Filtros : "EACH" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Notas das pessoas organizadoras. (2024). Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidades: EACH, Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e SANTOS, Bárbara Cardoso da Costa e MENON, Gustavo. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 8 ( [101]-109). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Silva, A. S. da, Santos, B. C. da C., & Menon, G. (2024). Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 8 ( [101]-109). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 14 ( [160]-172). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Nerling, M. A. (2024). Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 14 ( [160]-172). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARCHI, Nadia Zanon. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 5 ( [59]-68). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Narchi, N. Z. (2024). O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 5 ( [59]-68). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Narchi NZ. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 5 ( [59]-68).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Narchi NZ. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 5 ( [59]-68).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHID, Raquel Requena e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 9 ( [111]-117). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Rachid, R. R., & Rodrigues, J. P. (2024). Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 9 ( [111]-117). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências internacionais EACH-USP. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Experiências internacionais EACH-USP. (2024). Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Experiências internacionais EACH-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Experiências internacionais EACH-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URASAKI, Maristela Belletti Mutt e ALBUQUERQUE, Rosemeire Sartori de e BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 2 ( [33]-41). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Urasaki, M. B. M., Albuquerque, R. S. de, & Barrientos, D. M. S. (2024). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 2 ( [33]-41). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Urasaki MBM, Albuquerque RS de, Barrientos DMS. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 2 ( [33]-41).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Urasaki MBM, Albuquerque RS de, Barrientos DMS. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 2 ( [33]-41).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Andressa Silva do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 1 ( [21]-31). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Lago, A. S. do. (2024). Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 1 ( [21]-31). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Lago AS do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 1 ( [21]-31).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Lago AS do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 1 ( [21]-31).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 15 ( [177]-184). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Silva, E. A. da. (2024). Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 15 ( [177]-184). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Knowledge. Unidades: EACH, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda et al. Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review. Knowledge, v. 4, n. Ja 2024, p. 27-50, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3390/knowledge4010002. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Correia, P. R. M., Soida, I. A. I., Souza, I. de, & Lima, M. C. (2024). Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review. Knowledge, 4( Ja 2024), 27-50. doi:10.3390/knowledge4010002
    • NLM

      Correia PRM, Soida IAI, Souza I de, Lima MC. Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review [Internet]. Knowledge. 2024 ; 4( Ja 2024): 27-50.[citado 2025 jul. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/knowledge4010002
    • Vancouver

      Correia PRM, Soida IAI, Souza I de, Lima MC. Uncovering challenges and pitfalls in identifying threshold concepts: a comprehensive review [Internet]. Knowledge. 2024 ; 4( Ja 2024): 27-50.[citado 2025 jul. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/knowledge4010002
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUSINHO, Amanda Arrais. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 11 ( [134]-139). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Mousinho, A. A. (2024). A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 11 ( [134]-139). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSEXUALIDADE, TRAVESTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORI, Thiago Luiz. Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Sartori, T. L. (2024). Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/
    • NLM

      Sartori TL. Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/
    • Vancouver

      Sartori TL. Ações afirmativas de acesso e permanência no ensino superior de travestis e transexuais: ato de resistência e efetivação dos direitos humanos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012025-231830/
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e VASCONCELOS, Clara Maria da Silva de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 3 ( [43]-49). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., & Vasconcelos, C. M. da S. de. (2024). EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 3 ( [43]-49). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 3 ( [43]-49).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 3 ( [43]-49).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e LAGO, Andressa Silva do e BORGES, Amanda Alves. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 10 ( [122]-131). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Lago, A. S. do, & Borges, A. A. (2024). Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 10 ( [122]-131). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marta Maria Assumpção e ROMÃO NETTO, José Veríssimo. Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 7 ( [81]-100). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Rodrigues, M. M. A., & Romão Netto, J. V. (2024). Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 7 ( [81]-100). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Rodrigues MMA, Romão Netto JV. Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 7 ( [81]-100).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Rodrigues MMA, Romão Netto JV. Flexibilidade institucional e qualidade da democracia: os dilemas interpretativos de conceitos historicamente construídos [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 7 ( [81]-100).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi e DULEBA, Wânia. África e Sudeste Asiático no radar acadêmico. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 6 ( [69]-77). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M., & Duleba, W. (2024). África e Sudeste Asiático no radar acadêmico. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 6 ( [69]-77). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Miyazaki SYM, Duleba W. África e Sudeste Asiático no radar acadêmico [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 6 ( [69]-77).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Miyazaki SYM, Duleba W. África e Sudeste Asiático no radar acadêmico [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 6 ( [69]-77).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2025 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, v. 23, p. 1568-1584, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13. Acesso em: 20 jul. 2025.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, 23, 1568-1584. doi:10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2025 jul. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2025 jul. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025