Filtros : "EACH" "EACH-MKT-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Source: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Source: Economia e Sociedade. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e LUCCHESI, Andrea. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, v. 32, n. 2, p. 457-482, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Pereda, P. C., & Lucchesi, A. (2023). Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, 32( 2), 457-482. doi:10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Source: Revista Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Cardoso dos et al. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, v. 14, n. 5, p. 6877-6893, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Santos, R. C. dos, Rodrigues, A. L., Lima, T. C. B. de, & Araújo, R. de A. (2023). Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, 14( 5), 6877-6893. doi:10.7769/gesec.v14i5.2086
    • NLM

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
    • Vancouver

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
  • Source: Administração de Empresas em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, v. 2, n. Abr./Ju 2023, p. 136-154, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Pussi, F. C. A., Andrade, J. Z., Azevedo, M. L., Francisco, R. R. de, & Catão, B. A. (2023). Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, 2( Abr./Ju 2023), 136-154. Recuperado de http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • NLM

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidade: EACH

    Assunto: MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e COSTA FILHO, Murilo Carrazedo Marques da e STRANO, Maria Paula Veronezi. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, v. 47, p. 317-333, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, & Strano, M. P. V. (2023). When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, 47, 317-333. doi:10.1111/ijcs.12841
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
  • Source: Journal of the Knowledge Economy. Unidade: EACH

    Assunto: EMPREENDEDORISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira e MATOS, Pedro Verga e BORGES, Rafael Drumond. An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal. Journal of the Knowledge Economy, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13132-023-01279-9. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Christopoulos, T. P., Matos, P. V., & Borges, R. D. (2023). An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal. Journal of the Knowledge Economy, 01-25. doi:10.1007/s13132-023-01279-9
    • NLM

      Christopoulos TP, Matos PV, Borges RD. An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal [Internet]. Journal of the Knowledge Economy. 2023 ; 01-25.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13132-023-01279-9
    • Vancouver

      Christopoulos TP, Matos PV, Borges RD. An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal [Internet]. Journal of the Knowledge Economy. 2023 ; 01-25.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13132-023-01279-9
  • Source: International Journal of Scientific Management and Tourism. Unidade: EACH

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jonabio Barbosa dos et al. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3. International Journal of Scientific Management and Tourism, v. 9, n. 5, p. 2685-2692, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Santos, J. B. dos, Nóbrega, M. P., Moreira, P. M. S., & Crispim, S. F. (2023). Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3. International Journal of Scientific Management and Tourism, 9( 5), 2685-2692. doi:10.55905/ijsmtv9n5-006
    • NLM

      Santos JB dos, Nóbrega MP, Moreira PMS, Crispim SF. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3 [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 9( 5): 2685-2692.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006
    • Vancouver

      Santos JB dos, Nóbrega MP, Moreira PMS, Crispim SF. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3 [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 9( 5): 2685-2692.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos et al. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, v. 39, n. ja/abr. 2023, p. 439-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Ferreira, J. C. D. S., Farina, M. C., & Crispim, S. F. (2023). Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, 39( ja/abr. 2023), 439-463. doi:10.13037/gr.vol39n116.7737
    • NLM

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
    • Vancouver

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
  • Source: Marine Policy. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VELOCIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Crístofer H. et al. Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets. Marine Policy, v. 147, n. Ja 2023, p. 01-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.marpol.2022.105334. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Marques, C. H., Pereda, P. C., Lucchesi, A., Ramos, R. F., Fiksdahl, O., Assis, L. F., et al. (2023). Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets. Marine Policy, 147( Ja 2023), 01-17. doi:10.1016/j.marpol.2022.105334
    • NLM

      Marques CH, Pereda PC, Lucchesi A, Ramos RF, Fiksdahl O, Assis LF, Pereira NN, Caprace J-D. Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets [Internet]. Marine Policy. 2023 ; 147( Ja 2023): 01-17.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.marpol.2022.105334
    • Vancouver

      Marques CH, Pereda PC, Lucchesi A, Ramos RF, Fiksdahl O, Assis LF, Pereira NN, Caprace J-D. Cost and environmental impact assessment of mandatory speed reduction of maritime fleets [Internet]. Marine Policy. 2023 ; 147( Ja 2023): 01-17.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.marpol.2022.105334
  • Source: Judgment and Decision Making. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DO PRODUTO, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, v. 18, p. e3 ( 01-18), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, Gaffney, D. R., & Kardes, F. R. (2023). The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, 18, e3 ( 01-18). doi:10.1017/jdm.2022.2
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
  • Source: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: DECISÃO EM MARKETING, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions. Personality and Individual Differences, v. 192, p. 01-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paid.2022.111562. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, Kamiya, A. S. M., Pasquini, R. O., & Zeelenberg, M. (2022). Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions. Personality and Individual Differences, 192, 01-10. doi:10.1016/j.paid.2022.111562
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Kamiya ASM, Pasquini RO, Zeelenberg M. Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions [Internet]. Personality and Individual Differences. 2022 ; 192 01-10.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2022.111562
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Kamiya ASM, Pasquini RO, Zeelenberg M. Internal locus of control and individuals' regret for normal vs. abnormal decisions [Internet]. Personality and Individual Differences. 2022 ; 192 01-10.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2022.111562
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHO, Beatriu Canto et al. Títulos de impacto social como política pública: panorama internacional e contribuições para a implementação no Brasil. Revista de Administração Pública, v. 56, n. 2, p. 01-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-761220210245. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Sancho, B. C., Christopoulos, T. P., Mello, R. E. S. de, & Matos, P. V. (2022). Títulos de impacto social como política pública: panorama internacional e contribuições para a implementação no Brasil. Revista de Administração Pública, 56( 2), 01-15. doi:10.1590/0034-761220210245
    • NLM

      Sancho BC, Christopoulos TP, Mello RES de, Matos PV. Títulos de impacto social como política pública: panorama internacional e contribuições para a implementação no Brasil [Internet]. Revista de Administração Pública. 2022 ; 56( 2): 01-15.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-761220210245
    • Vancouver

      Sancho BC, Christopoulos TP, Mello RES de, Matos PV. Títulos de impacto social como política pública: panorama internacional e contribuições para a implementação no Brasil [Internet]. Revista de Administração Pública. 2022 ; 56( 2): 01-15.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-761220210245
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano et al. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, v. 11, n. 3, p. 01-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Crispim, S. F., Pamplona, J. B., Marcelino, E. P. S., & Marcelino, C. P. S. (2022). Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, 11( 3), 01-13. doi:10.33448/rsd-v11i3.26350
    • NLM

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
    • Vancouver

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
  • Source: International Journal of Global Warming. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, v. 26, n. 1, p. 38-63, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf. Acesso em: 28 nov. 2023.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Souza, R. de F., Belfiore, P., Luppe, M. R., & Severo, M. (2022). Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, 26( 1), 38-63. Recuperado de http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • NLM

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • Vancouver

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2023 nov. 28 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023