O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 (2022)
Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING, STREAMING, STREAMING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
KAMIMURA, Matheus Silva e CAROSIO, Rafael Lopes e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 104-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 03 jun. 2023.APA
Kamimura, M. S., Carosio, R. L., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 104-115). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232NLM
Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232Vancouver
Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232