Filtros : "FEA" "PUSP-RP" Removidos: "Universidade do Vale do Itajaテュ (Univali)" "EP-PHD" "1977" "IAMA" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. Unidades: FDRP, FEA, PUSP-RP

    Subjects: BIBLIOTECA DIGITAL, MARKETING DE BIBLIOTECA, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ednéia Silva Santos e RODRIGUES, Rafael Mielli e RODRIGUES, Vanessa. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0. Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. Tradução . São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP, 2013. . Disponível em: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, E. S. S., Rodrigues, R. M., & Rodrigues, V. (2013). Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0. In Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP. Recuperado de http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf
    • NLM

      Rocha ESS, Rodrigues RM, Rodrigues V. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0 [Internet]. In: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP; 2013. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf
    • Vancouver

      Rocha ESS, Rodrigues RM, Rodrigues V. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0 [Internet]. In: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP; 2013. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024