A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 14 dez. 2024. , 2023
APA
Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESIQUIEL, Katiane Correia da Silva Goulart e ORLANDI, Angelina Sofia. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Esiquiel, K. C. da S. G., & Orlandi, A. S. (2022). ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
Vancouver
Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MILANELO, Miriam e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Milanelo, M., & Santos, S. A. M. dos. (2022). O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
Vancouver
Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Murilo Solano e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Dias, M. S., & Santos, S. A. M. dos. (2022). Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
Vancouver
Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIERONI, Laís Goyos e ORLANDI, Angelina Sofia. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Pieroni, L. G., & Orlandi, A. S. (2022). Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
Vancouver
Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. . . Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Castro, A. C. de. (2022). Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 dez. 14 ]
Vancouver
Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 dez. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. . São Carlos: CDCC/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599310447. Acesso em: 14 dez. 2024. , 2021
APA
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. (2021). A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio. São Carlos: CDCC/USP. doi:10.11606/9786599310447
NLM
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
Vancouver
A Sociedade Dante Alighieri de São Carlos e a ocupação de seu prédio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599310447
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. . São Carlos,SP: Mota Produções. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411. Acesso em: 14 dez. 2024. , 2021
APA
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. (2021). Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP. São Carlos,SP: Mota Produções. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
NLM
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
Vancouver
Atlas histórico e socioambiental das regiões hidrográficas de São Carlos-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1263/1152/4411
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
NLM
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
Vancouver
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. Encontro de Educadores em Ciências, 3. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf. Acesso em: 14 dez. 2024. , 2019
APA
Orlandi, A. S., Marques, C. M. de P., Freitas, D. de, Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., Queiroz, S. L., & Santos, S. A. M. dos. (2019). Encontro de Educadores em Ciências, 3. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
NLM
Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
Vancouver
Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
NLM
Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
Vancouver
Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
NLM
Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
Vancouver
Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências, 2. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf. Acesso em: 14 dez. 2024. , 2018
APA
Encontro de Educadores em Ciências, 2. (2018). Encontro de Educadores em Ciências, 2. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências, 2 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2a729e-a564-42f1-91ad-f57bd72d8af5/P17840.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf. Acesso em: 14 dez. 2024. , 2017
APA
Encontro de Educadores em Ciências. (2017). Encontro de Educadores em Ciências. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba7e0db8-77ff-4197-bb38-16b258f65af6/P17355.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. . Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC. . Acesso em: 14 dez. 2024. , 2017
APA
Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. (2017). Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. Rio de Janeiro: Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC.
NLM
Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. 2017 ;[citado 2024 dez. 14 ]
Vancouver
Encontro Anual da RNEC: Novos Talentos da Rede Pública, 15. 2017 ;[citado 2024 dez. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Edna Ricardo de Oliveira. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. . São Carlos,SP: CDCC/USP. Disponível em: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf. Acesso em: 14 dez. 2024. , 2016
APA
Ferreira, E. R. de O. (2016). Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015. São Carlos,SP: CDCC/USP. Recuperado de https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
NLM
Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
Vancouver
Ferreira ER de O. Memórias do CDCC Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo 1980-2015 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://sites.usp.br/cdcc/wp-content/uploads/sites/512/2019/06/2016-Memorias_do_CDCC.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 dez. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Orlandi, A. S., Cereda, S. L., Fernandes, R. G., & Camara, P. (2015). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
NLM
Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
Vancouver
Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORGUETTO, Gabriel F. e MARTINEZ, Vinícius J. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. 2015, Anais.. São Paulo: USP - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 14 dez. 2024.
APA
Morguetto, G. F., & Martinez, V. J. (2015). Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental. In Resumo. São Paulo: USP - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
NLM
Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
Vancouver
Morguetto GF, Martinez VJ. Inserção de kits de astronomia na experimentoteca dos ensinos médio e fundamental [Internet]. Resumo. 2015 ;[citado 2024 dez. 14 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2