A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DE ROSE JUNIOR, Dante. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503669. Acesso em: 09 out. 2024. , 2024
APA
De Rose Junior, D. (2024). Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503669
NLM
De Rose Junior D. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503669
Vancouver
De Rose Junior D. Copas do mundo de basquetebol: 1950-2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503669
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
APA
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATSUNO, Camila Gasques de Bari e REALE, Manuella Vieira. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 6-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Matsuno, C. G. de B., & Reale, M. V. (2023). Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 6-20). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e NERY, João Elias e SILVA, Flamarion Maués Pelúcio. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
APA
Reimão, S. L. A. de A., Nery, J. E., & Silva, F. M. P. (2023). Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503577
NLM
Reimão SLA de A, Nery JE, Silva FMP. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808
Vancouver
Reimão SLA de A, Nery JE, Silva FMP. Resistência: leitores, autores, livreiros, editores e censura a livros no Brasil de 2019 a 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1122/1026/3808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Debora Cordeiro e GUERRA, Gleice Regina. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Braga, D. C., & Guerra, G. R. (2023). Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
NLM
Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
Vancouver
Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503478. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
APA
Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. (2023). Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503478
NLM
Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503478
Vancouver
Caminhos para diálogos cartografados dos riscos socioambientais: um estudo do Jardim Keralux e da Vila Guaraciaba [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503478
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ITALIANO, Isabel Cristina e VIANA, Fausto. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 156-179. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503218. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Italiano, I. C., & Viana, F. (2022). O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos. In Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10 (p. 156-179). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503218
NLM
Italiano IC, Viana F. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 156-179.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
Vancouver
Italiano IC, Viana F. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 156-179.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503225. Acesso em: 09 out. 2024. , 2022
APA
Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. (2022). Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503225
NLM
Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
Vancouver
Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Lúcia Oliveira da Silveira e CROTTI, Maria Stela Reis e PANOSSO NETTO, Alexandre. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 77-89. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Santos, L. O. da S., Crotti, M. S. R., & Panosso Netto, A. (2022). Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 77-89). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
NLM
Santos LO da S, Crotti MSR, Panosso Netto A. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 77-89.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
Vancouver
Santos LO da S, Crotti MSR, Panosso Netto A. Estado da pesquisa em turismo no Brasil: uma análise descritiva dos grupos de pesquisa em turismo do CNPq [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 77-89.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Ursula Dias e SANTOS, Fábio Pereira dos e LEITE, Cristiane Kerches da Silva. Descoordenação e desigualdades federativas no Brasil com a pandemia de Covid-19. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503225. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Peres, U. D., Santos, F. P. dos, & Leite, C. K. da S. (2022). Descoordenação e desigualdades federativas no Brasil com a pandemia de Covid-19. In Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503225
NLM
Peres UD, Santos FP dos, Leite CK da S. Descoordenação e desigualdades federativas no Brasil com a pandemia de Covid-19 [Internet]. In: Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 60-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
Vancouver
Peres UD, Santos FP dos, Leite CK da S. Descoordenação e desigualdades federativas no Brasil com a pandemia de Covid-19 [Internet]. In: Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 60-83.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Posfácio. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 09 out. 2024. , 2022
APA
Posfácio. (2022). Posfácio. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
NLM
Posfácio [Internet]. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. 2022 ; 247-248.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
Vancouver
Posfácio [Internet]. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. 2022 ; 247-248.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Patrícia Muniz dos Santos et al. Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-46. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503218. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Silva, P. M. dos S., Fiaschitello, T. R., Queiroz, R. S. de, Costa, S. A. da, & Costa, S. M. da. (2022). Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil. In Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10 (p. 37-46). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503218
NLM
Silva PM dos S, Fiaschitello TR, Queiroz RS de, Costa SA da, Costa SM da. Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-46.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
Vancouver
Silva PM dos S, Fiaschitello TR, Queiroz RS de, Costa SA da, Costa SM da. Estudo da estabilidade do extrato da casca de S. adstringens utilizado como corante têxtil [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-46.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Matheus Soares de e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 56-71. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Oliveira, M. S. de, & Christopoulos, T. P. (2022). Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 56-71). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232