A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025. , 2024
APA
Notas das pessoas organizadoras. (2024). Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Francisca Dantas e SCHRAMME, Annick e PUPPART, Piret. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 4 ( [51]-58). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Mendes, F. D., Schramme, A., & Puppart, P. (2024). Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 4 ( [51]-58). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Mendes FD, Schramme A, Puppart P. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 4 ( [51]-58).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Mendes FD, Schramme A, Puppart P. Antuérpia, Talim e São Paulo: imersão no universo da responsabilidade na moda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 4 ( [51]-58).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Alessandro Soares da e SANTOS, Bárbara Cardoso da Costa e MENON, Gustavo. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 8 ( [101]-109). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Silva, A. S. da, Santos, B. C. da C., & Menon, G. (2024). Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 8 ( [101]-109). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
NLM
Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
Vancouver
Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NERLING, Marcelo Arno. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 14 ( [160]-172). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Nerling, M. A. (2024). Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 14 ( [160]-172). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Alessandro Soares da e PEROSA, Graziela Serroni. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 16 ( [185]-194). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Silva, A. S. da, & Perosa, G. S. (2024). Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 16 ( [185]-194). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARCHI, Nadia Zanon. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 5 ( [59]-68). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Narchi, N. Z. (2024). O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 5 ( [59]-68). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Narchi NZ. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 5 ( [59]-68).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Narchi NZ. O duplo diploma em obstetrícia com a Universidade de Parma [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 5 ( [59]-68).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RACHID, Raquel Requena e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 9 ( [111]-117). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Rachid, R. R., & Rodrigues, J. P. (2024). Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 9 ( [111]-117). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URASAKI, Maristela Belletti Mutt e ALBUQUERQUE, Rosemeire Sartori de e BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 2 ( [33]-41). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Urasaki, M. B. M., Albuquerque, R. S. de, & Barrientos, D. M. S. (2024). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 2 ( [33]-41). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Urasaki MBM, Albuquerque RS de, Barrientos DMS. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 2 ( [33]-41).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Urasaki MBM, Albuquerque RS de, Barrientos DMS. Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e Faculdade de Medicina da Universidad Nacional Mayor de San Marco: fortalecimento de aprendizados [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 2 ( [33]-41).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGO, Andressa Silva do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 1 ( [21]-31). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Lago, A. S. do. (2024). Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 1 ( [21]-31). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Lago AS do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 1 ( [21]-31).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Lago AS do. Convênios acadêmicos entre a EACH e instituições de ensino superior estrangeiras [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 1 ( [21]-31).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Eunice Almeida da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 15 ( [177]-184). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Silva, E. A. da. (2024). Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 15 ( [177]-184). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGULES, Maria Paula Patrone. Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Regules, M. P. P. (2024). Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/
NLM
Regules MPP. Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/
Vancouver
Regules MPP. Análise das distintas vulnerabilidades de crianças e adolescentes vítimas da exclusão escolar na cidade do Rio de Janeiro (2013-2016) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06122024-080515/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
NLM
Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2025 maio 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
Vancouver
Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2025 maio 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOUSINHO, Amanda Arrais. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 11 ( [134]-139). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Mousinho, A. A. (2024). A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 11 ( [134]-139). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Manoel dos. Processos de Inovações Democráticas com Mediação Tecnológica Cívica Digital para o Monitoramento Cidadão Colaborativo de Serviços e Políticas Públicas no Contexto Escolar. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17062024-224757/. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Santos, M. dos. (2024). Processos de Inovações Democráticas com Mediação Tecnológica Cívica Digital para o Monitoramento Cidadão Colaborativo de Serviços e Políticas Públicas no Contexto Escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17062024-224757/
NLM
Santos M dos. Processos de Inovações Democráticas com Mediação Tecnológica Cívica Digital para o Monitoramento Cidadão Colaborativo de Serviços e Políticas Públicas no Contexto Escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17062024-224757/
Vancouver
Santos M dos. Processos de Inovações Democráticas com Mediação Tecnológica Cívica Digital para o Monitoramento Cidadão Colaborativo de Serviços e Políticas Públicas no Contexto Escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17062024-224757/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e VASCONCELOS, Clara Maria da Silva de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 3 ( [43]-49). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 17 maio 2025.
APA
Imbernon, R. A. L., & Vasconcelos, C. M. da S. de. (2024). EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 3 ( [43]-49). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
NLM
Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 3 ( [43]-49).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
Vancouver
Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. EACH e Universidade do Porto: parcerias para o ensino, pesquisa e extensão [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 3 ( [43]-49).[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614