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  • Source: Revista @mbienteeducação. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      SARTORI, Thiago Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa. Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior. Revista @mbienteeducação, v. 18, p. 01-17, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.26843/ae.v18i00.1424. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Sartori, T. L., & Acevedo, C. R. (2025). Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior. Revista @mbienteeducação, 18, 01-17. doi:10.26843/ae.v18i00.1424
    • NLM

      Sartori TL, Acevedo CR. Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior [Internet]. Revista @mbienteeducação. 2025 ; 18 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26843/ae.v18i00.1424
    • Vancouver

      Sartori TL, Acevedo CR. Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior [Internet]. Revista @mbienteeducação. 2025 ; 18 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26843/ae.v18i00.1424
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: VAREJO

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Os atributos da oferta como influenciadores na decisão de recompra dos consumidores nos mercados express. Cadernos de Comunicação, v. 29, p. 01-20, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5902/2316882X85490. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Costa, J. G. B., Neves, F. C. G. das, & Catão, B. A. (2025). Os atributos da oferta como influenciadores na decisão de recompra dos consumidores nos mercados express. Cadernos de Comunicação, 29, 01-20. doi:10.5902/2316882X85490
    • NLM

      Acevedo CR, Costa JGB, Neves FCG das, Catão BA. Os atributos da oferta como influenciadores na decisão de recompra dos consumidores nos mercados express [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2025 ; 29 01-20.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5902/2316882X85490
    • Vancouver

      Acevedo CR, Costa JGB, Neves FCG das, Catão BA. Os atributos da oferta como influenciadores na decisão de recompra dos consumidores nos mercados express [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2025 ; 29 01-20.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5902/2316882X85490
  • Source: Revista Diversidade e Educação. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      SARTORI, Thiago Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa. Nome social como princípio identitário para preservação da permanência de travestis e transsexuais no ensino superior. Revista Diversidade e Educação, v. 13, n. 1, p. 653-666, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.63595/de.v13i1.19085. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Sartori, T. L., & Acevedo, C. R. (2025). Nome social como princípio identitário para preservação da permanência de travestis e transsexuais no ensino superior. Revista Diversidade e Educação, 13( 1), 653-666. doi:10.63595/de.v13i1.19085
    • NLM

      Sartori TL, Acevedo CR. Nome social como princípio identitário para preservação da permanência de travestis e transsexuais no ensino superior [Internet]. Revista Diversidade e Educação. 2025 ; 13( 1): 653-666.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.63595/de.v13i1.19085
    • Vancouver

      Sartori TL, Acevedo CR. Nome social como princípio identitário para preservação da permanência de travestis e transsexuais no ensino superior [Internet]. Revista Diversidade e Educação. 2025 ; 13( 1): 653-666.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.63595/de.v13i1.19085
  • Source: RGSA – Revista de Gestão Social e Ambiental. Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      SAMPAIO, Nilo Antonio de Souza et al. Analysis of logistics quality in an auto parts industry. RGSA – Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 19, n. 6, p. 01-17, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.24857/rgsa.v19n6-079. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Sampaio, N. A. de S., Silva, C. H. C. da, Barras, T. M., Floriano Filho, T., Acevedo, C. R., Tamashiro, H. R. da S., & Barros, J. G. M. de. (2025). Analysis of logistics quality in an auto parts industry. RGSA – Revista de Gestão Social e Ambiental, 19( 6), 01-17. doi:10.24857/rgsa.v19n6-079
    • NLM

      Sampaio NA de S, Silva CHC da, Barras TM, Floriano Filho T, Acevedo CR, Tamashiro HR da S, Barros JGM de. Analysis of logistics quality in an auto parts industry [Internet]. RGSA – Revista de Gestão Social e Ambiental. 2025 ; 19( 6): 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24857/rgsa.v19n6-079
    • Vancouver

      Sampaio NA de S, Silva CHC da, Barras TM, Floriano Filho T, Acevedo CR, Tamashiro HR da S, Barros JGM de. Analysis of logistics quality in an auto parts industry [Internet]. RGSA – Revista de Gestão Social e Ambiental. 2025 ; 19( 6): 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24857/rgsa.v19n6-079
  • Source: temática. Unidade: EACH

    Assunto: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

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    • ABNT

      SIMÕES, Maíra Pauli e PEREIRA, Bruno Gomes e ACEVEDO, Claudia Rosa. Estratégia de marca empregadora para aumento de visibilidade em mídia social. temática, v. 20, n. 12, p. 166-180, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2024v12n1.72505. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Simões, M. P., Pereira, B. G., & Acevedo, C. R. (2024). Estratégia de marca empregadora para aumento de visibilidade em mídia social. temática, 20( 12), 166-180. doi:10.22478/ufpb.1807-8931.2024v12n1.72505
    • NLM

      Simões MP, Pereira BG, Acevedo CR. Estratégia de marca empregadora para aumento de visibilidade em mídia social [Internet]. temática. 2024 ; 20( 12): 166-180.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2024v12n1.72505
    • Vancouver

      Simões MP, Pereira BG, Acevedo CR. Estratégia de marca empregadora para aumento de visibilidade em mídia social [Internet]. temática. 2024 ; 20( 12): 166-180.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2024v12n1.72505
  • Source: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Marketing social como ferramenta de resgate da boa política de vacinação brasileira: uma análise de conteúdo de marketing social. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 14, n. 1, p. 01-17, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/9eq30t93. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Oliveira, D. L., Soggia, N. de T., & Catão, B. A. (2024). Marketing social como ferramenta de resgate da boa política de vacinação brasileira: uma análise de conteúdo de marketing social. Revista Gestão & Políticas Públicas, 14( 1), 01-17. doi:10.11606/9eq30t93
    • NLM

      Acevedo CR, Oliveira DL, Soggia N de T, Catão BA. Marketing social como ferramenta de resgate da boa política de vacinação brasileira: uma análise de conteúdo de marketing social [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2024 ; 14( 1): 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9eq30t93
    • Vancouver

      Acevedo CR, Oliveira DL, Soggia N de T, Catão BA. Marketing social como ferramenta de resgate da boa política de vacinação brasileira: uma análise de conteúdo de marketing social [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2024 ; 14( 1): 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9eq30t93
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSEXUALIDADE, TRAVESTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORI, Thiago Luiz. Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Sartori, T. L. (2024). Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/
    • NLM

      Sartori TL. Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/
    • Vancouver

      Sartori TL. Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EACH

    Assunto: DEPRESSÃO

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e AMÉRICO, David Anderson e CATÃO, Bruno. A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso. South American Development Society Journal, v. 10, n. 29, p. 17-46, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/719/553. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Américo, D. A., & Catão, B. (2024). A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso. South American Development Society Journal, 10( 29), 17-46. doi:10.24325/issn.2446-5763.v10i29p17-46
    • NLM

      Acevedo CR, Américo DA, Catão B. A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso [Internet]. South American Development Society Journal. 2024 ; 10( 29): 17-46.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/719/553
    • Vancouver

      Acevedo CR, Américo DA, Catão B. A influência da depressão, ansiedade e da impulsividade na compra por impulso [Internet]. South American Development Society Journal. 2024 ; 10( 29): 17-46.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/719/553
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA, TELEVISÃO, CINEMA

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, v. 19, n. 2, p. 287-300, 2020Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Navarro, M. V., Dignani, P. H. V., & Catão, B. A. (2020). As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, 19( 2), 287-300. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • NLM

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • Vancouver

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
  • Source: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Source: Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, BIG DATA, MOTORES DE BUSCA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, v. 11, n. 22, p. 225-244, 2020Tradução . . Disponível em: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Portes, A. W., Scavone, B. S., Araujo, J. G. de F., & Catão, B. (2020). Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, 11( 22), 225-244. Recuperado de http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • NLM

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • Vancouver

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
  • Source: Estudos em Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: TORCIDAS ORGANIZADAS, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, n. 29, p. 37-51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Beltrami, C., Zucato, D. S. de M., Carneiro, C., & Tamashiro, H. R. da S. (2019). A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, ( 29), 37-51. doi:10.25768/fal.ec.n29.a03
    • NLM

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
    • Vancouver

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Source: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
  • Source: Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAIDADE, BATOM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CAPARROZ, Mônica e MARTINI, Sandra Maria. O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 53-71, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., Caparroz, M., & Martini, S. M. (2016). O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, 3( ja/ju 2016), 53-71. doi:10.5935/2359-5876.20160005
    • NLM

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan e ACEVEDO, Claudia Rosa e NOGUEIRA NETO, Luiz Gonzaga de Ataliba. Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, v. 5, n. ju 2015. Special issue, p. 700-711, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., & Nogueira Neto, L. G. de A. (2015). Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, 5( ju 2015. Special issue), 700-711. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ADOLESCENTES, INTERNET (USO), SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e GUORNIK, Hugo Pedro. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Guornik, H. P. (2015). A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Acevedo CR, Guornik HP. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Acevedo CR, Guornik HP. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 14 ]
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 238-262, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206. Acesso em: 14 nov. 2025.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Mantovani, D. M. N., & Acevedo, C. R. (2014). Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, 11( ja/mar. 2014), 238-262. doi:10.5773/rai.v11i1.1206
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206

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