Filtros : "EACH" "Edições EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: BASQUETEBOL, BASQUETEBOL, JOGOS OLÍMPICOS, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, HISTÓRIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503669. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2024
    • APA

      De Rose Junior, D. (2024). Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503669
    • NLM

      De Rose Junior D. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503669
    • Vancouver

      De Rose Junior D. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503669
  • Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, REDAÇÃO, GUIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Regis Rossi Alves. Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503751. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Faria, R. R. A. (2024). Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503751
    • NLM

      Faria RRA. Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503751
    • Vancouver

      Faria RRA. Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503751
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo e CAGNACCI, Rina Ricci. Procedimentos metodológicos e técnicas de pesquisa aplicada à área de lazer. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 59-75. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503447. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Rossi, G. B., Dias, I. R. R., & Cagnacci, R. R. (2023). Procedimentos metodológicos e técnicas de pesquisa aplicada à área de lazer. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil (p. 59-75). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503447
    • NLM

      Rossi GB, Dias IRR, Cagnacci RR. Procedimentos metodológicos e técnicas de pesquisa aplicada à área de lazer [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 59-75.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
    • Vancouver

      Rossi GB, Dias IRR, Cagnacci RR. Procedimentos metodológicos e técnicas de pesquisa aplicada à área de lazer [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 59-75.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, LAZER, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre e UVINHA, Ricardo Ricci. Introdução. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 12-16. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503447. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Panosso Netto, A., & Uvinha, R. R. (2023). Introdução. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil (p. 12-16). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503447
    • NLM

      Panosso Netto A, Uvinha RR. Introdução [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 12-16.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
    • Vancouver

      Panosso Netto A, Uvinha RR. Introdução [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 12-16.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidade: EACH

    Assunto: HOSPITALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Hospitalidade. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 33-58. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503447. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Camargo, L. O. de L. (2023). Hospitalidade. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil (p. 33-58). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503447
    • NLM

      Camargo LO de L. Hospitalidade [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 33-58.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
    • Vancouver

      Camargo LO de L. Hospitalidade [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 33-58.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: MARKETING POLÍTICO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA POLÍTICA, ANTICOMUNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUNO, Camila Gasques de Bari e REALE, Manuella Vieira. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 6-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Matsuno, C. G. de B., & Reale, M. V. (2023). Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 6-20). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, PERFUME, VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Cabral da. Gestão do turismo nas perspectivas da governança, da regionalização e do desenvolvimento. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503621. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2023
    • APA

      Silva, A. C. da. (2023). Gestão do turismo nas perspectivas da governança, da regionalização e do desenvolvimento. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503621
    • NLM

      Silva AC da. Gestão do turismo nas perspectivas da governança, da regionalização e do desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503621
    • Vancouver

      Silva AC da. Gestão do turismo nas perspectivas da governança, da regionalização e do desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503621
  • Unidade: EACH

    Subjects: CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MERCADO EDITORIAL, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e NERY, João Elias e SILVA, Flamarion Maués Pelúcio. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2023
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A., Nery, J. E., & Silva, F. M. P. (2023). Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503577
    • NLM

      Reimão SLA de A, Nery JE, Silva FMP. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808
    • Vancouver

      Reimão SLA de A, Nery JE, Silva FMP. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808
  • Unidades: EACH, IEE, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESASTRES AMBIENTAIS, RISCO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503478. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2023
    • APA

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. (2023). Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503478
    • NLM

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503478
    • Vancouver

      Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503478
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, LAZER, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503447. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2023
    • APA

      Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. (2023). Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503447
    • NLM

      Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
    • Vancouver

      Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro Ribeiro da e UVINHA, Ricardo Ricci. Os estudos do lazer e sua interface com a educação superior. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 18-32. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503447. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Silva, L. R. da, & Uvinha, R. R. (2023). Os estudos do lazer e sua interface com a educação superior. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil (p. 18-32). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503447
    • NLM

      Silva LR da, Uvinha RR. Os estudos do lazer e sua interface com a educação superior [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 18-32.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
    • Vancouver

      Silva LR da, Uvinha RR. Os estudos do lazer e sua interface com a educação superior [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 18-32.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503447
  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e GUERRA, Gleice Regina. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Braga, D. C., & Guerra, G. R. (2023). Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • NLM

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • Vancouver

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
  • Source: Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prefácio. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503225. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2022
    • APA

      Prefácio. (2022). Prefácio. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503225
    • NLM

      Prefácio [Internet]. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. 2022 ; [7]-11.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
    • Vancouver

      Prefácio [Internet]. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. 2022 ; [7]-11.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503225. Acesso em: 11 jul. 2025. , 2022
    • APA

      Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. (2022). Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503225
    • NLM

      Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
    • Vancouver

      Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
  • Source: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lúcia Oliveira da Silveira e CROTTI, Maria Stela Reis e PANOSSO NETTO, Alexandre. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 77-89. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Santos, L. O. da S., Crotti, M. S. R., & Panosso Netto, A. (2022). Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 77-89). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Santos LO da S, Crotti MSR, Panosso Netto A. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 77-89.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Santos LO da S, Crotti MSR, Panosso Netto A. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 77-89.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025