Filters : "ECA" "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CAATINGA, CANGAÇO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bianca Bazzo. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Rodrigues, B. B. (2022). O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • NLM

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • Vancouver

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CORO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS TEATRAIS, CAPOEIRA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Moretto, R. C. (2022). Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • NLM

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • Vancouver

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TRANSCULTURAÇÃO, VIOLA, MÚSICA POPULAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Chico. Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Saraiva, C. (2022). Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/
    • NLM

      Saraiva C. Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/
    • Vancouver

      Saraiva C. Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ESCULTURA, ARTE, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOATO, Camila. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Soato, C. (2021). Arregaça: uma possível fuleragem pictórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • NLM

      Soato C. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • Vancouver

      Soato C. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Felipe Costa. Postais para o fim do mundo: temporalidades latino-americanas na dramaturgia contemporânea (2011-2021). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14062022-152828/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, A. F. C. (2021). Postais para o fim do mundo: temporalidades latino-americanas na dramaturgia contemporânea (2011-2021) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14062022-152828/
    • NLM

      Silva AFC. Postais para o fim do mundo: temporalidades latino-americanas na dramaturgia contemporânea (2011-2021) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14062022-152828/
    • Vancouver

      Silva AFC. Postais para o fim do mundo: temporalidades latino-americanas na dramaturgia contemporânea (2011-2021) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14062022-152828/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COR, PERCEPÇÃO DE COR, SIMBOLOGIA, ARTE, PINTURA, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), VÍDEO-ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORRESIO, Livia Paola. Sentimento da cor. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Gorresio, L. P. (2021). Sentimento da cor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
    • NLM

      Gorresio LP. Sentimento da cor [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
    • Vancouver

      Gorresio LP. Sentimento da cor [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
  • Source: Teatralidades diaspóricas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Processos dramatúrgicos que invocam a dispersão no mundo. Teatralidades diaspóricas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003050433.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Costa, F. S. da. (2021). Processos dramatúrgicos que invocam a dispersão no mundo. In Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640487
    • NLM

      Costa FS da. Processos dramatúrgicos que invocam a dispersão no mundo [Internet]. In: Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003050433.pdf
    • Vancouver

      Costa FS da. Processos dramatúrgicos que invocam a dispersão no mundo [Internet]. In: Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003050433.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, GRAVURA, PINTURA, POÉTICAS VISUAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHETTO, Gabriela Kaufmann. Quando penso através dos meus olhos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Sacchetto, G. K. (2021). Quando penso através dos meus olhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/
    • NLM

      Sacchetto GK. Quando penso através dos meus olhos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/
    • Vancouver

      Sacchetto GK. Quando penso através dos meus olhos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FEMINILIDADE, EROTISMO, PSICANÁLISE, MÁSCARAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Janaína Fontes. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Leite, J. F. (2021). Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • NLM

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
    • Vancouver

      Leite JF. Ensaios sobre o feminino e a abjeção na ob-scena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-212101/
  • Source: Rascunhos. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, MÚSICA DE CENA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de e MARTINS, Marcos Aurélio Bulhões. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, v. 8, n. 2, p. 55-73, 2021Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Podestá, N. T. de, & Martins, M. A. B. (2021). O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, 8( 2), 55-73. doi:10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-05
    • NLM

      Podestá NT de, Martins MAB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
    • Vancouver

      Podestá NT de, Martins MAB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Perez, M. (2021). Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • NLM

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • Vancouver

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LITERATURA, VÍDEO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Daniel Felipe Espinola Lima. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Fonseca, D. F. E. L. (2021). Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
    • NLM

      Fonseca DFEL. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
    • Vancouver

      Fonseca DFEL. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, VIDEOPERFORMANCE, SITE SPECIFIC, TEATRO, CENOGRAFIA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Renato Bolelli. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida em contextos periféricos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Rebouças, R. B. (2021). Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida em contextos periféricos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
    • NLM

      Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida em contextos periféricos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
    • Vancouver

      Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida em contextos periféricos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luiz Fernando Pereira. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lopes, L. F. P. (2021). Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
    • NLM

      Lopes LFP. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
    • Vancouver

      Lopes LFP. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
  • Source: Revista Geminisis. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILMES, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Carolina Gonçalves e REWALD, Rubens. A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 134-156, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pinto, C. G., & Rewald, R. (2021). A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, 12( ja/abr. 2021), 134-156. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • NLM

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • Vancouver

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022