A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Ana Paula e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, v. 15, n. 24, p. 38-60, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Barbosa, A. P., & Bernardes, M. E. M. (2023). Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, 15( 24), 38-60. doi:10.12660/rm.v15n24.2023.89930
NLM
Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
Vancouver
Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURIDI, Verónica Marcela e QUEIROZ, Sharlene de Souza e LIMA, Ana Laura Godinho. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, v. 16, n. Ja/Abr. 2023, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Guridi, V. M., Queiroz, S. de S., & Lima, A. L. G. (2023). A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, 16( Ja/Abr. 2023), 01-20. doi:10.15687/rec.v16i1.62995
NLM
Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
Vancouver
Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2023. p. [184-185]. Disponível em: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2023). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. In 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. [184-185]). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
NLM
Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2023 ; [184-185].[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
Vancouver
Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2023 ; [184-185].[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. São Carlos: Rima. Disponível em: https://doi.org/10.55333/rima-978-65-84811-08-9. Acesso em: 10 out. 2024. , 2022
APA
Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. (2022). Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. São Carlos: Rima. doi:10.55333/rima-978-65-84811-08-9
NLM
Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática [Internet]. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. 2022 ;511 .[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.55333/rima-978-65-84811-08-9
Vancouver
Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática [Internet]. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. 2022 ;511 .[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.55333/rima-978-65-84811-08-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
NLM
Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
Vancouver
Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLAUZINO, Karina de Lima et al. Lifelong learning activities for older adults: a scoping review. Educational Gerontology: an international journal, v. 48, n. 11, p. 497–510, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03601277.2022.2052507. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Flauzino, K. de L., Gil, H. M. P. T., Batistoni, S. S. T., Costa, M. O., & Cachioni, M. (2022). Lifelong learning activities for older adults: a scoping review. Educational Gerontology: an international journal, 48( 11), 497–510. doi:10.1080/03601277.2022.2052507
NLM
Flauzino K de L, Gil HMPT, Batistoni SST, Costa MO, Cachioni M. Lifelong learning activities for older adults: a scoping review [Internet]. Educational Gerontology: an international journal. 2022 ; 48( 11): 497–510.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2022.2052507
Vancouver
Flauzino K de L, Gil HMPT, Batistoni SST, Costa MO, Cachioni M. Lifelong learning activities for older adults: a scoping review [Internet]. Educational Gerontology: an international journal. 2022 ; 48( 11): 497–510.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2022.2052507
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
NLM
Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
Vancouver
Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto et al. Síntese e palavras finais do livro. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. São Carlos: Rima. Disponível em: https://editorarima.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Governanca-Ambiental-na-Macrometropole-Paulista-Face-a-Variabilidade-Climatica_Sintese.pdf. Acesso em: 10 out. 2024. , 2022
APA
Jacobi, P. R., Turra, A., Bermann, C., Freitas, E. D. de, Frey, K., Giatti, L. L., et al. (2022). Síntese e palavras finais do livro. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. São Carlos: Rima. Recuperado de https://editorarima.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Governanca-Ambiental-na-Macrometropole-Paulista-Face-a-Variabilidade-Climatica_Sintese.pdf
NLM
Jacobi PR, Turra A, Bermann C, Freitas ED de, Frey K, Giatti LL, Travassos L, Sinisgalli PA de A, Momm S, Zanirato SH. Síntese e palavras finais do livro [Internet]. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. 2022 ; 483-489.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://editorarima.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Governanca-Ambiental-na-Macrometropole-Paulista-Face-a-Variabilidade-Climatica_Sintese.pdf
Vancouver
