Filtros : "EACH" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidades: EACH, PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e SANTOS, Bárbara Cardoso da Costa e MENON, Gustavo. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 8 ( [101]-109). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Silva, A. S. da, Santos, B. C. da C., & Menon, G. (2024). Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 8 ( [101]-109). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Francisca Dantas e SCHRAMME, Annick e PUPPART, Piret. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 4 ( [51]-58). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Mendes, F. D., Schramme, A., & Puppart, P. (2024). Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 4 ( [51]-58). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Mendes FD, Schramme A, Puppart P. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 4 ( [51]-58).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Mendes FD, Schramme A, Puppart P. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 4 ( [51]-58).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 14 ( [160]-172). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Nerling, M. A. (2024). Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 14 ( [160]-172). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e PEROSA, Graziela Serroni. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 16 ( [185]-194). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Silva, A. S. da, & Perosa, G. S. (2024). Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 16 ( [185]-194). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARCHI, Nadia Zanon. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 5 ( [59]-68). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Narchi, N. Z. (2024). O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 5 ( [59]-68). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Narchi NZ. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 5 ( [59]-68).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Narchi NZ. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 5 ( [59]-68).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHID, Raquel Requena e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 9 ( [111]-117). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Rachid, R. R., & Rodrigues, J. P. (2024). Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 9 ( [111]-117). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URASAKI, Maristela Belletti Mutt e ALBUQUERQUE, Rosemeire Sartori de e BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 2 ( [33]-41). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Urasaki, M. B. M., Albuquerque, R. S. de, & Barrientos, D. M. S. (2024). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 2 ( [33]-41). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Urasaki MBM, Albuquerque RS de, Barrientos DMS. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 2 ( [33]-41).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Urasaki MBM, Albuquerque RS de, Barrientos DMS. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 2 ( [33]-41).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Andressa Silva do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 1 ( [21]-31). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Lago, A. S. do. (2024). Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 1 ( [21]-31). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Lago AS do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 1 ( [21]-31).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Lago AS do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 1 ( [21]-31).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Financiamiento de la Salud Pública en América Latina: estudios sobre Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México y Perú. Unidade: EACH

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ATENÇÃO À SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Flávia Mori. Financiamento de la salud pública en Perú. Financiamiento de la Salud Pública en América Latina: estudios sobre Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México y Perú. Tradução . São Paulo: IRI-USP, 2024. p. 252-295. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569229063. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Sarti, F. M. (2024). Financiamento de la salud pública en Perú. In Financiamiento de la Salud Pública en América Latina: estudios sobre Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México y Perú (p. 252-295). São Paulo: IRI-USP. doi:10.11606/9788569229063
    • NLM

      Sarti FM. Financiamento de la salud pública en Perú [Internet]. In: Financiamiento de la Salud Pública en América Latina: estudios sobre Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México y Perú. São Paulo: IRI-USP; 2024. p. 252-295.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569229063
    • Vancouver

      Sarti FM. Financiamento de la salud pública en Perú [Internet]. In: Financiamiento de la Salud Pública en América Latina: estudios sobre Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México y Perú. São Paulo: IRI-USP; 2024. p. 252-295.[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569229063
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 15 ( [177]-184). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Silva, E. A. da. (2024). Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 15 ( [177]-184). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Caminhos verdes: interfaces saúde e ambiente para o desenvolvimento sustentável. Unidades: FSP, EACH, ICMC

    Subjects: MEIO AMBIENTE, SAÚDE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SAÚDE MUNDIAL, QUALIDADE DO AR, RESÍDUOS SÓLIDOS, AMBIENTES URBANOS, SERVIÇOS AMBIENTAIS, ATENÇÃO À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANKLIN, Rafael Leocadio et al. Caracterização da qualidade do ar atmosférico na cidade de São Paulo para compostos do grupo BTEX (benzeno, tolueno, etilbenzeno e xilenos), utilizando amostradores passivos. Caminhos verdes: interfaces saúde e ambiente para o desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304136. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Franklin, R. L., Assunção, J. V. de, Miranda, R. M. de, & Pessoa, Á. F. (2024). Caracterização da qualidade do ar atmosférico na cidade de São Paulo para compostos do grupo BTEX (benzeno, tolueno, etilbenzeno e xilenos), utilizando amostradores passivos. In Caminhos verdes: interfaces saúde e ambiente para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304136
    • NLM

