Source: Revista @mbienteeducação. Unidade: EACH
Assunto: ENSINO SUPERIOR
ABNT
SARTORI, Thiago Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa. Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior. Revista @mbienteeducação, v. 18, p. 01-17, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.26843/ae.v18i00.1424. Acesso em: 14 nov. 2025.APA
Sartori, T. L., & Acevedo, C. R. (2025). Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior. Revista @mbienteeducação, 18, 01-17. doi:10.26843/ae.v18i00.1424NLM
Sartori TL, Acevedo CR. Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior [Internet]. Revista @mbienteeducação. 2025 ; 18 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26843/ae.v18i00.1424Vancouver
Sartori TL, Acevedo CR. Aspectos pedagógicos e psicológicos para permanência de travestis e transexuais no ensino superior [Internet]. Revista @mbienteeducação. 2025 ; 18 01-17.[citado 2025 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26843/ae.v18i00.1424
