Avaliação continuada de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP (2002)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidades: IP, HU, IGC, EP, MP
Assuntos: SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Avaliação continuada de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. 2002, Anais.. Recife: SNBU, 2002. Disponível em: http://repositorio.febab.org.br/items/show/4107. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Sampaio, M. I. C., Rebello, M. A. de F. R., Ayello, M. A. B., Villela, M. C. O., & Sant'Anna, C. M. (2002). Avaliação continuada de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. In Anais. Recife: SNBU. Recuperado de http://repositorio.febab.org.br/items/show/4107NLM
Sampaio MIC, Rebello MA de FR, Ayello MAB, Villela MCO, Sant'Anna CM. Avaliação continuada de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://repositorio.febab.org.br/items/show/4107Vancouver
Sampaio MIC, Rebello MA de FR, Ayello MAB, Villela MCO, Sant'Anna CM. Avaliação continuada de qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://repositorio.febab.org.br/items/show/4107