Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 08 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F. (2025). De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTÍN, Gabriela e TERRA, Carolina Frazon. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, v. 15, n. ja/ju 2025, p. 59-78, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Martín, G., & Terra, C. F. (2025). A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, 15( ja/ju 2025), 59-78. doi:10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • NLM

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • Vancouver

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon e RAPOSO, João Francisco. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. . Rio de Janeiro: Freitas Bastos. . Acesso em: 08 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F., & Raposo, J. F. (2025). Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. Rio de Janeiro: Freitas Bastos.
    • NLM

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING POLÍTICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTESSO JÚNIOR, José Agnaldo e TERRA, Carolina Frazon. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, v. 19, n. ja/abr. 2025, p. 30-49, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Montesso Júnior, J. A., & Terra, C. F. (2025). Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, 19( ja/abr. 2025), 30-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • NLM

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • Vancouver

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 08 jul. 2025. , 2025
    • APA

      Karhawi, I. (2025). Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Karhawi I. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Karhawi I. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Larissa Gould de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Assis, L. G. de. (2024). O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
    • NLM

      Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
    • Vancouver

      Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JORNALISMO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Robbeca & Co, 2024. . . Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Santos, H. dos, & Nassar, P. (2024). O papel do brand publishing na comunicação de empresas. In . Rio de Janeiro: Robbeca & Co.
    • NLM

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jul. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. . São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. (2024). Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • NLM

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • Vancouver

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
  • Source: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Unidade: ECA

    Subjects: CRIPTOLOGIA, BANCO DE DADOS DISTRIBUÍDOS, JORNALISMO, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHLSON, Márcia Pinheiro e ROMANINI, Vinicius. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno. Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Tradução . Goiânia: Cegraf UFG, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Ohlson, M. P., & Romanini, V. (2024). Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno. In Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
    • NLM

      Ohlson MP, Romanini V. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno [Internet]. In: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
    • Vancouver

      Ohlson MP, Romanini V. Blockchain no jornalismo: uma leitura pragmaticista e semiótica do fenômeno [Internet]. In: Blockchain e mídia: a descentralização na cultura digital. Goiânia: Cegraf UFG; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232089.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, FEMINISMO, MISOGINIA, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITOCAZO, Carolina Pedrosa Cardoso. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Itocazo, C. P. C. (2024). As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
    • NLM

      Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
    • Vancouver

      Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Vilicic, F. (2024). O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604
    • NLM

      Vilicic F. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604
    • Vancouver

      Vilicic F. O mapa da influência: um estudo do poder de operar multidões nas redes sociais a partir da cartografia das ações de Felipe Neto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-184604
  • Source: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Source: Revista É Sesc. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius. A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista É Sesc. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Romanini, V. (2024). A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista É Sesc. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf
    • NLM

      Romanini V. A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama] [Internet]. Revista É Sesc. 2024 ; 30( ja2024):[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf
    • Vancouver

      Romanini V. A última invenção. [Depoimento a Luna D'Alama] [Internet]. Revista É Sesc. 2024 ; 30( ja2024):[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003232100.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA, ECOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Nardy, R. (2024). As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • NLM

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • Vancouver

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Narrativas convergentes. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM DE TELEVISÃO, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Soraya e ALMAS, Almir. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. Narrativas convergentes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Ferreira, S., & Almas, A. (2024). A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. In Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • NLM

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • Vancouver

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MERCADO DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Oliveira, D. F. de. (2024). Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • NLM

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • Vancouver

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, GASTRONOMIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Sara Carolina. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Barbosa, S. C. (2024). A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
    • NLM

      Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
    • Vancouver

      Barbosa SC. A gastronomia como mediação comunicacional à ação dos movimentos sociais: o caso da @CozinhaOcupacao9deJulho [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-150048
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM DIGITAL, ARTE DIGITAL, ELETRÔNICA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLA, Betina de. Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Tella, B. de. (2024). Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742
    • NLM

      Tella B de. Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742
    • Vancouver

      Tella B de. Driblando a mediação algorítmica: reflexões sobre brechas na tecnoimagética [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-103742

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025