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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

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      OLIVEIRA, Gregório dos Santos. Ilhas, de Almeida Prado: análise como um recurso gerador de perspectivas musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23062022-095000/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, G. dos S. (2022). Ilhas, de Almeida Prado: análise como um recurso gerador de perspectivas musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23062022-095000/
    • NLM

      Oliveira G dos S. Ilhas, de Almeida Prado: análise como um recurso gerador de perspectivas musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23062022-095000/
    • Vancouver

      Oliveira G dos S. Ilhas, de Almeida Prado: análise como um recurso gerador de perspectivas musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23062022-095000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CULTURA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de. O local da cultura na música eletroacústica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2022). O local da cultura na música eletroacústica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • NLM

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • Vancouver

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

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    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2022). A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • NLM

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLINO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta. Indeterminação na música brasileira: análises de obras do repertório violinístico compostas na segunda metade do século XX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12092022-150441/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Zomer, A. L. C. (2022). Indeterminação na música brasileira: análises de obras do repertório violinístico compostas na segunda metade do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12092022-150441/
    • NLM

      Zomer ALC. Indeterminação na música brasileira: análises de obras do repertório violinístico compostas na segunda metade do século XX [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12092022-150441/
    • Vancouver

      Zomer ALC. Indeterminação na música brasileira: análises de obras do repertório violinístico compostas na segunda metade do século XX [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12092022-150441/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Bianca Gesuato Thomaz. Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Ribeiro, B. G. T. (2022). Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404
    • NLM

      Ribeiro BGT. Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404
    • Vancouver

      Ribeiro BGT. Do corpo ao piano: estudos rítmicos de Gramani e Almeida Prado para a performance de obras compostas nos séculos XX e XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-29092022-151404
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SINFONIA, SUBLIME, TRAGÉDIA (GÊNERO)

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      OLIVEIRA, Guilherme Magalhães. O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, G. M. (2022). O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057
    • NLM

      Oliveira GM. O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057
    • Vancouver

      Oliveira GM. O sublime e o trágico na Sinfonia Eroica de Beethoven [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-125057
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, DISSONÂNCIA, ANÁLISE MUSICAL

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      GUMBOSKI, Leandro. Novas categorias teóricas para a análise de dissonâncias métricas em obras musicais dos séculos XX e XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-152150/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Gumboski, L. (2022). Novas categorias teóricas para a análise de dissonâncias métricas em obras musicais dos séculos XX e XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-152150/
    • NLM

      Gumboski L. Novas categorias teóricas para a análise de dissonâncias métricas em obras musicais dos séculos XX e XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-152150/
    • Vancouver

      Gumboski L. Novas categorias teóricas para a análise de dissonâncias métricas em obras musicais dos séculos XX e XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-152150/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, NEOCLASSICISMO

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    • ABNT

      MARTINS, Felipe Defensor. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Martins, F. D. (2021). Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
    • NLM

      Martins FD. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
    • Vancouver

      Martins FD. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, ATONALIDADE, NACIONALISMO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI NETTO, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 100-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Candido, M. M., Zani Netto, A., & Silva, E. M. da. (2021). Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 100-132. doi:https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • NLM

      Candido MM, Zani Netto A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • Vancouver

      Candido MM, Zani Netto A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      SANTOS, João Vital de Araujo. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Santos, J. V. de A. (2021). Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • NLM

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • Vancouver

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

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    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Source: Cerrados. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, v. 30, n. 56 , p. 115-139, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, 30( 56 ), 115-139. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONCRETA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      STEIDLE, Leon. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Steidle, L. (2021). Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • NLM

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • Vancouver

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

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    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 199-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Correia, R. C. de B., & Moreira, A. L. da C. (2021). A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, 6( 3), 199-233. doi:10.5965/2525530406032021199
    • NLM

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
    • Vancouver

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://dx.doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://dx.doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, OBOÉ, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO

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    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha. Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Ficarelli, A. F. (2021). Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/
    • NLM

      Ficarelli AF. Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/
    • Vancouver

      Ficarelli AF. Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ROCK, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Altoé de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, J. A. de. (2021). A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • NLM

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • Vancouver

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 28 nov. 2022.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2022 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997

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