Filters : "ECA" "CINEMA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, BALÉ CLÁSSICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, INTERMÍDIA, FILMES, MULHERES, REVOLUÇÃO CHINESA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVEIRO, Thaís. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Craveiro, T. (2022). Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • NLM

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • Vancouver

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA CULTURAL, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. Tradução . São Paulo: Letra e Voz, 2022. . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Morettin, E. V. (2022). Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. In . São Paulo: Letra e Voz.
    • NLM

      Morettin EV. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Morettin EV. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaOnline source accessOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107917.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Xavier, I. (2022). O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107917.pdf
    • NLM

      Xavier I. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107917.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107917.pdf
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaOnline source accessOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107914.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Machado, R. (2022). Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107914.pdf
    • NLM

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107914.pdf
    • Vancouver

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107914.pdf
  • Source: Revista Cine cubano. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Morettin, E. V. (2022). Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • NLM

      Morettin EV. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VIDEOARTE, CULTURA AFRO-AMERICANA, NEGROS, ESTÉTICA (ARTE), DECOLONIALIDADE

    PrivateOnline source accessOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. So black and blue: entoações negras em alto-relevo. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Machado, I. (2022). So black and blue: entoações negras em alto-relevo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
    • NLM

      Machado I. So black and blue: entoações negras em alto-relevo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
    • Vancouver

      Machado I. So black and blue: entoações negras em alto-relevo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PERSONAGENS, FILMES, JOVENS, MENOR INFRATOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Caio Túlio Padula. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Lamas, C. T. P. (2022). Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • NLM

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • Vancouver

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
  • Source: Tempo e Argumento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, FILMES, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003089559.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Morettin, E. V. (2022). Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/2175180314362022e0401
    • NLM

      Morettin EV. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003089559.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003089559.pdf
  • Source: Revista do Laboratório de Dramaturgia. Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA MUSICAL DE FILMES, CINEMA, MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082507.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler. (2022). Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.26512/dramaturgias19
    • NLM

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler [Internet]. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2022 ;( 19): 777-803.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082507.pdf
    • Vancouver

      Composição para filmes: de Theodor Adorno & Hanns Eisler [Internet]. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2022 ;( 19): 777-803.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082507.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CINEMA, TRILHA SONORA DE FILMES

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. 2022, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Morettin, E. V. (2022). Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • NLM

      Morettin EV. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV. Heitor Villa-Lobos e Humberto Mauro em Descobrimento do Brasil (1937): convergências e dissonâncias [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003100261.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO, ORALIDADE, TEMPO, PERSPECTIVISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Eduardo Chatagnier Borges. Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Perez, E. C. B. (2022). Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/
    • NLM

      Perez ECB. Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/
    • Vancouver

      Perez ECB. Era uma vez o amanhã: perspectivas sobre Objeto Misterioso ao Meio-Dia e Eternamente Sua de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08072022-103835/
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaOnline source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORAÇÃO, Claudio Rodrigues e SOARES, Rosana de Lima. Prosa distópica e encantamento do mundo no Cinema de Contagem. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087962.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Coração, C. R., & Soares, R. de L. (2022). Prosa distópica e encantamento do mundo no Cinema de Contagem. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Coração CR, Soares R de L. Prosa distópica e encantamento do mundo no Cinema de Contagem [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087962.pdf
    • Vancouver

      Coração CR, Soares R de L. Prosa distópica e encantamento do mundo no Cinema de Contagem [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos: encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087962.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUNO, Gabriela Rufino. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Maruno, G. R. (2022). Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • NLM

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • Vancouver

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, TELEVISÃO, NIPO-BRASILEIROS, IDENTIDADE ÉTNICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WU, Julia Mi Na. Estado em criação: o nipo-brasileiro no audiovisual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19092022-161941/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Wu, J. M. N. (2022). Estado em criação: o nipo-brasileiro no audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19092022-161941/
    • NLM

      Wu JMN. Estado em criação: o nipo-brasileiro no audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19092022-161941/
    • Vancouver

      Wu JMN. Estado em criação: o nipo-brasileiro no audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19092022-161941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MITOS RELIGIOSOS, SEXUALIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renato Trevizano dos. Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Santos, R. T. dos. (2022). Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/
    • NLM

      Santos RT dos. Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/
    • Vancouver

      Santos RT dos. Os estranhos corpos de Cristo: reflexões sobre mito, cinema e arte queer a partir de Pasolini, Jarman e Rodrigues [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-140855/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ARTE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Driciele Glaucimara Custódio Ribeiro de. Entre o cinema e a pintura, o imaginário artístico de Andrei Tarkóvski. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-124141. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Souza, D. G. C. R. de. (2022). Entre o cinema e a pintura, o imaginário artístico de Andrei Tarkóvski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-124141
    • NLM

      Souza DGCR de. Entre o cinema e a pintura, o imaginário artístico de Andrei Tarkóvski [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-124141
    • Vancouver

      Souza DGCR de. Entre o cinema e a pintura, o imaginário artístico de Andrei Tarkóvski [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-124141
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LITERATURA BRASILEIRA, FILMES, MULHERES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Livia Azevedo. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Lima, L. A. (2022). Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • NLM

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • Vancouver

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
  • Source: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Unidade: ECA

    Subjects: PRESERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE FILMES, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS, ESTUDO DE CASO, CINEMA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio e SIQUEIRA, Daniela Giovana e BUTRUCE, Debora. Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso. Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Morettin, E. V., Siqueira, D. G., & Butruce, D. (2022). Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso. In Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104
    • NLM

      Morettin EV, Siqueira DG, Butruce D. Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104
    • Vancouver

      Morettin EV, Siqueira DG, Butruce D. Restauração, versões e a questão do original no cinema: dois estudos de caso [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p87-104
  • Source: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Unidade: ECA

    Subjects: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, MULTIMEIOS, CINEMA, MEMÓRIA CULTURAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMIT, Johanna Wilhelmina. Qual memória o audiovisual preserva ? Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Smit, J. W. (2022). Qual memória o audiovisual preserva ? In Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52
    • NLM

      Smit JW. Qual memória o audiovisual preserva ? [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52
    • Vancouver

      Smit JW. Qual memória o audiovisual preserva ? [Internet]. In: Imagem, informação e memória: abordagens acerca da preservação do audiovisual, do cinema e da fotografia. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-271-0.p43-52
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2022). O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • NLM

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • Vancouver

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022