A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERRA, Carolina Frazon. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 08 jul. 2025. , 2025
APA
Terra, C. F. (2025). De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. São Paulo: Summus.
NLM
Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
Vancouver
Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTÍN, Gabriela e TERRA, Carolina Frazon. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, v. 15, n. ja/ju 2025, p. 59-78, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Martín, G., & Terra, C. F. (2025). A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, 15( ja/ju 2025), 59-78. doi:10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
NLM
Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
Vancouver
Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERRA, Carolina Frazon e RAPOSO, João Francisco. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. . Rio de Janeiro: Freitas Bastos. . Acesso em: 08 jul. 2025. , 2025
APA
Terra, C. F., & Raposo, J. F. (2025). Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. Rio de Janeiro: Freitas Bastos.
NLM
Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
Vancouver
Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTESSO JÚNIOR, José Agnaldo e TERRA, Carolina Frazon. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, v. 19, n. ja/abr. 2025, p. 30-49, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Montesso Júnior, J. A., & Terra, C. F. (2025). Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, 19( ja/abr. 2025), 30-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
NLM
Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
Vancouver
Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Larissa Gould de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Assis, L. G. de. (2024). O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
NLM
Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
Vancouver
Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Robbeca & Co, 2024. . . Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Santos, H. dos, & Nassar, P. (2024). O papel do brand publishing na comunicação de empresas. In . Rio de Janeiro: Robbeca & Co.
NLM
Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jul. 08 ]
Vancouver
Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jul. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. . São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025. , 2024
APA
Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. (2024). Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
NLM
Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
Vancouver
Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OHLSON, Márcia Pinheiro e ROMANINI, Vinicius. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno. Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Tradução . Goiânia: Cegraf UFG, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Ohlson, M. P., & Romanini, V. (2024). Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno. In Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
NLM
Ohlson MP, Romanini V. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno [Internet]. In: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
Vancouver
Ohlson MP, Romanini V. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno [Internet]. In: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ITOCAZO, Carolina Pedrosa Cardoso. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Itocazo, C. P. C. (2024). As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
NLM
Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
Vancouver
Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILICIC, Filipe. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Vilicic, F. (2024). O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604
NLM
Vilicic F. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604
Vancouver
Vilicic F. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
NLM
Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
Vancouver
Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
NLM
Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
Vancouver
Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMANINI, Vinicius. A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista É Sesc. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025. , 2024
APA
Romanini, V. (2024). A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista É Sesc. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf
NLM
Romanini V. A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama] [Internet]. Revista É Sesc. 2024 ; 30( ja2024):[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf
Vancouver
Romanini V. A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama] [Internet]. Revista É Sesc. 2024 ; 30( ja2024):[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDY, Rita. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Nardy, R. (2024). As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
NLM
Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
Vancouver
Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
NLM
Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
Vancouver
Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Soraya e ALMAS, Almir. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. Narrativas convergentes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Ferreira, S., & Almas, A. (2024). A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. In Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
NLM
Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
Vancouver
Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Oliveira, D. F. de. (2024). Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
NLM
Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
Vancouver
Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Sara Carolina. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Barbosa, S. C. (2024). A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
NLM
Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
Vancouver
Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TELLA, Betina de. Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742. Acesso em: 08 jul. 2025.
APA
Tella, B. de. (2024). Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742
NLM
Tella B de. Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742
Vancouver
Tella B de. Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742