As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor (2020)
Source: Revista Eletrônica de Administração - REA. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA, TELEVISÃO, CINEMA
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, v. 19, n. 2, p. 287-300, 2020Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810. Acesso em: 14 jan. 2025.APA
Acevedo, C. R., Navarro, M. V., Dignani, P. H. V., & Catão, B. A. (2020). As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, 19( 2), 287-300. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810NLM
Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810Vancouver
Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810