Filtros : "EACH" "Perosa, Graziela Serroni" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Notas das pessoas organizadoras. (2024). Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Tempo Social: revista de sociologia da USP. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F. et al. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, v. 36, n. 1, p. 45-71, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., Lamana, G., & Maia, R. (2024). Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, 36( 1), 45-71. doi:10.11606/0103-2070.ts.2024.222323
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e PEROSA, Graziela Serroni. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 16 ( [185]-194). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, A. S. da, & Perosa, G. S. (2024). Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 16 ( [185]-194). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Assunto: ECONOMIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Viviane e PEROSA, Graziela Serroni. “L'l'ouvrière, mot impie, sordide: o discurso da economia políticafrancesa sobre as operárias (1840-1960). Revista de Estudos Culturais, v. 9, p. 09-46, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232071/210399. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Ramos, V., & Perosa, G. S. (2024). “L'l'ouvrière, mot impie, sordide: o discurso da economia políticafrancesa sobre as operárias (1840-1960). Revista de Estudos Culturais, 9, 09-46. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232071/210399
    • NLM

      Ramos V, Perosa GS. “L'l'ouvrière, mot impie, sordide: o discurso da economia políticafrancesa sobre as operárias (1840-1960) [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2024 ; 9 09-46.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232071/210399
    • Vancouver

      Ramos V, Perosa GS. “L'l'ouvrière, mot impie, sordide: o discurso da economia políticafrancesa sobre as operárias (1840-1960) [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2024 ; 9 09-46.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232071/210399
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências internacionais EACH-USP. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
    • APA

      Experiências internacionais EACH-USP. (2024). Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Experiências internacionais EACH-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Experiências internacionais EACH-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGULES, Maria Paula Patrone. Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Regules, M. P. P. (2024). Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/
    • NLM

      Regules MPP. Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/
    • Vancouver

      Regules MPP. Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. EDITORIAL. Revista de Estudos Culturais, v. 9, p. 03-08, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232070/210397. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Perosa, G. S. (2024). EDITORIAL. Revista de Estudos Culturais, 9, 03-08. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232070/210397
    • NLM

      Perosa GS. EDITORIAL [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2024 ; 9 03-08.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232070/210397
    • Vancouver

      Perosa GS. EDITORIAL [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2024 ; 9 03-08.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/232070/210397
  • Unidade: EACH

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MOVIMENTOS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Andre Luiz Ferreira. Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Farias, A. L. F. (2023). Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/
    • NLM

      Farias ALF. Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/
    • Vancouver

      Farias ALF. Ocupações secundaristas e engajamento: os caminhos da atuação política juvenil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30102023-125439/
  • Source: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e VALLE, Ione Ribeiro e CUNHA, Maria Amália de Almeida. Sociologia e democracia. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 275-281, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Perosa, G. S., Valle, I. R., & Cunha, M. A. de A. (2023). Sociologia e democracia. Revista Inter-Ação, 48( 2), 275-281. doi:10.5216/ia.v48i2.77074
    • NLM

      Perosa GS, Valle IR, Cunha MA de A. Sociologia e democracia [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 275-281.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074
    • Vancouver

      Perosa GS, Valle IR, Cunha MA de A. Sociologia e democracia [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 275-281.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074
  • Source: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Amália de Almeida e PEROSA, Graziela Serroni e VALLE, Ione Ribeiro. Muito além da grande miséria. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 06-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Cunha, M. A. de A., Perosa, G. S., & Valle, I. R. (2023). Muito além da grande miséria. Revista Inter-Ação, 48( 2), 06-12. Recuperado de https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
    • NLM

      Cunha MA de A, Perosa GS, Valle IR. Muito além da grande miséria [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 06-12.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
    • Vancouver

      Cunha MA de A, Perosa GS, Valle IR. Muito além da grande miséria [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 06-12.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
  • Source: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. Miséria de condição e miséria de posição. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 307-325, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2023). Miséria de condição e miséria de posição. Revista Inter-Ação, 48( 2), 307-325. doi:10.5216/ia.v48i2.76585
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. Miséria de condição e miséria de posição [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 307-325.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. Miséria de condição e miséria de posição [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 307-325.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585
  • Source: Cadernos Pagu. Unidade: EACH

    Assunto: TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOLI, Lara e PEROSA, Graziela Serroni. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp. Cadernos Pagu, v. 65, p. 01-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Campoli, L., & Perosa, G. S. (2022). É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp. Cadernos Pagu, 65, 01-17. doi:10.1590/18094449202200650015
    • NLM

      Campoli L, Perosa GS. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp [Internet]. Cadernos Pagu. 2022 ; 65 01-17.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015
    • Vancouver

      Campoli L, Perosa GS. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp [Internet]. Cadernos Pagu. 2022 ; 65 01-17.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015
  • Source: PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. Unidade: EACH

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lívia Lima da e PEROSA, Graziela Serroni. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, v. 12, n. 22, p. 79-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, L. L. da, & Perosa, G. S. (2022). Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, 12( 22), 79-112. doi:10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • NLM

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • Vancouver

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: DESIGUALDADES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Maria e PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, v. 38, p. 01-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Ferreira, D. M., Perosa, G. S., & Lebaron, F. (2022). O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, 38, 01-22. doi:10.1590/1984-0411.85974
    • NLM

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
    • Vancouver

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
  • Source: Revista Estudos Feministas. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Andrea e PEROSA, Graziela Serroni. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, v. 30, n. 3, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Souto, A., & Perosa, G. S. (2022). Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, 30( 3), 01-16. doi:10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • NLM

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • Vancouver

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
  • Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, TRABALHO, SEXUALIDADE, FEMINISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Nina Silva. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Neves, N. S. (2021). Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
    • NLM

      Neves NS. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
    • Vancouver

      Neves NS. Trabalho e sexualidade em dois grupos de mulheres autonômas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30092021-103843/
  • Source: Foro de Educacion. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e BENÍTEZ, Paulina e SANDOVAL, Beatriz Mercedes Jarpa. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, v. 19, n. 2, p. 45-68, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/fde.888. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Perosa, G. S., Benítez, P., & Sandoval, B. M. J. (2021). Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, 19( 2), 45-68. doi:10.14516/fde.888
    • NLM

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
    • Vancouver

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
  • Source: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANO, Cynthia Paola Batista et al. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 11, n. 2, p. 333-352, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Juliano, C. P. B., Perosa, G. S., Raphaeli, B. R. L., Silva, R. M., & Alves, G. da S. (2021). Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório. Revista Gestão & Políticas Públicas, 11( 2), 333-352. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
    • NLM

      Juliano CPB, Perosa GS, Raphaeli BRL, Silva RM, Alves G da S. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2021 ; 11( 2): 333-352.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
    • Vancouver

      Juliano CPB, Perosa GS, Raphaeli BRL, Silva RM, Alves G da S. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2021 ; 11( 2): 333-352.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 22 maio 2025. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025