Filtros : "MAE" Removidos: "GESTÃO ECONÔMICA" "scu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MAE

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDO, Thandryus Augusto Guerra Bacciotti. O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Denardo, T. A. G. B. (2024). O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/
    • NLM

      Denardo TAGB. O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/
    • Vancouver

      Denardo TAGB. O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/
  • Unidade: MAE

    Subjects: ETNOARQUEOLOGIA, INDÍGENAS, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Luís Vinícius Sanches. Etnoarqueologia na Terra Indígena Apiaká do Pontal e Isolados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-12092024-090856/. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Alvarenga, L. V. S. (2024). Etnoarqueologia na Terra Indígena Apiaká do Pontal e Isolados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-12092024-090856/
    • NLM

      Alvarenga LVS. Etnoarqueologia na Terra Indígena Apiaká do Pontal e Isolados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-12092024-090856/
    • Vancouver

      Alvarenga LVS. Etnoarqueologia na Terra Indígena Apiaká do Pontal e Isolados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-12092024-090856/
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidades: MAC, MAE, MZ

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidades: MAE, MAC, MZ

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Mana. Estudos de Antropologia Social. Unidade: MAE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Maria Luísa et al. O despertar de tudo no Brasil: uma entrevista com David Wengrow. Mana. Estudos de Antropologia Social. Rio de Janeiro: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/mana/a/qyYXRLzysCYpKFRRwPnbFNg/?lang=pt#. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Lucas, M. L., Fausto, C., Marques, L., & Almeida, F. O. de. (2024). O despertar de tudo no Brasil: uma entrevista com David Wengrow. Mana. Estudos de Antropologia Social. Rio de Janeiro: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1678-49442024v30n1e2024008.pt
    • NLM

      Lucas ML, Fausto C, Marques L, Almeida FO de. O despertar de tudo no Brasil: uma entrevista com David Wengrow [Internet]. Mana. Estudos de Antropologia Social. 2024 ; 30( 1):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.scielo.br/j/mana/a/qyYXRLzysCYpKFRRwPnbFNg/?lang=pt#
    • Vancouver

      Lucas ML, Fausto C, Marques L, Almeida FO de. O despertar de tudo no Brasil: uma entrevista com David Wengrow [Internet]. Mana. Estudos de Antropologia Social. 2024 ; 30( 1):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.scielo.br/j/mana/a/qyYXRLzysCYpKFRRwPnbFNg/?lang=pt#
  • Source: Plos One. Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA BRASILEIRA, SAMBAQUIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Jéssica Mendes et al. Late shellmound occupation in southern Brazil: a multi-proxy study of the Galheta IV archaeological site. Plos One, v. 19, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0300684. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M., Merencio, F. T., Villagrán, X. S., Wesolowski, V., Estevam, R., Fuller, B. T., et al. (2024). Late shellmound occupation in southern Brazil: a multi-proxy study of the Galheta IV archaeological site. Plos One, 19( 3). doi:10.1371/journal.pone.0300684
    • NLM

      Cardoso JM, Merencio FT, Villagrán XS, Wesolowski V, Estevam R, Fuller BT, Blasis PAD de, Pierre-Gilson S, Guiserix D, Méjean P, Figuti L, Farias DSE de, Guimarães G, Strauss A, Jaouen K. Late shellmound occupation in southern Brazil: a multi-proxy study of the Galheta IV archaeological site [Internet]. Plos One. 2024 ; 19( 3):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0300684
    • Vancouver

      Cardoso JM, Merencio FT, Villagrán XS, Wesolowski V, Estevam R, Fuller BT, Blasis PAD de, Pierre-Gilson S, Guiserix D, Méjean P, Figuti L, Farias DSE de, Guimarães G, Strauss A, Jaouen K. Late shellmound occupation in southern Brazil: a multi-proxy study of the Galheta IV archaeological site [Internet]. Plos One. 2024 ; 19( 3):[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0300684
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2024). Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Unidade: MAE

    Subjects: IMPÉRIO ROMANO, COMÉRCIO MARÍTIMO, ARQUEOLOGIA CLÁSSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Matheus Morais. Além das fronteiras provinciais: uma investigação dos fluxos comerciais e militares das ânforas romanas de Xanten. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-30082024-144748/. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Cruz, M. M. (2024). Além das fronteiras provinciais: uma investigação dos fluxos comerciais e militares das ânforas romanas de Xanten (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-30082024-144748/
    • NLM

