Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Larissa Gould de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Assis, L. G. de. (2024). O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
    • NLM

      Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
    • Vancouver

      Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. . São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf. Acesso em: 11 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. (2024). Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • NLM

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • Vancouver

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, FEMINISMO, MISOGINIA, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITOCAZO, Carolina Pedrosa Cardoso. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Itocazo, C. P. C. (2024). As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
    • NLM

      Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
    • Vancouver

      Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
  • Source: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA, ECOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Nardy, R. (2024). As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • NLM

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • Vancouver

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
  • Source: Narrativas convergentes. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM DE TELEVISÃO, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Soraya e ALMAS, Almir. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. Narrativas convergentes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Ferreira, S., & Almas, A. (2024). A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. In Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • NLM

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • Vancouver

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MERCADO DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. F. de. (2024). Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • NLM

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • Vancouver

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, GASTRONOMIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Sara Carolina. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Barbosa, S. C. (2024). A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
    • NLM

      Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
    • Vancouver

      Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
  • Source: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Unidade: ECA

    Subjects: CIDADANIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital. Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Tradução . São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., Santos, F. S. dos, & Santos, M. A. P. dos. (2024). Atuação infantojuvenil na cidadania digital. In Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • NLM

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e VERGILI, Rafael e ATTENE, Roberta Beatriz Cirillo. ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital?. Organicom, v. 21, n. 45, p. 340-358, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Vergili, R., & Attene, R. B. C. (2024). ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital? Organicom, 21( 45), 340-358. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551
    • NLM

      Farias LA de, Vergili R, Attene RBC. ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital? [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 45): 340-358.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551
    • Vancouver

      Farias LA de, Vergili R, Attene RBC. ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital? [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 45): 340-358.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ATIVISMO, IMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitoria Paschoal. Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P. (2024). Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947
    • NLM

      Baldin VP. Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947
    • Vancouver

      Baldin VP. Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PRODUÇÃO DE VÍDEO, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Francisca Mortara Barrera San. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Martin, F. M. B. S. (2024). O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • NLM

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • Vancouver

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
  • Source: Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Clickbait corporativo: vale tudo pela visibilidade digital? Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. Tradução . São Paulo: Ed. dos Autores, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223273.pdf. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2024). Clickbait corporativo: vale tudo pela visibilidade digital? In Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223273.pdf
    • NLM

      Terra CF. Clickbait corporativo: vale tudo pela visibilidade digital? [Internet]. In: Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223273.pdf
    • Vancouver

      Terra CF. Clickbait corporativo: vale tudo pela visibilidade digital? [Internet]. In: Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores; 2024. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223273.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Heitor Radesca Alvares. Decodificando as affordances entre o YouTube e os criadores de conteúdo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123727. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Scaff, H. R. A. (2024). Decodificando as affordances entre o YouTube e os criadores de conteúdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123727
    • NLM

      Scaff HRA. Decodificando as affordances entre o YouTube e os criadores de conteúdo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123727
    • Vancouver

      Scaff HRA. Decodificando as affordances entre o YouTube e os criadores de conteúdo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-123727
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAPITALISMO, INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 11 dez. 2024. , 2023
    • APA

      Bucci, E. (2023). Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Bucci E. Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). 2023 ;[citado 2024 dez. 11 ]
    • Vancouver

      Bucci E. Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital). 2023 ;[citado 2024 dez. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, IDENTIDADE, DEMOCRACIA, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michelle. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Dias, M. (2023). Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • NLM

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • Vancouver

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Viviane Barbosa. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Marques, V. B. (2023). Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • NLM

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • Vancouver

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024