Filters : "EACH" "CRISPIM, SERGIO FELICIANO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Subject: CONSUMIDOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano et al. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, v. 11, n. 3, p. 01-13, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Crispim, S. F., Pamplona, J. B., Marcelino, E. P. S., & Marcelino, C. P. S. (2022). Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, 11( 3), 01-13. doi:10.33448/rsd-v11i3.26350
    • NLM

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
    • Vancouver

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Subject: RACIONALIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lucélia Mara de Souza et al. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. 01-07, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Serra, L. M. de S., Rebouças Filho, P. J., Formiga, J. A., & Crispim, S. F. (2022). O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais. Research, Society and Development, 11( 2), 01-07. doi:10.33448/rsd-v11i2.20368
    • NLM

      Serra LM de S, Rebouças Filho PJ, Formiga JA, Crispim SF. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): 01-07.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368
    • Vancouver

      Serra LM de S, Rebouças Filho PJ, Formiga JA, Crispim SF. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): 01-07.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368
  • Source: International Journal of Development Research. Unidade: EACH

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, BIBLIOMETRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBALHO, Claudia Reis e CRISPIM, Sérgio Feliciano. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications. International Journal of Development Research, v. 11, n. 3, p. 45788-45792, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Barbalho, C. R., & Crispim, S. F. (2021). Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications. International Journal of Development Research, 11( 3), 45788-45792. Recuperado de https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
    • NLM

      Barbalho CR, Crispim SF. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45788-45792.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
    • Vancouver

      Barbalho CR, Crispim SF. Business model in the perspective of the integrated report: an analysis of scientific publications [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45788-45792.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/21466.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021Tradução . . Disponível em: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 01-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8657189/22484. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2021). Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 01-16. doi:10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • NLM

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8657189/22484
    • Vancouver

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8657189/22484
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/8482/4604. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/8482/4604
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/8482/4604
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José Turíbio de e CRISPIM, Sergio Feliciano. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional. Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 108, p. 110-130, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, J. T. de, & Crispim, S. F. (2020). Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional. Gestão & Regionalidade, 36( 108), 110-130. doi:10.13037/gr.vol36n108.5689
    • NLM

      Oliveira JT de, Crispim SF. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ; 36( 108): 110-130.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689
    • Vancouver

      Oliveira JT de, Crispim SF. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ; 36( 108): 110-130.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689
  • Source: International Journal for Innovation Education and Research. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, v. 8, n. 1, p. 285-298, 2020Tradução . . Disponível em: https://ijier.net/ijier/article/view/2159/1522. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2020). Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, 8( 1), 285-298. doi:10.31686/ijier.vol8.iss1.2159
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://ijier.net/ijier/article/view/2159/1522
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://ijier.net/ijier/article/view/2159/1522
  • Source: Revista Gestão & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sergio Feliciano e GASPAR, Marcos Antonio. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios. Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 66-92, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1132/741. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspar, M. A. (2017). A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios. Revista Gestão & Tecnologia, 17( 2), 66-92. doi:10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspar MA. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( 2): 66-92.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1132/741
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspar MA. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( 2): 66-92.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1132/741
  • Source: Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CONCORRÊNCIA DESLEAL, CORRUPÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e BEGALI, Valdivo José. Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao, v. 1, n. 3, p. 19-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Crispim, S. F., & Begali, V. J. (2017). Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao, 1( 3), 19-28. Recuperado de http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf
    • NLM

      Crispim SF, Begali VJ. Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica [Internet]. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao. 2017 ; 1( 3): 19-28.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf
    • Vancouver

      Crispim SF, Begali VJ. Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica [Internet]. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao. 2017 ; 1( 3): 19-28.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, VENDAS A VAREJO, PREÇOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 21, n. 2, p. 203-226, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1773.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., & Crispim, S. F. (2017). Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 21( 2), 203-226. doi:10.1590/1982-7849rac2017150295
    • NLM

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1773.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1773.pdf
  • Source: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidade: EACH

    Subject: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edílson Hélio et al. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 3, p. 162-181, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Santana, E. H., Thiago, F., Trigueiro, F. M. C., & Crispim, S. F. (2016). Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 14( 3), 162-181. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
    • NLM

      Santana EH, Thiago F, Trigueiro FMC, Crispim SF. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2016 ; 14( 3): 162-181.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
    • Vancouver

      Santana EH, Thiago F, Trigueiro FMC, Crispim SF. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2016 ; 14( 3): 162-181.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
  • Source: Sistemas & Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sérgio Feliciano e GASPA, Marcos Antonio. The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, v. 10, n. 4, p. 575-586, 2015Tradução . . Disponível em: mailto://scrispim@uol.com.br. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspa, M. A. (2015). The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, 10( 4), 575-586. doi:10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: mailto://scrispim@uol.com.br
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: mailto://scrispim@uol.com.br
  • Source: Revista de Administração e Negócios da Amazônia. Unidade: EACH

