A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo (2022)
Unidade: IF/FE/IQABNT
MEDEIROS, Michele Dayane Facioli. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Medeiros, M. D. F. (2022). A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/NLM
Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/Vancouver
Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/