Filtros : "ECA" "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 15 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA TRADICIONAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CORPO (ARTES), MULHERES, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, MEMÓRIA CULTURAL, ORALIDADE, FAMÍLIA MATRIARCAL, VIDEODANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Gisele. Devires do corpo-arte feminino em performances e videoensaios de dança nas cosmopercepções de Mika Rodrigues. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131837. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Frederico, G. (2024). Devires do corpo-arte feminino em performances e videoensaios de dança nas cosmopercepções de Mika Rodrigues (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131837
    • NLM

      Frederico G. Devires do corpo-arte feminino em performances e videoensaios de dança nas cosmopercepções de Mika Rodrigues [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131837
    • Vancouver

      Frederico G. Devires do corpo-arte feminino em performances e videoensaios de dança nas cosmopercepções de Mika Rodrigues [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131837
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, NATUREZA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPADARI, Ariel Fernandes. Uma jornada material ou o ritual da captura do tempo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123426. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Spadari, A. F. (2024). Uma jornada material ou o ritual da captura do tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123426
    • NLM

      Spadari AF. Uma jornada material ou o ritual da captura do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123426
    • Vancouver

      Spadari AF. Uma jornada material ou o ritual da captura do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123426
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERVENÇÃO URBANA, VIDEODANÇA, CORPO (ARTES), PAISAGEM, ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno Fernandes Pimentel da. Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Silva, B. F. P. da. (2024). Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535
    • NLM

      Silva BFP da. Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535
    • Vancouver

      Silva BFP da. Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, ANIMAÇÃO, TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KEZO NOGUEIRA,. Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Kezo Nogueira,. (2024). Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917
    • NLM

      Kezo Nogueira. Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917
    • Vancouver

      Kezo Nogueira. Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), TEATRO, PERFORMANCE, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Alexandra Campos. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Tavares, A. C. (2024). Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
    • NLM

      Tavares AC. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
    • Vancouver

      Tavares AC. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, NARRATIVA, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Nina Menezes. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Ricci, N. M. (2024). Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
    • NLM

      Ricci NM. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
    • Vancouver

      Ricci NM. Histórias que o corpo conta: recriando memórias por meio de cartas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122005
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, COR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHARI, Renato Mendes. Da visão à cor: um exame da pintura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Castanhari, R. M. (2024). Da visão à cor: um exame da pintura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • NLM

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • Vancouver

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOINSTALAÇÃO, ARTE, ANAMORFOSE, DESENHO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEVARA, Diego. Dibujo 5D: anamorfosis urbana. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-27012025-122538. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Guevara, D. (2024). Dibujo 5D: anamorfosis urbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-27012025-122538
    • NLM

      Guevara D. Dibujo 5D: anamorfosis urbana [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-27012025-122538
    • Vancouver

      Guevara D. Dibujo 5D: anamorfosis urbana [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-27012025-122538
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, ATRATORES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, André Luiz Martinez. Desvelando a escaleta: da expressividade à criação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Sant'Anna, A. L. M. (2024). Desvelando a escaleta: da expressividade à criação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406
    • NLM

      Sant'Anna ALM. Desvelando a escaleta: da expressividade à criação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406
    • Vancouver

      Sant'Anna ALM. Desvelando a escaleta: da expressividade à criação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TÊXTIL, ESTAMPARIA, VESTUÁRIO, GRAVURA, SERIGRAFIA, ARTE, CRISÂNTEMO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, POÉTICAS VISUAIS, JAPÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Fernanda Sayuri. A idade da flor. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-29012025-123753. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Kikuchi, F. S. (2024). A idade da flor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-29012025-123753
    • NLM

      Kikuchi FS. A idade da flor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-29012025-123753
    • Vancouver

      Kikuchi FS. A idade da flor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-29012025-123753
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 15 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANNA, André Luiz Martinez e FRIDMAN, Ana. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Sant’Anna, A. L. M., & Fridman, A. (2024). Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
    • NLM

      Sant’Anna ALM, Fridman A. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna ALM, Fridman A. Investigações idiomáticas e organológicas da escaleta: um processo de autoaprendizagem [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227602.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, ESCULTURA, ARTE, NATUREZA, PAISAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Moreno de. Paisagem construída. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2024). Paisagem construída (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • NLM

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2025 fev. 15 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2025 fev. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POÉTICAS VISUAIS, EDIÇÃO (EDITORAÇÃO), LIVROS, LIVROS DE ARTISTAS, HAICAI, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITASATO, Flavia. Recto | verso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Kitasato, F. (2024). Recto | verso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919
    • NLM

      Kitasato F. Recto | verso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919
    • Vancouver

      Kitasato F. Recto | verso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ANCESTRAIS, INDÍGENAS, XAMANISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Antonio Salvador Beatriz. Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Antunes, A. S. B. (2024). Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611
    • NLM

      Antunes ASB. Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611
    • Vancouver

      Antunes ASB. Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, ANIMISMO, NATUREZA, COLONIALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Anais Alves. Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Murakami, A. A. (2024). Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132
    • NLM

      Murakami AA. Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132
    • Vancouver

      Murakami AA. Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025