      Cruz MM. Além das fronteiras provinciais: uma investigação dos fluxos comerciais e militares das ânforas romanas de Xanten [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-30082024-144748/
    • Vancouver

      Cruz MM. Além das fronteiras provinciais: uma investigação dos fluxos comerciais e militares das ânforas romanas de Xanten [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-30082024-144748/
  • Unidade: MAE

    Subjects: SAMBAQUIS, ALIMENTAÇÃO, SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Jéssica Mendes. Perspectives on food and movement: shellmounds occupation in the southernand southeastern Brazil through multiple isotopic proxies. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04092024-101752/. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M. (2024). Perspectives on food and movement: shellmounds occupation in the southernand southeastern Brazil through multiple isotopic proxies (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04092024-101752/
    • NLM

      Cardoso JM. Perspectives on food and movement: shellmounds occupation in the southernand southeastern Brazil through multiple isotopic proxies [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04092024-101752/
    • Vancouver

      Cardoso JM. Perspectives on food and movement: shellmounds occupation in the southernand southeastern Brazil through multiple isotopic proxies [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04092024-101752/
  • Source: The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA CLÁSSICA, NUMISMÁTICA ROMANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Vagner Carvalheiro. The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio]. The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Tradução . Curitiba: Appris, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Porto, V. C. (2024). The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio]. In The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf
    • NLM

      Porto VC. The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio] [Internet]. In: The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Curitiba: Appris; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf
    • Vancouver

      Porto VC. The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio] [Internet]. In: The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Curitiba: Appris; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira e WICHERS, Camila Azevedo de Moraes e SANTOS, Karlla Kamylla Passos dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Bruno, M. C. O., Wichers, C. A. de M., & Santos, K. K. P. dos. (2024). Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Costa AF, Silva MA da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial] [Internet]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Costa AF, Silva MA da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial] [Internet]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial]. História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 21 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial]. História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Costa AF, Silva MA da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial] [Internet]. História da educação museal no Brasil. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Costa AF, Silva MA da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial] [Internet]. História da educação museal no Brasil. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: History of Museum Education in Brazil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2024). Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2024). Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses. In Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Source: Histoire de l’education muséale au Brésil. Unidades: MAE, MZ, MAC

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices. Histoire de l’education muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices. In Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
    • NLM

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices [Internet]. In: Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
    • Vancouver

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices [Internet]. In: Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
  • Source: Spectrochimica Acta A. Unidades: IQ, MAE

    Subjects: HEMATITA, PIGMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela Ferreira Sodré dos e EDWARDS, Howell G. M e FARIA, Dalva Lúcia Araújo de. Hematite colour revisited: particle size and electronic transitions. Spectrochimica Acta A, v. 310, p. 1-12 art. 123810, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/j.saa.2023.123810. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Santos, I. F. S. dos, Edwards, H. G. M., & Faria, D. L. A. de. (2024). Hematite colour revisited: particle size and electronic transitions. Spectrochimica Acta A, 310, 1-12 art. 123810. doi:10.1016/j.saa.2023.123810
    • NLM

      Santos IFS dos, Edwards HGM, Faria DLA de. Hematite colour revisited: particle size and electronic transitions [Internet]. Spectrochimica Acta A. 2024 ; 310 1-12 art. 123810.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.saa.2023.123810
    • Vancouver

      Santos IFS dos, Edwards HGM, Faria DLA de. Hematite colour revisited: particle size and electronic transitions [Internet]. Spectrochimica Acta A. 2024 ; 310 1-12 art. 123810.[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.saa.2023.123810
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA HISTÓRICA, INFÂNCIA, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Daniela Maria. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/. Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Alves, D. M. (2024). Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
    • NLM

      Alves DM. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
    • Vancouver

      Alves DM. Por uma arqueologia da infância: brincadeiras, jogos e aprendizagens nas praticas cotidianas das crianças nos séculos XIX e XX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-17052024-172221/
  • Source: New directions for university museums. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. New directions for university museums. Tradução . Lanham: Rowman and Littlefield, 2024. . . Acesso em: 21 dez. 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2024). Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield.
    • NLM

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 dez. 21 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 dez. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024