Filtros : "FDRP" "FEA" Removidos: "Indexado no ROAD" "PSICOLOGIA" "Itália" "Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)" "Trentini, Flavia" "Revista Digital de Direito Administrativo" "UNAERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. Unidades: FDRP, FEA, PUSP-RP

    Subjects: BIBLIOTECA DIGITAL, MARKETING DE BIBLIOTECA, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ednéia Silva Santos e RODRIGUES, Rafael Mielli e RODRIGUES, Vanessa. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0. Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. Tradução . São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP, 2013. . Disponível em: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rocha, E. S. S., Rodrigues, R. M., & Rodrigues, V. (2013). Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0. In Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP. Recuperado de http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf
    • NLM

      Rocha ESS, Rodrigues RM, Rodrigues V. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0 [Internet]. In: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP; 2013. [citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf
    • Vancouver

      Rocha ESS, Rodrigues RM, Rodrigues V. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0 [Internet]. In: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP; 2013. [citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf
  • Source: Ensaios sobre os biocombustíveis. Unidades: FDRP, FEA

    Subjects: ETANOL, BIOCOMBUSTÍVEIS, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Francisco de Godoy e SAES, Maria Sylvia Macchione. Produção de cana de açúcar para usinas de etanol: uma análise dos contratos do fornecimento de cana-de-açúcar e da sustentabilidade da sua produção. Ensaios sobre os biocombustíveis. Tradução . São Paulo: Annablume, 2010. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bueno, F. de G., & Saes, M. S. M. (2010). Produção de cana de açúcar para usinas de etanol: uma análise dos contratos do fornecimento de cana-de-açúcar e da sustentabilidade da sua produção. In Ensaios sobre os biocombustíveis. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Bueno F de G, Saes MSM. Produção de cana de açúcar para usinas de etanol: uma análise dos contratos do fornecimento de cana-de-açúcar e da sustentabilidade da sua produção. In: Ensaios sobre os biocombustíveis. São Paulo: Annablume; 2010. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Bueno F de G, Saes MSM. Produção de cana de açúcar para usinas de etanol: uma análise dos contratos do fornecimento de cana-de-açúcar e da sustentabilidade da sua produção. In: Ensaios sobre os biocombustíveis. São Paulo: Annablume; 2010. [citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024