A influência da confiança na intenção de lealdade de consumidores a aplicativos de viagem (2025)
Source: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH
Assunto: LEALDADE
ABNT
DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo e ROSSI, George Bedinelli. A influência da confiança na intenção de lealdade de consumidores a aplicativos de viagem. Turismo: visão e ação, p. 01-15, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva. Acesso em: 18 jul. 2025.APA
Dias, I. R. R., & Rossi, G. B. (2025). A influência da confiança na intenção de lealdade de consumidores a aplicativos de viagem. Turismo: visão e ação, 01-15. doi:10.14210/tva.v27.20667NLM
Dias IRR, Rossi GB. A influência da confiança na intenção de lealdade de consumidores a aplicativos de viagem [Internet]. Turismo: visão e ação. 2025 ; 01-15.[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtvaVancouver
Dias IRR, Rossi GB. A influência da confiança na intenção de lealdade de consumidores a aplicativos de viagem [Internet]. Turismo: visão e ação. 2025 ; 01-15.[citado 2025 jul. 18 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva