A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESIQUIEL, Katiane Correia da Silva Goulart e ORLANDI, Angelina Sofia. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Esiquiel, K. C. da S. G., & Orlandi, A. S. (2022). ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MILANELO, Miriam e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Milanelo, M., & Santos, S. A. M. dos. (2022). O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Murilo Solano e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Dias, M. S., & Santos, S. A. M. dos. (2022). Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIERONI, Laís Goyos e ORLANDI, Angelina Sofia. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Pieroni, L. G., & Orlandi, A. S. (2022). Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Castro, A. C. de. (2022). Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial.
NLM
Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia e CASTRO, Antonio Carlos de. Órgãos dos Sentidos. Ensino de Ciências por Investigação. Tradução . São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed., 2009. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Orlandi, A. S., & Castro, A. C. de. (2009). Órgãos dos Sentidos. In Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.
NLM
Orlandi AS, Castro AC de. Órgãos dos Sentidos. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Orlandi AS, Castro AC de. Órgãos dos Sentidos. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de e ORLANDI, Angelina Sofia e SCHIEL, Dietrich. Estados físicos da água. Ensino de ciências por investigação. Tradução . São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2009. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Castro, A. C. de, Orlandi, A. S., & Schiel, D. (2009). Estados físicos da água. In Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
NLM
Castro AC de, Orlandi AS, Schiel D. Estados físicos da água. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Castro AC de, Orlandi AS, Schiel D. Estados físicos da água. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Antonio Carlos de e SCHIEL, Dietrich. O céu e a terra. Ensino de ciências por investigação. Tradução . São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2009. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Castro, A. C. de, & Schiel, D. (2009). O céu e a terra. In Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
NLM
Castro AC de, Schiel D. O céu e a terra. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Castro AC de, Schiel D. O céu e a terra. In: Ensino de ciências por investigação. São Carlos: Universidade de São Paulo, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos e FAGIONATO-RUFFINO, Sandra. Diagnóstico Ambiental. Ensino de Ciências por Investigação. Tradução . São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed., 2009. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Santos, S. A. M. dos, & Fagionato-Ruffino, S. (2009). Diagnóstico Ambiental. In Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.
NLM
Santos SAM dos, Fagionato-Ruffino S. Diagnóstico Ambiental. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Santos SAM dos, Fagionato-Ruffino S. Diagnóstico Ambiental. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAGIONATO-RUFFINO, Sandra e FAGIONATO-RUFFINO, Sandra. Resíduos Sólidos. Ensino de Ciências por Investigação. Tradução . São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed., 2009. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Fagionato-Ruffino, S., & Fagionato-Ruffino, S. (2009). Resíduos Sólidos. In Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.
NLM
Fagionato-Ruffino S, Fagionato-Ruffino S. Resíduos Sólidos. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Fagionato-Ruffino S, Fagionato-Ruffino S. Resíduos Sólidos. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONGIORNO, Vanilde de Fátima e SOUZA, Carolina Rodrigues de. Flutua ou Afunda. Ensino de Ciências por Investigação. Tradução . São Carlos, SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed., 2009. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Bongiorno, V. de F., & Souza, C. R. de. (2009). Flutua ou Afunda. In Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos, SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.
NLM
Bongiorno V de F, Souza CR de. Flutua ou Afunda. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos, SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Bongiorno V de F, Souza CR de. Flutua ou Afunda. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos, SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAGIONATO-RUFFINO, Sandra e SALVADOR, André. Cartografia. Ensino de Ciências por Investigação. Tradução . São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed., 2009. . . Acesso em: 11 dez. 2024.
APA
Fagionato-Ruffino, S., & Salvador, A. (2009). Cartografia. In Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.
NLM
Fagionato-Ruffino S, Salvador A. Cartografia. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]
Vancouver
Fagionato-Ruffino S, Salvador A. Cartografia. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 dez. 11 ]