Filtros : "CDCC" Removido: "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESIQUIEL, Katiane Correia da Silva Goulart e ORLANDI, Angelina Sofia. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Esiquiel, K. C. da S. G., & Orlandi, A. S. (2022). ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANELO, Miriam e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Milanelo, M., & Santos, S. A. M. dos. (2022). O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Murilo Solano e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Dias, M. S., & Santos, S. A. M. dos. (2022). Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERONI, Laís Goyos e ORLANDI, Angelina Sofia. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Pieroni, L. G., & Orlandi, A. S. (2022). Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 20 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Antonio Carlos de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. . . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Castro, A. C. de. (2022). Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2025 maio 20 ]
  • Unidades: IFSC, CDCC

    Subjects: HISTÓRIA, IMIGRAÇÃO ITALIANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. . São Carlos: CDCC/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599310447. Acesso em: 20 maio 2025. , 2021
    • APA

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. (2021). A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. São Carlos: CDCC/USP. doi:10.11606/9786599310447
    • NLM

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
    • Vancouver

      A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
  • Unidade: CDCC

    Assunto: MAPAS TEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. . São Carlos,SP: Mota Produções. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411. Acesso em: 20 maio 2025. , 2021
    • APA

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. (2021). Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. São Carlos,SP: Mota Produções. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
    • NLM

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
    • Vancouver

      Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidades: CDCC, IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC, ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
    • NLM

      Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
    • Vancouver

      Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
  • Unidades: IQSC, CDCC, IFSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. Encontro de Educadores em Ciências, 3. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf. Acesso em: 20 maio 2025. , 2019
    • APA

      Orlandi, A. S., Marques, C. M. de P., Freitas, D. de, Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., Queiroz, S. L., & Santos, S. A. M. dos. (2019). Encontro de Educadores em Ciências, 3. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
    • NLM

      Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
    • Vancouver

      Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, BIODIESEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Unidades: CDCC, IFSC, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 2. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf. Acesso em: 20 maio 2025. , 2018
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 2. (2018). Encontro de Educadores em Ciências, 2. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
  • Unidades: IQSC, CDCC, IFSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf. Acesso em: 20 maio 2025. , 2017
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências. (2017). Encontro de Educadores em Ciências. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
  • Unidades: IFSC, CDCC, IF

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. . Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. . Acesso em: 20 maio 2025. , 2017
    • APA

      Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. (2017). Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC.
    • NLM

      Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. 2017 ;[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. 2017 ;[citado 2025 maio 20 ]
  • Unidade: CDCC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Edna Ricardo de Oliveira. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. . São Carlos,SP: CDCC/USP. Disponível em: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf. Acesso em: 20 maio 2025. , 2016
    • APA

      Ferreira, E. R. de O. (2016). Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. São Carlos,SP: CDCC/USP. Recuperado de https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
    • NLM

      Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
    • Vancouver

      Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão |n (5. |d 2015 |c São Carlos). Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Orlandi, A. S., Cereda, S. L., Fernandes, R. G., & Camara, P. (2015). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • NLM

      Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • Vancouver

      Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: CDCC, IQSC

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGUETTO, Gabriel F. e MARTINEZ, Vinícius J. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. 2015, Anais.. São Paulo: USP - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Morguetto, G. F., & Martinez, V. J. (2015). Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. In Resumo. São Paulo: USP - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • NLM

      Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • Vancouver

      Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IFSC, CDCC

    Subjects: INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz e GODOY, Luiz Henrique Pereira de e DEIROZ, Octavio Augusto. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Líbero, V. L., Godoy, L. H. P. de, & Deiroz, O. A. (2014). Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • NLM

      Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • Vancouver

      Líbero VL, Godoy LHP de, Deiroz OA. Informática para alunos dos ensinos fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
  • Source: Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. Unidades: IQSC, CDCC, EESC

    Subjects: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Eliana Aparecida Barion et al. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, v. 2, n. 1, p. 187-200, 2012Tradução . . Disponível em: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Vidal, E. A. B., Bertacini, M. C. A., Almeida, C. N. de, Manholer, R., & Valin, S. A. de A. (2012). Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano, 2( 1), 187-200. Recuperado de http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
    • NLM

      Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
    • Vancouver

      Vidal EAB, Bertacini MCA, Almeida CN de, Manholer R, Valin SA de A. Gestão de produtividade e organização do tempo: técnicas e ferramentas para o profissional de secretariado [Internet]. Liguagem Acadêmica-Revista Científica do Centro Universitário Claretiano. 2012 ; 2( 1): 187-200.[citado 2025 maio 20 ] Available from: http://sm.claretiano.edu.br/upload/4/revistas/sumario/pdf/82.pdf
  • Source: Caderno de pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSAF, Elisabete Moreira e SILVA, Cássia Regina Gomes da e ORLANDI, Angelina Sofia. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Assaf, E. M., Silva, C. R. G. da, & Orlandi, A. S. (2012). Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
    • NLM

      Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2025 maio 20 ]
    • Vancouver

      Assaf EM, Silva CRG da, Orlandi AS. Visitas com ênfase em resíduos sólidos: a atenção dos professores dadas às normas. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2025 maio 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025