Filtros : "IF/FE/IQ" Removidos: "BIOLOGIA" "ESALQ-LGN" "LAHR, FRANCISCO ANTONIO ROCCO" "1991" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, CIÊNCIA, NARRATIVA, RELATIVIDADE (FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Fernando Luiz de Lima. Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Domingos, F. L. de L. (2022). Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/
    • NLM

      Domingos FL de L. Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/
    • Vancouver

      Domingos FL de L. Sobre a influência do "não-epistêmico" na prática científica de Arthur S. Eddington (1882-1944): o caso da expedição do eclipse solar de 29 de maio de 1919. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12092022-113101/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: FÍSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Gualberto. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pereira, L. G. (2022). Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
    • NLM

      Pereira LG. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
    • Vancouver

      Pereira LG. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H. (2022). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • NLM

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • Vancouver

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: QUÍMICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Caroline Gomes. A metodologia de resolução de problemas como estratégia para desenvolver habilidades cognitivas de alta ordem nas aulas: o que pensam os professores de Química?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-170316/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. G. (2022). A metodologia de resolução de problemas como estratégia para desenvolver habilidades cognitivas de alta ordem nas aulas: o que pensam os professores de Química? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-170316/
    • NLM

      Fernandes CG. A metodologia de resolução de problemas como estratégia para desenvolver habilidades cognitivas de alta ordem nas aulas: o que pensam os professores de Química? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-170316/
    • Vancouver

      Fernandes CG. A metodologia de resolução de problemas como estratégia para desenvolver habilidades cognitivas de alta ordem nas aulas: o que pensam os professores de Química? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-170316/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Marques. A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M. (2022). A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/
    • NLM

      Ribeiro MM. A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/
    • Vancouver

      Ribeiro MM. A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: QUÍMICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2022). Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/
    • NLM

      Silva RA da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/
    • Vancouver

      Silva RA da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Antonio Ferreira. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pinto, J. A. F. (2022). Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • NLM

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • Vancouver

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assuntos: QUÍMICA, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. M. (2022). Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • NLM

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • Vancouver

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024