      Franklin RL, Assunção JV de, Miranda RM de, Pessoa ÁF. Caracterização da qualidade do ar atmosférico na cidade de São Paulo para compostos do grupo BTEX (benzeno, tolueno, etilbenzeno e xilenos), utilizando amostradores passivos [Internet]. In: Caminhos verdes: interfaces saúde e ambiente para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2024. [citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304136
    • Vancouver

      Franklin RL, Assunção JV de, Miranda RM de, Pessoa ÁF. Caracterização da qualidade do ar atmosférico na cidade de São Paulo para compostos do grupo BTEX (benzeno, tolueno, etilbenzeno e xilenos), utilizando amostradores passivos [Internet]. In: Caminhos verdes: interfaces saúde e ambiente para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2024. [citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304136
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUSINHO, Amanda Arrais. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 11 ( [134]-139). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Mousinho, A. A. (2024). A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 11 ( [134]-139). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. Unidade: EACH

    Subjects: REFUGIADOS, ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS, OLIMPÍADA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Guilherme Silva Pires de. Discutindo refúgio e esporte adaptado através da Equipe Paralímpica de Refugiados. Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. Tradução . São Paulo: Annablume, 2024. p. ca 11 ( [195]-207). . Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Freitas, G. S. P. de. (2024). Discutindo refúgio e esporte adaptado através da Equipe Paralímpica de Refugiados. In Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos (p. ca 11 ( [195]-207). São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Freitas GSP de. Discutindo refúgio e esporte adaptado através da Equipe Paralímpica de Refugiados. In: Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. São Paulo: Annablume; 2024. p. ca 11 ( [195]-207).[citado 2025 jan. 20 ]
    • Vancouver

      Freitas GSP de. Discutindo refúgio e esporte adaptado através da Equipe Paralímpica de Refugiados. In: Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. São Paulo: Annablume; 2024. p. ca 11 ( [195]-207).[citado 2025 jan. 20 ]
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e VASCONCELOS, Clara Maria da Silva de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 3 ( [43]-49). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., & Vasconcelos, C. M. da S. de. (2024). EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 3 ( [43]-49). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 3 ( [43]-49).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 3 ( [43]-49).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e LAGO, Andressa Silva do e BORGES, Amanda Alves. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 10 ( [122]-131). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Lago, A. S. do, & Borges, A. A. (2024). Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 10 ( [122]-131). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marta Maria Assumpção e ROMÃO NETTO, José Veríssimo. Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 7 ( [81]-100). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Rodrigues, M. M. A., & Romão Netto, J. V. (2024). Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 7 ( [81]-100). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Rodrigues MMA, Romão Netto JV. Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 7 ( [81]-100).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Rodrigues MMA, Romão Netto JV. Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 7 ( [81]-100).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi e DULEBA, Wânia. África e Sudeste Asiático no radar acadêmico. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 6 ( [69]-77). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M., & Duleba, W. (2024). África e Sudeste Asiático no radar acadêmico. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 6 ( [69]-77). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Miyazaki SYM, Duleba W. África e Sudeste Asiático no radar acadêmico [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 6 ( [69]-77).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Miyazaki SYM, Duleba W. África e Sudeste Asiático no radar acadêmico [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 6 ( [69]-77).[citado 2025 jan. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. Unidade: EACH

    Subjects: ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO, Danilo Lutiano e ARAÚJO, Paulo Ferreira de e ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. Educação física: intersecções com as práticas para a pessoa com deficiência. Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. Tradução . São Paulo: Annablume, 2024. p. ca 12 ( [209]-220). . Acesso em: 20 jan. 2025.
    • APA

      Valerio, D. L., Araújo, P. F. de, & Almeida, M. A. B. de. (2024). Educação física: intersecções com as práticas para a pessoa com deficiência. In Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos (p. ca 12 ( [209]-220). São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Valerio DL, Araújo PF de, Almeida MAB de. Educação física: intersecções com as práticas para a pessoa com deficiência. In: Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. São Paulo: Annablume; 2024. p. ca 12 ( [209]-220).[citado 2025 jan. 20 ]
    • Vancouver

      Valerio DL, Araújo PF de, Almeida MAB de. Educação física: intersecções com as práticas para a pessoa com deficiência. In: Dimensões sócio-políticas da pessoa com deficiência: interfaces e debates contemporâneos. São Paulo: Annablume; 2024. p. ca 12 ( [209]-220).[citado 2025 jan. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025