Filtros : "EACH" "ROSSI, GEORGE BEDINELLI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atelie do Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura. Atelie do Turismo, v. 8, n. ja/dez. 2024, p. 216-254, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2024). Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura. Atelie do Turismo, 8( ja/dez. 2024), 216-254. doi:10.55028/at.v8i1.19915
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura [Internet]. Atelie do Turismo. 2024 ; 8( ja/dez. 2024): 216-254.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura [Internet]. Atelie do Turismo. 2024 ; 8( ja/dez. 2024): 216-254.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, ESALQ

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Giulia Fuentes et al. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 23, n. Apr./Ju 2024, p. 752-771, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Rigo, G. F., Santos, P. K., Rossi, G. B., & Gervasoni, V. C. (2024). The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 23( Apr./Ju 2024), 752-771. doi:10.5585/remark.v23i2.24811
    • NLM

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
    • Vancouver

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, TREINAMENTO DE PESSOAL, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUSSE, Jéssica Cicuto et al. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Salusse, J. C., Schulz, L., Yagi, I. A., Torres Junior, A. S., & Rossi, G. B. (2023). Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • NLM

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • Vancouver

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
  • Source: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 12, n. 3, p. 522-549, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2023). Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, 12( 3), 522-549. doi:10.5585/podium.v12i3.23840
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
  • Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, v. 24, n. 3, p. 414-429, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Cagnacci, R. R., Rossi, G. B., & Panosso Netto, A. (2022). Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform. Turismo: visão e ação, 24( 3), 414-429. Recuperado de https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • NLM

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Cagnacci RR, Rossi GB, Panosso Netto A. Adaptation of scenarios in the tourism market: a multidisciplinary approach to the emotions of users of online experiences on the Airbnb platform [Internet]. Turismo: visão e ação. 2022 ; 24( 3): 414-429.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/18873
  • Source: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DO TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e ROSSI, George Bedinelli. Os desafios do turismo no caminho da ciência. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 63-75. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Oliveira, J. L. S., & Rossi, G. B. (2022). Os desafios do turismo no caminho da ciência. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 63-75). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COVID-19, PANDEMIAS, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci et al. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, v. 19, p. 185-208, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Napoli, W. H. U., Rossi, G. B., & Freire, O. B. de L. (2022). Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, 19, 185-208. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • NLM

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: SELEÇÃO DE MATERIAIS (BIBLIOTECA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da e URDAN, André Torres. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1480-1502, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Cunha, J. C. da, & Urdan, A. T. (2022). Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 21( 5), 1480-1502. doi:10.5585/remark.v21i5.23454
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
  • Source: Ateliê do Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e ROSSI, George Bedinelli. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, v. 5, n. ja/ju 2021, p. 252-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., & Rossi, G. B. (2021). Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, 5( ja/ju 2021), 252-277. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • NLM

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, EMBALAGENS, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luan Henrique de e SANTOS, Marcela Ribeiro dos e ROSSI, George Bedinelli. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 41-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Souza, L. H. de, Santos, M. R. dos, & Rossi, G. B. (2021). Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 41-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, TELEFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, v. 2, n. 4, p. 3869-3882, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2020). Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, 2( 4), 3869-3882. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: VOTO, COMPORTAMENTO ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMBECHER, Mário Lucas e ROSSI, George Bedinelli. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, v. 18, n. 4, p. 137-153, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Heimbecher, M. L., & Rossi, G. B. (2019). Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, 18( 4), 137-153. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • NLM

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • Vancouver

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
  • Source: REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. Unidade: EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Caio Giusti e ALVES, Welington Rodrigues e ROSSI, George Bedinelli. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, v. 4, n. ja/ju 2018, p. 80-100, 2018Tradução . . Disponível em: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Bianchi, C. G., Alves, W. R., & Rossi, G. B. (2018). A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, 4( ja/ju 2018), 80-100. Recuperado de http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • NLM

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • Vancouver

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
  • Source: International Journal of Management Science and Business Administration. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTERNALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARÃO, Renato Márcio e ROSSI, George Bedinelli e LOCHER, Rony. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, v. 3, n. 6, p. 7-18, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Bulgarão, R. M., Rossi, G. B., & Locher, R. (2017). The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, 3( 6), 7-18. doi:10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • NLM

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • Vancouver

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
  • Source: Revista de Gestao e Negocios do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo e ROSSI, George Bedinelli. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, v. no 2017, n. 2, p. 203-221, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Dias, I. R. R., & Rossi, G. B. (2017). Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, no 2017( 2), 203-221. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • NLM

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • Vancouver

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: EACH

    Subjects: FUTEBOL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo e ROSSI, George Bedinelli. How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization. Brazilian Business Review - BBR, p. 24-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/edicaoesp.2017.2. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Dias, I. R. R., & Rossi, G. B. (2017). How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization. Brazilian Business Review - BBR, 24-44. doi:10.15728/edicaoesp.2017.2
    • NLM

      Dias IRR, Rossi GB. How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2017 ; 24-44.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/edicaoesp.2017.2
    • Vancouver

      Dias IRR, Rossi GB. How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2017 ; 24-44.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/edicaoesp.2017.2
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Source: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634. Acesso em: 05 dez. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024