A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 10 dez. 2023. , 2024
APA
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
NLM
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2023 dez. 10 ]
Vancouver
Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2023 dez. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 10 dez. 2023. , 2024
APA
Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
NLM
Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2023 dez. 10 ]
Vancouver
Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2023 dez. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Dalila Camargo. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Martins, D. C. (2023). Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
NLM
Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
Vancouver
Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONFRINI, André Lima. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Monfrini, A. L. (2023). A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
NLM
Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
Vancouver
Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORO, Vinicius Mantovani Contrera. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Toro, V. M. C. (2023). Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
NLM
Toro VMC. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
Vancouver
Toro VMC. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMBURGER, Esther e CALIL, Carlos Augusto. Eduardo Coutinho: cinema de conversa. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Hamburger, E., & Calil, C. A. (2023). Eduardo Coutinho: cinema de conversa. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
NLM
Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
Vancouver
Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XAVIER, Ismail. Cabra marcado: a captura do Kayros. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Xavier, I. (2023). Cabra marcado: a captura do Kayros. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
NLM
Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
Vancouver
Xavier I. Cabra marcado: a captura do Kayros [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139509.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, José Bezerra de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Miranda, J. B. de. (2023). A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
NLM
Miranda JB de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
Vancouver
Miranda JB de. A construção do personagem no cinema documentário de Sergio Oksman [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-11072023-145219
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Veriana Ribeiro. O cinema documentário de Zezinho Yube. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Alves, V. R. (2023). O cinema documentário de Zezinho Yube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601
NLM
Alves VR. O cinema documentário de Zezinho Yube [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601
Vancouver
Alves VR. O cinema documentário de Zezinho Yube [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-124601
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Fabio Geovanni Gomes Teixeira Costa. Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Menezes, F. G. G. T. C. (2023). Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837
NLM
Menezes FGGTC. Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837
Vancouver
Menezes FGGTC. Para que o mundo prossiga: uma análise do cinema-processo de Vincent Carelli na trilogia Corumbiara, Martírio e Adeus, Capitão [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-12042023-125837
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESQUITA, Maíra Moraes. Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Mesquita, M. M. (2023). Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322
NLM
Mesquita MM. Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322
Vancouver
Mesquita MM. Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DRUMMOND, Alice Andrade. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Drummond, A. A. (2023). Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
NLM
Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
Vancouver
Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRAVEIRO, Thaís. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Craveiro, T. (2022). Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
NLM
Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
Vancouver
Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORETTIN, Eduardo. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. Tradução . São Paulo: Letra e Voz, 2022. . . Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Morettin, E. (2022). Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. In . São Paulo: Letra e Voz.
NLM
Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2023 dez. 10 ]
Vancouver
Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2023 dez. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ricardo Alexino e PRUDENTE, Celso Luiz. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Ferreira, R. A., & Prudente, C. L. (2022). O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
NLM
Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
Vancouver
Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Rubens. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 10 dez. 2023.
APA
Machado, R. (2022). Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
NLM
Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
Vancouver
Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2023 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522