Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA
Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR, CONSUMO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)
ABNT
POSSA, André Dala e DI FELICE, Massimo. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 98-116, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf. Acesso em: 22 jan. 2025.APA
Possa, A. D., & Di Felice, M. (2024). Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 98-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdfNLM
Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdfVancouver
Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf