2021). Astronomia na cobertura jornalística de ciência: representações e sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18082021-103035/
    • NLM

      Beloni PO. Astronomia na cobertura jornalística de ciência: representações e sociedade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18082021-103035/
    • Vancouver

      Beloni PO. Astronomia na cobertura jornalística de ciência: representações e sociedade [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-18082021-103035/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Perez, F. de L. P. (2021). Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • NLM

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • Vancouver

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
  • Source: Anais. Conference title: Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Robson Souza da e CAVALCANTE, Luciane de Fátima Beckman e PALETTA, Francisco Carlos. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. 2021, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, C. R. S. da, Cavalcante, L. de F. B., & Paletta, F. C. (2021). As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. In Anais. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • NLM

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • Vancouver

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
  • Source: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZIMA, Mariana Muniz. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Nazima, M. M. (2020). Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • NLM

      Nazima MM. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • Vancouver

      Nazima MM. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. (2020). Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • NLM

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • Vancouver

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022