A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Sasseron, L. H., & Catunda, T. (2019). Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
NLM
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
Vancouver
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAGO, Letícia e ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron e BERNARDES, Esmerindo de Sousa. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Zago, L., Roberto, L. H. S., & Bernardes, E. de S. (2017). Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
NLM
Zago L, Roberto LHS, Bernardes E de S. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
Vancouver
Zago L, Roberto LHS, Bernardes E de S. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORATO, Thaís Cyrino de Mello e SILVA, Cibelle Celestino. Apollo 13: do desastre ao triunfo. Ciência e cinema na sala de aula. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2012. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-74036-2_1. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Forato, T. C. de M., & Silva, C. C. (2012). Apollo 13: do desastre ao triunfo. In Ciência e cinema na sala de aula. Belo Horizonte: Fino Traço. doi:10.1007/978-3-319-74036-2_1
NLM
Forato TC de M, Silva CC. Apollo 13: do desastre ao triunfo [Internet]. In: Ciência e cinema na sala de aula. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-74036-2_1
Vancouver
Forato TC de M, Silva CC. Apollo 13: do desastre ao triunfo [Internet]. In: Ciência e cinema na sala de aula. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-74036-2_1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml. Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
APA
Penin, S., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Sawaya, S., & Costa, W. M. da. (2009). Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
NLM
Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
Vancouver
Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRAGLIA NETO, Francisco et al. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
APA
Miraglia Neto, F., Oliva, G., Costa, W. M. da, Sawaya, S., Rodas, J. G., Penin, S., & Altafim, R. A. C. (2009). Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Miraglia Neto F, Oliva G, Costa WM da, Sawaya S, Rodas JG, Penin S, Altafim RAC. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. 2009 ;01 out. 2009. 4.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Miraglia Neto F, Oliva G, Costa WM da, Sawaya S, Rodas JG, Penin S, Altafim RAC. Reitoráveis discutem estrutura do poder em debates na USP [Depoimento a Caio Lee]. Jornal do Campus. 2009 ;01 out. 2009. 4.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODAS, João Grandino et al. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
APA
Rodas, J. G., Miraglia Neto, F., Costa, W. M. da, Sawaya, S., Altafim, R. A. C., Penin, S., & Oliva, G. (2009). Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
NLM
Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/. Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
APA
Penin, S., Miraglia Neto, F., Costa, W. M. da, Sawaya, S., Altafim, R. A. C., Rodas, J. G., & Oliva, G. (2009). Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/
NLM
Penin S, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Rodas JG, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata] [Internet]. 2009 ;1 a 15 out. 2009. 4-5.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/
Vancouver
Penin S, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Rodas JG, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite e Lucas Hirata] [Internet]. 2009 ;1 a 15 out. 2009. 4-5.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2009/10/candidatos-a-reitor-discutem-democracia-na-usp-e-estatuto-em-debate/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
International Congress of Pharmaceutical Sciences-CIFARP, 5. . Ribeirão Preto: Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2005
APA
International Congress of Pharmaceutical Sciences-CIFARP, 5. (2005). International Congress of Pharmaceutical Sciences-CIFARP, 5. Ribeirão Preto: Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP.
NLM
International Congress of Pharmaceutical Sciences-CIFARP, 5. 2005 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
International Congress of Pharmaceutical Sciences-CIFARP, 5. 2005 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia e OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Carta aos candidatos a reitor. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2005. , p. 24 a 30 out. 2005. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp742/pag02.htm. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Penin, S., & Oliveira, L. N. de. (2005). Carta aos candidatos a reitor. Jornal da USP, p. 24 a 30 out. 2005. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp742/pag02.htm
NLM
Penin S, Oliveira LN de. Carta aos candidatos a reitor [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;24 a 30 out. 2005. 2.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp742/pag02.htm
Vancouver
Penin S, Oliveira LN de. Carta aos candidatos a reitor [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;24 a 30 out. 2005. 2.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp742/pag02.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia e OLIVEIRA, Luiz Nunes de e ABREU, Adilson Avansi. A cultura de avaliação na USP [Depoimento]. Reitoria Informa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2005
APA
Penin, S., Oliveira, L. N. de, & Abreu, A. A. (2005). A cultura de avaliação na USP [Depoimento]. Reitoria Informa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Penin S, Oliveira LN de, Abreu AA. A cultura de avaliação na USP [Depoimento]. Reitoria Informa. 2005 ;( 40):[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Penin S, Oliveira LN de, Abreu AA. A cultura de avaliação na USP [Depoimento]. Reitoria Informa. 2005 ;( 40):[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALMA, Mauri Sérgio Alves et al. Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2004
APA
Palma, M. S. A., Oliveira, L. N. de, Cruz, H. N. da, Penin, S., Sampaio, S. V., Guimarães, E. A. S., et al. (2004). Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.
NLM
Palma MSA, Oliveira LN de, Cruz HN da, Penin S, Sampaio SV, Guimarães EAS, Moreira AL da C, Huguenin F, Terra G. Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;13-19 dez. 2004. 3.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Palma MSA, Oliveira LN de, Cruz HN da, Penin S, Sampaio SV, Guimarães EAS, Moreira AL da C, Huguenin F, Terra G. Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;13-19 dez. 2004. 3.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 set. 25 ]