Jacobi PR, Turra A, Bermann C, Freitas ED de, Frey K, Giatti LL, Travassos L, Sinisgalli PA de A, Momm S, Zanirato SH. Síntese e palavras finais do livro [Internet]. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. 2022 ; 483-489.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://editorarima.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Governanca-Ambiental-na-Macrometropole-Paulista-Face-a-Variabilidade-Climatica_Sintese.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 10 out. 2024. , 2022
APA
Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
NLM
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
Vancouver
Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo, 2022. p. [1-2]. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. In Resumo SIICUSP (p. [1-2]). São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto et al. Introdução. Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. Tradução . São Carlos: Rima, 2022. p. 17-24. Disponível em: https://doi.org/10.55333/rima-978-65-84811-08-9_00b. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Jacobi, P. R., Turra, A., Bermann, C., Freitas, E. D. de, Frey, K., Giatti, L. L., et al. (2022). Introdução. In Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática (p. 17-24). São Carlos: Rima. doi:10.55333/rima-978-65-84811-08-9_00b
NLM
Jacobi PR, Turra A, Bermann C, Freitas ED de, Frey K, Giatti LL, Travassos L, Sinisgalli PA de A, Momm S, Zanirato SH. Introdução [Internet]. In: Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. São Carlos: Rima; 2022. p. 17-24.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.55333/rima-978-65-84811-08-9_00b
Vancouver
Jacobi PR, Turra A, Bermann C, Freitas ED de, Frey K, Giatti LL, Travassos L, Sinisgalli PA de A, Momm S, Zanirato SH. Introdução [Internet]. In: Governança ambiental na macrometrópole paulista face à variabilidade climática. São Carlos: Rima; 2022. p. 17-24.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.55333/rima-978-65-84811-08-9_00b
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
NLM
Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
Vancouver
Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Angela Ferreira da et al. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 110-111. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Silva, A. F. da, Panucci, S. H., Coelho, F. de S., & Ribeiro, E. C. (2022). Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 110-111). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
NLM
Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
Vancouver
Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONRADO, Érica de Sousa e ARAUJO, Sheila Cruz e HONORIO, Kathia Maria. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 45-46. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Conrado, É. de S., Araujo, S. C., & Honorio, K. M. (2022). Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 45-46). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
NLM
Conrado É de S, Araujo SC, Honorio KM. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 45-46.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
Vancouver
Conrado É de S, Araujo SC, Honorio KM. Uso de quimioinformática para o planejamento de potenciais inibidores de alvos relacionados com o vírus SARS-CoV-2 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 45-46.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, Patrick Marinho e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, n. 63, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Duarte, P. M., & Araújo, U. F. de. (2022). As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, ( 63), 01-19. doi:10.5585/eccos.n63.23287
NLM
Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
Vancouver
Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
NLM
Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
Vancouver
Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMAZONAS, Iuri Tavares et al. Tourists’ Perspectives of Marine Ecosystem Services as the First Stage of Participatory Modeling in the South Coast of Sao Paulo. v. 11, n. único, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://zenodo.org/records/5771012. Acesso em: 10 out. 2024.
APA
Amazonas, I. T., Oliveira, B. M. de, Sosa, P. R. B., Cichoski, C., Turra, A., Kampel, M., et al. (2021). Tourists’ Perspectives of Marine Ecosystem Services as the First Stage of Participatory Modeling in the South Coast of Sao Paulo, 11( único), 1-12. Recuperado de https://zenodo.org/records/5771012
NLM
Amazonas IT, Oliveira BM de, Sosa PRB, Cichoski C, Turra A, Kampel M, Jacobi PR, Sinisgalli PA de A. Tourists’ Perspectives of Marine Ecosystem Services as the First Stage of Participatory Modeling in the South Coast of Sao Paulo [Internet]. 2021 ; 11( único): 1-12.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://zenodo.org/records/5771012
Vancouver
Amazonas IT, Oliveira BM de, Sosa PRB, Cichoski C, Turra A, Kampel M, Jacobi PR, Sinisgalli PA de A. Tourists’ Perspectives of Marine Ecosystem Services as the First Stage of Participatory Modeling in the South Coast of Sao Paulo [Internet]. 2021 ; 11( único): 1-12.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://zenodo.org/records/5771012
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 out. 10 ]
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 out. 10 ]