A estratégia storytelling na comunicação de marcas de moda (2025)
Source: REVISTA CADERNO PEDAGÓGICO. Unidade: EACH
Assunto: MODA
ABNT
LIMA, Flávia Farias Correia e KARAM JUNIOR, Dib e NOBRE, Italo Vitor. A estratégia storytelling na comunicação de marcas de moda. REVISTA CADERNO PEDAGÓGICO, v. 22, n. 7, p. 01-11, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.54033/cadpedv22n7-265. Acesso em: 20 jun. 2025.APA
Lima, F. F. C., Karam Junior, D., & Nobre, I. V. (2025). A estratégia storytelling na comunicação de marcas de moda. REVISTA CADERNO PEDAGÓGICO, 22( 7), 01-11. doi:10.54033/cadpedv22n7-265NLM
Lima FFC, Karam Junior D, Nobre IV. A estratégia storytelling na comunicação de marcas de moda [Internet]. REVISTA CADERNO PEDAGÓGICO. 2025 ; 22( 7): 01-11.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.54033/cadpedv22n7-265Vancouver
Lima FFC, Karam Junior D, Nobre IV. A estratégia storytelling na comunicação de marcas de moda [Internet]. REVISTA CADERNO PEDAGÓGICO. 2025 ; 22( 7): 01-11.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.54033/cadpedv22n7-265