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, TELEFONIA MÓVEL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Bárbara Ádria e CRISPIM, Sergio Feliciano e FERNANDES, José Luiz. Análise dos fatores de competitividade que influenciaram a migração de valor entre as empresas Nokia e Apple no período de 2007 a 2012. Revista de Administração e Negócios da Amazônia, v. 7, n. ja/abr. 2015, p. 143-166, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.unir.br/index.php/rara/article/view/1124/1354. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Fernandes, B. Á., Crispim, S. F., & Fernandes, J. L. (2015). Análise dos fatores de competitividade que influenciaram a migração de valor entre as empresas Nokia e Apple no período de 2007 a 2012. Revista de Administração e Negócios da Amazônia, 7( ja/abr. 2015), 143-166. Recuperado de http://www.periodicos.unir.br/index.php/rara/article/view/1124/1354
    • NLM

      Fernandes BÁ, Crispim SF, Fernandes JL. Análise dos fatores de competitividade que influenciaram a migração de valor entre as empresas Nokia e Apple no período de 2007 a 2012 [Internet]. Revista de Administração e Negócios da Amazônia. 2015 ; 7( ja/abr. 2015): 143-166.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.periodicos.unir.br/index.php/rara/article/view/1124/1354
    • Vancouver

      Fernandes BÁ, Crispim SF, Fernandes JL. Análise dos fatores de competitividade que influenciaram a migração de valor entre as empresas Nokia e Apple no período de 2007 a 2012 [Internet]. Revista de Administração e Negócios da Amazônia. 2015 ; 7( ja/abr. 2015): 143-166.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.periodicos.unir.br/index.php/rara/article/view/1124/1354
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EACH

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MERCADO DE CAPITAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano. Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA. Gestão & Produção, v. 22, n. ja/mar. 2015, p. 82-95, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530X1405-14. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, I. L., & Crispim, S. F. (2015). Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA. Gestão & Produção, 22( ja/mar. 2015), 82-95. doi:10.1590/0104-530X1405-14
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF. Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA [Internet]. Gestão & Produção. 2015 ; 22( ja/mar. 2015): 82-95.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530X1405-14
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF. Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA [Internet]. Gestão & Produção. 2015 ; 22( ja/mar. 2015): 82-95.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530X1405-14
  • Source: Enfoque : Reflexão Contábil. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (CUSTOS), ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Márcio Grima et al. Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP). Enfoque : Reflexão Contábil, v. 33, n. 3, p. 1-19, 2014Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4025/enfoque.v33i3.22473. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Fernandes, M. G., Faria, A. C. de, Crispim, S. F., & Fernandes, F. C. (2014). Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP). Enfoque : Reflexão Contábil, 33( 3), 1-19. doi:10.4025/enfoque.v33i3.22473
    • NLM

      Fernandes MG, Faria AC de, Crispim SF, Fernandes FC. Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP) [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2014 ; 33( 3): 1-19.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4025/enfoque.v33i3.22473
    • Vancouver

      Fernandes MG, Faria AC de, Crispim SF, Fernandes FC. Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP) [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2014 ; 33( 3): 1-19.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4025/enfoque.v33i3.22473
  • Source: REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, GESTÃO AMBIENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDABASSIO, Eliana Vileide et al. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC). REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, v. 7, n. 3, p. se/dec. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: http://www2.pucpr.br/reol/pb/index.php/rebrae?dd1=14673&dd99=view&dd98=pb. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Guardabassio, E. V., Linzmayer, E., Crispim, S. F., & Campos, S. T. de C. C. (2014). Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC). REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, 7( 3), se/dec. 2014. doi:10.7213/rebrae.07.003
    • NLM

      Guardabassio EV, Linzmayer E, Crispim SF, Campos ST de CC. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC) [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2014 ; 7( 3): se/dec. 2014.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www2.pucpr.br/reol/pb/index.php/rebrae?dd1=14673&dd99=view&dd98=pb
    • Vancouver

      Guardabassio EV, Linzmayer E, Crispim SF, Campos ST de CC. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC) [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2014 ; 7( 3): se/dec. 2014.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www2.pucpr.br/reol/pb/index.php/rebrae?dd1=14673&dd99=view&dd98=pb
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (PROJETO), GESTÃO DE PROJETOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sergio Feliciano. Alinhamento dos projetos de TI aos modelos de negócio das organizações. Gestão & Produção, v. 21, n. 3, p. 621-634, 2014Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530X294. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Siqueira, L. D., & Crispim, S. F. (2014). Alinhamento dos projetos de TI aos modelos de negócio das organizações. Gestão & Produção, 21( 3), 621-634. doi:10.1590/0104-530X294
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF. Alinhamento dos projetos de TI aos modelos de negócio das organizações [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( 3): 621-634.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530X294
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF. Alinhamento dos projetos de TI aos modelos de negócio das organizações [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( 3): 621-634.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530X294
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2014). Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
  • Source: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022